Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2011 Porque iria fazer isso? Porque acho que ele pode ser segundo avançado (Saviola) ... ou não pode? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Junho 2011 Sendo que o JJ já disse que vão ficar 6 avançados, não me parece que vá emprestar o Mora... Isto faz-me uma confusão... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Junho 2011 Porque acho que ele pode ser segundo avançado (Saviola) ... ou não pode? Nunca o vi jogar mas acho que ele é extremo esquerdo e é para isso que vem, duvido que seja para incluir nos 6 avançados. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Junho 2011 Também já pensei nisso do JJ incluir um extremo tipo Urreta/Nolito nos 6 avançados que falava, mas não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Junho 2011 Façam um vídeozito ou são tímidos? Depois criam a rubrica "CMPT no Seixal" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Junho 2011 Ok. Queres boleia ou assim? Vou a pé com o MM. Como ele já foi dormir não dá para combinar com ele. Podes é trazer à vinda. :mrgreen: Já agora, estava a falar com o wolf e com o Schnees, e estávamos a recordar alguns jogos do Benfica, na época do Koeman. Piccolo bomber. :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2011 Sousa, esse video fez-me igualmente recordar do Mantorras, por causa do cruzamento para golo. Adorava saber o que a carreira proporcionaria ao Mantorras caso não tivesse ficado sem joelho. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Junho 2011 Lembro me pouco do Mantorras no seu auge pois era muito novo além de que não era do benfica, mas do que me lembro o Mantorras tinha tudo para ser um jogador de classe mundial. Era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 27 Junho 2011 Antes do Mantorras ( :heart: ) se lesionar e estar na sua melhor forma no GLorioso fala-se que a Juventus queria dar 50 milhões por ele, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Junho 2011 Fizeram up disso há pouco tempo. Era para cá vir partilhar mas esqueci-me. Vale bem a pena rever. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2011 A antiga Luz era simplesmente linda quando estava cheia :heart: O ambiente era totalmente diferente do que eh hoje em dia. Agradeço ao meu pai as idas ah antiga Luz quando aquilo estava apinhado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Junho 2011 Antes do Mantorras ( :heart: ) se lesionar e estar na sua melhor forma no GLorioso fala-se que a Juventus queria dar 50 milhões por ele, salvo erro Epah eu na altura achava-o overrated mesmo assim. Era bom jogador, mas o alarido que se fez à volta dele era muito exagerado. A maior parte dos golos que ele marcou tinham sorte à mistura. E ainda faltava melhorar muitos aspectos. Mas claro que tinha potencial para vir a ser um jogador MUITO melhor do que aquilo que veio a ser. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Junho 2011 (editado) A maior parte dos golos que ele marcou tinham sorte à mistura. :lol: Editado 27 Junho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2011 Epah eu na altura achava-o overrated mesmo assim. Era bom jogador, mas o alarido que se fez à volta dele era muito exagerado. A maior parte dos golos que ele marcou tinham sorte à mistura. E ainda faltava melhorar muitos aspectos. Mas claro que tinha potencial para vir a ser um jogador MUITO melhor do que aquilo que veio a ser. Nunca o achei overrated. Ele tinha um potencial tremendo. Sabia se posicionar na área. Tinha uma capacidade de drible tremenda. Era imprevisível, rápido e ágil. Cheira-me que daqui a uns 10 anos oiça falar novamente do Mantorras, falido. Espero que não porque não merece tal destino. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2011 Amanhã é o dia em que o Infinito começa a desancar no Jesus, logo no 1º treino :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Junho 2011 Do Mantorras, da altura em que prometia muito, a melhor recordação que tenho é o jogo com o Setúbal em que faz um hattrick. Um dos golos de livre, foi uma bomba do crl. Compartilhar este post Link para o post