P_KOR Publicado 22 Junho 2011 É tanta jogador que já nem sei, mas provavelmente o André não deve ficar no plantel. 29 Feher... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 29 Feher... Eu depois lembrei-me P, já editei. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Junho 2011 Donnie, era meter esse equipamento como alternativo e tava feito :heart: Mesmo, adoro. Mas parece que vai ser mesmo este: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 O principal está uma maravilha. :carinhoso: Já o alternativo não posso dizer o mesmo, ainda por cima vai ter aquele rectângulo. :( Citação do jornal "A Bola" online Fátima Lopes no Seixal Outro «reforço» para a nova época do Benfica parece ser a estilista Fátima Lopes, que esta manhã chegou ao Seixal, no primeiro dia para testes dos jogadores. A estilista tem experiência na criação de fatos de viagem para várias equipas de futebol, começando na Selecção Nacional - desde 2006 -, tendo trabalhado também com o Sporting e a Selecção de Angola. Presume-se, então, que será a responsável pelos fatos de saída do plantel do Benfica para a próxima época. Fonte: A Bola.pt Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Junho 2011 O Andrés Díaz já rescindiu com o Benfica ao tempo. Opa, agora que pensei acho que é estupidez. Mas estava na cama a ver o twitter e um gajo qualquer disse que ele tinha terminado contrato de empréstimo e ia regressar ao Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Junho 2011 Quando há treinos à porta aberta até dia 3? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2011 Simplesmente adoro o alternativo, aquele design na zona da gola e dos ombros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2011 O principal é um equipamento lindo, dos melhores que vi. O alternativo também é bonito só porque não consigo achar feio o Manto Sagrado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2011 Opa, agora que pensei acho que é estupidez. Mas estava na cama a ver o twitter e um gajo qualquer disse que ele tinha terminado contrato de empréstimo e ia regressar ao Benfica. :mrgreen: Esses Andrez Diaz foi a contratação mais lulz de sempre, veio para carregar as malas do Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2011 Esta gente anda com falta de imaginação. Esse alternativo é bastante parecido ao que tivemos há uns anos atrás, não me lembro da época. E naturalmente comprarei o principal. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Junho 2011 O template principal é igual ao da Venezuela, ou pelo menos eles foram os primeiros a ter. O alternativo é igual ao Chivas que lá tem bastante sucesso. Eles pegam no que têm em linha de produção e depois alteram as cores. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Junho 2011 Simplesmente adoro o alternativo P :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2011 Não é tão parecido como pensava, mas não gosto na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Junho 2011 O pior mesmo é aquele novo símbolo. Aquele branco... bahhh Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 22 Junho 2011 O nosso equipamento principal é muito bonito.:carinhoso: btw, no primeiro post o Wass está como sueco e ele é dinamarquês. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Junho 2011 (editado) Os trabalhos da nova época já começaram mas ainda nem se fez o balançao da última, como de costume. :mrgreen: Melhor jogo - Pior jogo - Melhor jogador - Pior jogador - Revelação do ano - Melhor contratação - Pior contratação - Desempenho do treinador (0 a 20) - Se falta algum parâmetro, estejam à vontade para adicionar. 8-) Editado 22 Junho 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Junho 2011 E o porquê das 2 estrelas? Não deviamos ter já 3? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Junho 2011 (editado) Melhor jogo - FCP 0 - 2 SLB Pior jogo - FCP 5 - 0 SLB Melhor jogador - Coentrão e Luisão Pior jogador - Menezes Revelação do ano - Gaitán Melhor contratação - Gaitán Pior contratação - Fernandez Desempenho do treinador (0 a 20) - 12 Editado 22 Junho 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 (editado) Melhor jogo - Benfica vs PSV 4-1 (Liga Europa) Pior jogo - Porto vs Benfica 5-0 (Liga ZON Sangres) Melhor jogador - Fábio Coentrão Pior jogador - Roberto Revelação do ano - Fábio Coentrão Melhor contratação - Nicolas Gaitan Pior contratação - Roberto Desempenho do treinador (0 a 20) - 13,5 :mrgreen: Editado 22 Junho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - FCP 0 - 2 SLB Pior jogo - FCP 5 - 0 SLB Melhor jogador - Coentrão, Luisão e Aimar Pior jogador - Cardozo e Saviola Revelação do ano - Gaitán Melhor contratação - Gaitán Pior contratação - Fernandez, Fábio Faria Desempenho do treinador (0 a 20) - 9 E o porquê das 2 estrelas? Não deviamos ter já 3? As estrelas são dos 50 anos das 2 vitórias na TCE. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 E o porquê das 2 estrelas? Não deviamos ter já 3? Porque é a segunda vez que vamos utilizar aquele símbolo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2011 Esse é do ano passado R3d. ? Aquele equipamento é de 2006 ou 2007, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2011 ? Aquele equipamento é de 2006 ou 2007, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2011 (editado) Melhor jogo - Benfica 4 Psv 1, Benfica 2 Maritimo 1, FCP 0 SLB 2 Pior jogo - Qualquer das derrotas com o FCP, derrota em Israel por 0-3 Melhor jogador - Coentrao, Aimar , Gaitan Pior jogador - Saviola (só conto aqueles que realmenre fizeram minutos em numero "decente") Revelação do ano - Jara Melhor contratação - Gaitan Pior contratação -Mesmo critério do "pior jogador" pelos erros sucessivos em alturas cruciais, ROBERTO Desempenho do treinador (0 a 20) - 12 Editado 22 Junho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post