Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2011 (editado) Melhor jogo - Benfica 4-1 PSV Pior jogo - Benfica 1-3 Porto Melhor jogador - Coentrão Pior jogador - Saviola Revelação do ano - Jara Melhor contratação - Gaitán Pior contratação - Roberto Desempenho do treinador (0 a 20) - 10 Btw detesto o equipamento alternativo. Editado 22 Junho 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2011 A minha memória para estas coisas é péssima. Mas estava a falar deste: Apareceu-me aquele e pensava que era o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Junho 2011 Pior jogador - Cardozo e Saviola É uma ingratidão do crl fdx ... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2011 É uma ingratidão do crl fdx ... Porque? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Drenthe: "No he escuchado nada sobre el Benfica" Drenthe, que todavía no sabe dónde jugará la próxima temporada, aseguró a Voetbal International que no sabe nada de un posible interés del Benfica, como se afirma en Portugal: "No he escuchado nada. He hablado con mi agente y acordamos trabajar sólo cuando los intereses sean reales y concretos". El holandés continúa con sus vacaciones y, como ya contó en AS, aunque sabe que de momento no tiene sitio en el equipo, el 11 de julio regresará al trabajo con el Madrid, hablará con Mourinho y decidirá si continúa o si sale definitivamente del club blanco. Fonte: As Sarabia, el Benfica aprieta Su destino parece vinculado a Portugal. El Sporting de Braga consiguió un preacuerdo en diciembre que quedó en nada. Ahora vuelve a la carga el Benfica, que ya le quiso el verano pasado. Su venta (con recompra) no estaría ligada a Coentrao. El Madrid espera ingresar al menos tres millones. Fonte: As. Citação do jornal "A Bola" online Kardec e Weldon saíram mais cedo Os avançados brasileiros Kardec e Weldon chegaram, esta quarta-feira, às 9.27 horas, ao Seixal, e às 10 horas abandonaram o centro de estágio do Benfica. Os dois jogadores alegadamente não entram nas contas do treinador Jorge Jesus e desse modo não devem integrar o plantel para a nova temporada. Kardec deverá ser emprestado a outro clube e Weldon deixará de estar ligado ao emblema encarnado. Os dois jogadores não quiseram prestar declarações sobre o seu futuro. Ou seja, renovarem com o Wéldon para o dispensarem a seguir. :lol: E meter o Cardozo nos piores jogadores da época... Que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Junho 2011 É uma ingratidão do crl fdx ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Junho 2011 (editado) Hoje dou por mim a pensar. O Chelsea largou 15 milhões pelo Libras-Boas e ainda tem de pagar mais 1 milhão por quem ele levar com ele para Londres. Pelo David Luiz nem sequer tivemos a habilidade de pedir mais, e ainda tivemos de mamar com o Matic que até pode vir a ser bom mas... :( enfim... Já agora alguém sabe se o Giuliano tem jogado na Ucrânia? Era gajo para vir cá ser rei. Editado 22 Junho 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 22 Junho 2011 Excelente primeiro post André :handclap: Quanto ao plantel, também quero mandar o meu "bitaite" :mrgreen: Tendo como referência esses 37 que se apresenta na primeira página, as saídas seriam: - Roberto (Emprestado) - Oblak (Emprestado) - André Almeida (Emprestado) - Ruben Pinto (Emprestado) - Matic (Emprestado/Vendido) - Carlos Martins (Vendido) - Weldon (Vendido) - Nelson Oliveira (Emprestado) Tendo em conta que o JJ quer o plantel com 27 jogadores, tenho pena que saia mais algum dos restantes. Ainda por cima a entrar um lateral e quem sabe, um central. A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - FC Porto 0 - 2 SL Benfica Pior jogo - FC Porto 5 - 0 SL Benfica Melhor jogador - Coentrão Pior jogador - Menezes, L.Filipe Revelação do ano - Gaitan Melhor contratação - Gaitan Pior contratação - Fernandez Desempenho do treinador (0 a 20) - 12 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2011 Saviola: «Fico mais uma época no Benfica» Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 (editado) Melhor jogo - Porto 0-2 Benfica Pior jogo - Porto 5-0 Benfica Melhor jogador - Coentrão e Luisão Pior jogador - Menezes Revelação do ano - Gaitan Melhor contratação - Gaitan Pior contratação - Roberto Desempenho do treinador (0 a 20) - 11 (muito casmurro com a tactica) EDIT: Sinceramente, eu mandava embora todos os excedentários Editado 22 Junho 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - 4-1 vs PSV Pior jogo - 5-0 vs FCP Melhor jogador - Fábio Contrão (mas qual é a dúvida :facepalm) Pior jogador - Jardel, Fernandéz, Menezes, Saviola(maior desilusao) Revelação do ano - Jara e Gaitán Melhor contratação - Jara e Gaitán Pior contratação - Jardel e Fernández Desempenho do treinador (0 a 20) - 9 Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 O Jardel nao foi assim tao mau Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - 4-1 vs PSV, 0-2 vs. Porto, 2-0 vs. Sporting e 1-5 vs. Paços de Ferreira Pior jogo - 5-0 vs. FCP Melhor jogador - Coentrão e Luisão Pior jogador - Saviola Revelação do ano - Gaitán Melhor contratação - Gaitán Pior contratação - Fernández Desempenho do treinador (0 a 20) - 12 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2011 Tenho de ir ver o Arsenal à Luz, alguém me pode dizer mais ou menos em quanto pode ficar? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - Benfica 4-1 PSV (a nível exibicional) e Porto 0-2 Benfica (por tudo o que esta vitória envolveu) Pior jogo - Benfica 1-2 Porto (Campeonato) , Benfica 1-3 Porto (Taça de Portugal) e Braga 1-0 (Liga Europa) Melhor jogador - Fábio Coentrão Pior jogador - Saviola, por ter estado bastante abaixo das expectativas. Revelação do ano - Fábio Coentrão. Falava-se muito que o Fábio tinha feito uma enorme época, que culminou num grande Mundial e que depois ia arrebentar e não conseguiria voltar a ser o mesmo. Por este ponto, acho que foi uma revelação, porque para além de ter mantido a regularidade exibicional, conseguiu amadurecer em muitos aspectos e revelou-se um jogador ainda melhor do que já era. Melhor contratação - Nico Gaitán Pior contratação - Fernandez Desempenho do treinador (0 a 20) - 15, porque não perdeu a identidade e teve uma fase da temporada muito boa. Pecou por algum excesso de rigidez táctica, ao não perceber as debilidades do Benfica face a outras equipas e por não ter aplicado uma rotatividade no plantel, nos momentos críticos da época, mas neste aspecto os recursos humanos também não lhe davam muitas alternativas. Ou seja, renovarem com o Wéldon para o dispensarem a seguir. :lol: E se calhar ainda pagaram algum tipo de prémio de assinatura. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Junho 2011 (editado) Melhor jogo - 4-1 vs PSV Pior jogo - 5-0 vs FCP Melhor jogador - Fábio Contrão (mas qual é a dúvida :facepalm) Pior jogador - Jardel, Fernandéz, Menezes, Saviola(maior desilusao) Revelação do ano - Jara e Gaitána Melhor contratação - Jara e Gaitán Pior contratação - Jardel e Fernández Desempenho do treinador (0 a 20) - 9 Bold: LOL _______________________________________ Melhor jogo - 4-1 vs PSV, jogo do Dragão para a taça Pior jogo - Todos os jogos com o FCP(excepto o jogo do Dragão para a taça) o jogo em Israel Melhor jogador - Fábio Contrão, Luisão e Gaitan Pior jogador - Saviola e Roberto Revelação do ano - Jara Melhor contratação - Gaitán Pior contratação - Fernández Desempenho do treinador (0 a 20) - 11 Editado 22 Junho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Não pagámos, foi só accionar a cláusula de opção que tinha contrato para mais um ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2011 Pior jogador - Saviola (só conto aqueles que realmenre fizeram minutos em numero "decente") Pior jogador - Saviola Estou em sintonia com o Deus Sousa. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 22 Junho 2011 O Jardel nao foi assim tao mau Nao foi mau, foi péssimo! Detesto o gajo, não joga nada! E podemos-lhe agradecer o golo do Braga na 2ª mão da meia-final da LE Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Junho 2011 Mesmo assim, é de uma classe imensurável. Renovar para depois dispensar. Uau. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2011 Tenho de ir ver o Arsenal à Luz, alguém me pode dizer mais ou menos em quanto pode ficar? 2-0 para o Benfica 8-) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2011 2-0 para o Benfica 8-) :finga: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Junho 2011 2-0 para o Benfica 8-) :funny: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Estou em sintonia com o Deus Sousa. http://mellowdrone.com/blog/wp-content/uploads/2010/05/yeah.jpg P. :carinhoso: Nao foi mau, foi péssimo! Detesto o gajo, não joga nada! E podemos-lhe agradecer o golo do Braga na 2ª mão da meia-final da LE Tu vives em que planeta? :lol: E sim, numa equipa que defende mal e porcamente à zona, podemos agradecer a um jogador que está na sua posição e é batido por outro que vem de trás. :lol: Parecem aqueles que queriam culpar o Sidnei pelo golo da Académica, logo na primeira jornada, a partir de um livre lateral. Compartilhar este post Link para o post