Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sendo que o JJ já disse que vão ficar 6 avançados, não me parece que vá emprestar o Mora...

Isto faz-me uma confusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho que ele pode ser segundo avançado (Saviola) ... ou não pode?

Nunca o vi jogar mas acho que ele é extremo esquerdo e é para isso que vem, duvido que seja para incluir nos 6 avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já pensei nisso do JJ incluir um extremo tipo Urreta/Nolito nos 6 avançados que falava, mas não me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam um vídeozito ou são tímidos? Depois criam a rubrica "CMPT no Seixal" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Queres boleia ou assim?

Vou a pé com o MM. Como ele já foi dormir não dá para combinar com ele. Podes é trazer à vinda. :mrgreen:

Já agora, estava a falar com o wolf e com o Schnees, e estávamos a recordar alguns jogos do Benfica, na época do Koeman.

Piccolo bomber. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, esse video fez-me igualmente recordar do Mantorras, por causa do cruzamento para golo.

Adorava saber o que a carreira proporcionaria ao Mantorras caso não tivesse ficado sem joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me pouco do Mantorras no seu auge pois era muito novo além de que não era do benfica, mas do que me lembro o Mantorras tinha tudo para ser um jogador de classe mundial. Era fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Mantorras ( :heart: ) se lesionar e estar na sua melhor forma no GLorioso fala-se que a Juventus queria dar 50 milhões por ele, salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

A antiga Luz era simplesmente linda quando estava cheia :heart:

O ambiente era totalmente diferente do que eh hoje em dia.

Agradeço ao meu pai as idas ah antiga Luz quando aquilo estava apinhado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Mantorras ( :heart: ) se lesionar e estar na sua melhor forma no GLorioso fala-se que a Juventus queria dar 50 milhões por ele, salvo erro

Epah eu na altura achava-o overrated mesmo assim.

Era bom jogador, mas o alarido que se fez à volta dele era muito exagerado. A maior parte dos golos que ele marcou tinham sorte à mistura. E ainda faltava melhorar muitos aspectos.

Mas claro que tinha potencial para vir a ser um jogador MUITO melhor do que aquilo que veio a ser.

Compartilhar este post

Link para o post
A maior parte dos golos que ele marcou tinham sorte à mistura.

:lol:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu na altura achava-o overrated mesmo assim.

Era bom jogador, mas o alarido que se fez à volta dele era muito exagerado. A maior parte dos golos que ele marcou tinham sorte à mistura. E ainda faltava melhorar muitos aspectos.

Mas claro que tinha potencial para vir a ser um jogador MUITO melhor do que aquilo que veio a ser.

Nunca o achei overrated. Ele tinha um potencial tremendo. Sabia se posicionar na área. Tinha uma capacidade de drible tremenda. Era imprevisível, rápido e ágil.

Cheira-me que daqui a uns 10 anos oiça falar novamente do Mantorras, falido. Espero que não porque não merece tal destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Mantorras, da altura em que prometia muito, a melhor recordação que tenho é o jogo com o Setúbal em que faz um hattrick. Um dos golos de livre, foi uma bomba do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...