André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Eu reconheço qualidades ao Bruno Alves. Para o nosso campeonato chegava e sobrava, mas tenho dúvidas da compatibilidade com o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Julho 2011 defesa central, mais lateral esquerdo com a saída do coentrão e plantel fechado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 (editado) Eu reconheço qualidades ao Bruno Alves. Para o nosso campeonato chegava e sobrava, mas tenho dúvidas da compatibilidade com o Luisão. Eu tenho duvidas do nivel do mesmo, da educaçao, do profissionalismo em vestir a camisola que odiava há um ano atrás, e do historial do homem em relaçao ao Benfica , isto tudo antes de chegar ao animal que é... só depois vem a compatilidade com o Luisao. Um gajo desses com a camisola do meu clube? antes pintar a cara de m*rda! Já agora, contrate-se o Paulinho Santos para adjunto... Editado 1 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Julho 2011 Eu tenho duvidas do nivel do mesmo, da educaçao, do profissionalismo em vestir a camisola que odiava há um ano atrás, e do historial do homem em relaçao ao Benfica , isto tudo antes de chegar ao animal que é... só depois vem a compatilidade com o Luisao. Um gajo desses com a camisola do meu clube? antes pintar a cara de m*rda! Já agora, contrate-se o Paulinho Santos para adjunto... Mai nada. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Julho 2011 Eu reconheço qualidades ao Bruno Alves. Para o nosso campeonato chegava e sobrava, mas tenho dúvidas da compatibilidade com o Luisão. Eu até acho que seriam compatíveis, mesmo admitindo que ambos são jogadores de "atacar a bola" e não de ficar na expectativa, a controlar as falhas de posicionamento dos colegas para os dobrar. No entanto, vejo no Luisão, alguém cuja experiência e posicionamento lhe permitiriam jogar mais na contenção e um bocado mais recuado que o seu colega do centro da defesa, mesmo sendo o Luisão um jogador relativamente lento. Aliás, o Luisão nesta época já mostrou que também é eficaz ficando mais recuado que o outro central, porque com o Jardel, recordo-me de algumas situações, onde ele era o central mais recuado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Também era para falar disso, mas parece-me que seria profissional a 100%. Não sei porquê... Tinha bem mais receio em ter aqui o Paulo Machado, como se falou há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Julho 2011 Por acaso estou de acordo contigo André, quando falas do Adu. Também gostava que lhe desse uma nova oportunidade, pois quando ele chegou, via-se que tinha potencial para fazer muito mais, mas infelizmente deixaram de apostar nele, e daí nunca ter explodido. Agora aos 22 anos acho um bocado tarde (à semelhança do Miguel Rosa) mas nunca se sabe... Bruno Alves duvido muito, mas esse Dedé até era capaz de ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Julho 2011 Eu tenho duvidas do nivel do mesmo, da educaçao, do profissionalismo em vestir a camisola que odiava há um ano atrás, e do historial do homem em relaçao ao Benfica , isto tudo antes de chegar ao animal que é... só depois vem a compatilidade com o Luisao. Ao que tu chamas de ódio, eu chamo de amor incompreendido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 (editado) Também era para falar disso, mas parece-me que seria profissional a 100%. Não sei porquê... Tinha bem mais receio em ter aqui o Paulo Machado, como se falou há uns tempos. Sim, um gajo com a cabeça feita á moda do Porto, treinado a odiar o Benfica, iria ser 100% profissional por cá... :lol: Que ingenuidade... claro que sim, um cavalo de troia profissional, á moda do saudoso Artur Jorge... Editado 1 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Eu até acho que seriam compatíveis, mesmo admitindo que ambos são jogadores de "atacar a bola" e não de ficar na expectativa, a controlar as falhas de posicionamento dos colegas para os dobrar. No entanto, vejo no Luisão, alguém cuja experiência e posicionamento lhe permitiriam jogar mais na contenção e um bocado mais recuado que o seu colega do centro da defesa, mesmo sendo o Luisão um jogador relativamente lento. Aliás, o Luisão nesta época já mostrou que também é eficaz ficando mais recuado que o outro central, porque com o Jardel, recordo-me de algumas situações, onde ele era o central mais recuado. Mas o Bruno Alves, mesmo a nível posicional, ainda tem algumas deficiências. Já no último jogo de Portugal, creio que foi o Refutador, referiu isso. E com razão. Dado que seria dos mais bem pagos do plantel não me parece que valha a pena o esforço. Juntando ao facto dei completar 30 anos esta época... Sim, um gajo com a cabeça feita á moda do Porto, treinado a odiar o Benfica, iria ser 100% profissional por cá... :lol: Que ingenuidade... claro que sim, um cavalo de troia profissional, á moda do saudoso Artur Jorge... Só agora é que vi o nick. Peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 Só agora é que vi o nick. Peço desculpa. Onde está o smile do "midle finger" quando precisamos dele... ??? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Agora aos 22 anos acho um bocado tarde (à semelhança do Miguel Rosa) mas nunca se sabe... Eu acho que muita gente se esquece disto. Ele tem 22 anos, feitos há um mês, não 30. Não está acabado para o futebol. O problema é ter apenas mais um ano de contrato. O empresário diz que ele tem clubes interessados. Não sei até que ponto não seria a melhor solução negociá-lo com outro clube. Poupávamos um ano de salários e ainda ganhávamos alguns cobres com a sua transferência. Onde está o smile do "midle finger" quando precisamos dele... ??? É verdade. Estou mesmo a imaginar-te a fazer um post a pedir um jogador ex-Porto. :lol: http://www.youtube.com/watch?v=sEVF-imYz_Y&feature=mfu_in_order&list=UL Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 (editado) É verdade. Estou mesmo a imaginar-te a fazer um post a pedir um jogador ex-Porto. :lol: Lucho, Lisandro, até Quaresma, pessoas que se tenham comportado como seres humanos contra o Benfica, porque nao? agora uma criatura violenta, com um historial de agressoes a jogadores do teu clube? Até podia ser o Messi, haja um pouco de noção... Editado 1 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Lucho, Lisandro, até Quaresma, pessoas que se tenham comportado como seres humanos contra o Benfica, porque nao? agora uma criatura violenta, com um historial de agressoes a jogadores do teu clube? Quaresma? Comportamentos humanos contra o Benfica? Hãn? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 (editado) Eu acho que muita gente se esquece disto. Ele tem 22 anos, feitos há um mês, não 30. Não está acabado para o futebol. O problema é ter apenas mais um ano de contrato. O empresário diz que ele tem clubes interessados. Não sei até que ponto não seria a melhor solução negociá-lo com outro clube. Poupávamos um ano de salários e ainda ganhávamos alguns cobres com a sua transferência. Mal estavamos se um moço Benfiquista de alma e coraçao, que fez 30 por uma linha para voltar ao clube que o criou, nos levantasse problemas na renovaçao se conseguisse um lugarzinho de algum destaque no plantel... mas isto com os empresários tudo é possivel. Quaresma? Comportamentos humanos contra o Benfica? Hãn? A minha memória já nao é o que era, mas comportamentos maus do Quaresma contra o Benfica só me lembro daquele gesto de pura maldade de ter arrancado os rins ao Argel, e de 1 ano depois ter deixado o DL com os olhos trocados... a sério, posso estar errado, nao tenho a ideia do RQ como cao danado no que toca ao Benfica. Editado 1 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 O Quaresma é anti-Benfica, pelo que sei. E aquela imagem dele, em cima do autocarro de campeão do Porto, há umas épocas atrás, a entoar o célebre cântico com um misto de raiva e alegria é bem conhecida. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 O Quaresma é anti-Benfica, pelo que sei. E aquela imagem dele, em cima do autocarro de campeão do Porto, há umas épocas atrás, a entoar o célebre cântico com um misto de raiva e alegria é bem conhecida. Em campo nao o demonstrava, esse pormenores desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 O Bruno Alves demonstrou-o porque mandou uma cabeçada no Nuno Gomes e teve aquele (triste) episódio na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 O Bruno Alves demonstrou-o porque mandou uma cabeçada no Nuno Gomes e teve aquele (triste) episódio na Taça da Liga. Para mim chega me , sobra-me, e ainda dá troco... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Para mim chega me , sobra-me, e ainda dá troco... Claro. Aposto que chegava aqui e contava tudo ao PdC. Que episódio? http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Julho 2011 Bruno Alves e Raúl Meireles tipo cães de fila a tentar abocanhar um naco de carne. E o mítico riso do Aimar na cara do BA :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 Que episódio? Aquela final do 3-0 em que ele agrediu tudo o que caia na zona dele e vestia vermelho, com destaque para o Cardozo e para o KArdec, e acabou em campo. (e eles levaram tres paposecos no bucho) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 O Aimar com aquele sorriso, mantendo-se calmo e o Bruno Alves, à frente dele, a espumar-se todo. Até nisto o homem tem classe, incrível. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Julho 2011 Vocês ainda vão buscar é o Filipe Lopes. 8) Compartilhar este post Link para o post