wolfking Publicado 1 Julho 2011 (editado) Boa sorte para o futuro, Well Done. http://www.youtube.com/watch?v=T-hL-QnNM8M Editado 1 Julho 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Julho 2011 O Rodrigo está perto de regressar ao Bolton. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Rodrigo mais perto do regresso ao Bolton"BOLTON NEWS" FALA EM CEDÊNCIA COM CLÁUSULA DE COMPRA"O Bolton não desiste do espanhol Rodrigo e o acordo para o regresso do avançado estará muito próximo de ser alcançado. O "Bolton News" adianta esta sexta-feira que os dois clubes estão cada vez mais perto do entendimento para novo empréstimo, mas com uma pequena alteração em relação ao acordo feito na temporada transata.O jornal de Bolton refere que a eventual cedência de Rodrigo terá incluída uma cláusula de compra no valor de 4,4 milhões de euros, um valor abaixo do que o Benfica gastou para garantir o espanhol (6 milhões de euros) na temporada passada.É referido ainda que Owen Coyle pretende assinar com Rodrigo antes do Mundial de Sub-20, que se realiza na Colômbia, torneio para o qual o jovem espanhol está convocado. A acontecer, seria ridículo. Espero bem que não. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2011 Espero bem que não :facepalm: ... O Rodrigo tem tudo para dar certo, precisa é que o Benfica aposte forte nele. Quando é que o Enzo chega? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 O Manuel Fernandes assinou pelo Besiktas. Bem, que alivio. O Enzo, pelo que li hoje no jornal, deve ir directo para a Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 1 Julho 2011 Weldon :prayer: Foi decisivo no título Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Julho 2011 Quando começa o estágio na Suiça? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 (editado) Partem dia 4 para a Suíça. Os amigáveis estão no segundo post. Editado 1 Julho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2011 (editado) Na apresentação do Nolito e do Mora o Rui Costa disse que os jogadores que estão a treinar no Seixal vão todos para estágio. Editado 1 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Julho 2011 Na apresentação do Nolito e do Mora o Rui Costa disse que os jogadores que estão a treinar no Seixal vão todos para estágio. Hoje durante o treino na BTV a entrevistadora disse: "E temos aqui um jovem adepto, como te chamas?", "David". Pensei logo, olha secalhar é o do CMPT... não era Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 O Mora, pelo que disseram na CS, marcou 2 golos na peladinha. Já começa a facturar. 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2011 . O Enzo, pelo que li hoje no jornal, deve ir directo para a Suíça. Eu, pessoalmente só acredito no Enzo quando o vir ao lado do Rui Costa, sem comunicado á cMVM nem apresentaçao, esta historia cheira me para lá de mal... Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 1 Julho 2011 ESte treino não passou na Btv? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Só a parte inicial do treino. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2011 Hoje durante o treino na BTV a entrevistadora disse: "E temos aqui um jovem adepto, como te chamas?", "David". Pensei logo, olha secalhar é o do CMPT... não era Não era eu :mrgreen: André, como sabes que o Enzo está certo? É que a palavra da "gente do futebol" não é garantia de nada... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Tenho um dedo que adivinha. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Julho 2011 Gostei de ver a entrevista ao Nolito, pareceu-me humilde, estou com fé nele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 E o Mora também. Ele quando entrou no estádio ficou embasbacado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Dínamo joga forte para levar CardozoO Dínamo de Kiev não quer falhar a contratação de Cardozo. Por isso, O JOGO sabe que os responsáveis do clube ucraniano estão dispostos a fazer tudo para convencer Luís Filipe Vieira a libertar o ponta-de-lança, numa altura em que esperam ainda por uma resposta à proposta apresentada no início desta semana. Para já, a nova investida fixou-se numa proposta de 18 milhões de euros, valor que o presidente benfiquista já tinha recusado na primeira fase de negociações, com o emblema de Kiev a aguardar por uma reacção encarnada, algo que deverá suceder até ao início da próxima semana. Porém, em caso de resposta negativa por parte de Vieira e seus pares, uma nova proposta deverá chegar rapidamente ao Estádio da Luz, desta feita mais elevada, e que pode até aproximar-se dos 25 milhões de euros exigidos por Vieira.Igor Surkis, líder do Dínamo de Kiev, quer concretizar o desejo de Yuri Semin - técnico que comanda a sua equipa e que apontou Cardozo como uma prioridade para a nova época, em que procura pôr fim à hegemonia do Shakhtar Donetsk - e está disposto a gastar largos milhões para assegurar o contributo do internacional paraguaio. "A maneira de jogar de Cardozo agrada a Semin, mas para ele vir têm de conjugar-se vários factores. Se isso acontecer, bastar-me-á tirar o dinheiro do bolso", garantiu recentemente, após a primeira tentativa falhada.Com o início do campeonato a aproximar-se (está marcado para 9 de Julho), Yuri Semin considera cada vez mais primordial a contratação de Cardozo, até porque os outros alvos que o Dínamo de Kiev atacou até ao momento, como Caracciolo, recusaram a mudança para a Ucrânia. Esta é a última oportunidade para o segundo classificado do campeonato na última época garantir um ponta-de-lança com as características pretendidas pelo técnico, pelo que Surkis aposta forte nas negociações com o Benfica. Citação do jornal "O Jogo" online Santos irredutível por DaniloO Santos mostra-se irredutível em deixar sair Danilo, o que pode levar os encarnados a estudarem outros alvos. O médio continua a ser forte opção, mas a recusa do clube paulista em libertá-lo, apesar de o próprio atleta ter expressado a vontade de sair, pode obrigar a uma mudança de planos. "O desejo de ganhar mais e de jogar na Europa é natural, mas já lhe dissemos que contamos com ele e não temos interesse em negociá-lo", disse Pedro Luiz Conceição, director para o futebol do Santos, a O JOGO. Citação do jornal "O Jogo" online Weldon vai voltar ao BrasilWeldon vai deixar o Benfica para regressar ao Brasil e já nem fará parte do grupo que segue para a Suíça. A notícia foi anunciada por Rui Costa, durante a apresentação de Nolito e Mora, e confirmada pelo jogador. "Pedi para ir para o Brasil, onde tenho espaço e possibilidade de encontrar um clube para jogar", revelou, ele que se reuniu ontem com o director-desportivo e com Luís Filipe Vieira. Flávio Pires, empresário do avançado, esclareceu a O JOGO que "há clubes de São Paulo e Porto Alegre interessados". Citação do jornal "O Jogo" online Um central a caminho e grupo com 27 jogadoresNeste momento, Jorge Jesus tem à sua disposição mais de 30 jogadores, um número que não gera preocupações. "O plantel terá 27 jogadores, ou 28, contando com o Rúben Pinto, sénior de primeiro ano que pode ser inscrito numa Lista B. Serve para o treinador ver evolução, nomeadamente dos que estiveram emprestados. Não é nossa intenção começar a época com excesso de jogadores, mas também não é intenção diminuir ao ponto de nos arrependermos com saídas antecipadas", justificou o director-desportivo Rui Costa, acrescentando que será necessário colmatar as vagas deixadas pelos atletas encarnados presentes na Copa América e no Mundial sub-20. Reforçar a defesa é prioritário: "Vai entrar mais um central, não estamos apavorados com a situação. Estamos a calcular tudo e mais alguma coisa para haver uma garantia de sucesso. Estamos a trabalhar com cautelas, escolhendo o melhor para o plantel." Citação do jornal "O Jogo" online Gaitán ataca a posição 10Gaitán foi ontem testado como organizador de jogo no treino do Benfica e ficou feliz da vida. É que há cerca de um ano, quando chegou à Luz, o ex-Boca Juniors não teve problemas em confessar que gostava mais de jogar ao centro do que à esquerda. Contudo, não teve sorte, pois Jorge Jesus quase sempre o utilizou, ao longo da transacta temporada, como extremo-esquerdo. Mas agora que há Bruno César (e Nolito) para o flanco canhoto, pode atacar a posição central e bater Aimar na luta pelo lugar.No treino de ontem, que se realizou ao final da tarde no campo 1 do centro de estágio do Seixal, Gaitán jogou onde mais gosta, tendo inclusive arrancado aplausos dos adeptos devido a alguns lances de excelente e difícil execução técnica. O internacional argentino contribuiu para que a sua equipa ganhasse a peladinha por 3-2, com dois golos de Rodrigo Mora e um de Rodrigo (pelos vencedores), e golos de Alan Kardec e Cardozo.Bruno César, por seu turno, continua a ser testado, por Jorge Jesus, como extremo-esquerdo. Ontem voltou a jogar nessa posição, confirmando que é reforço e que vem para lutar, efectivamente, pela titularidade.Quem também encanta cada vez mais é Rodrigo. A continuar assim, o internacional espanhol, nascido no Brasil, dificilmente não convencerá Jorge Jesus a permanecer no plantel, depois do empréstimo ao Bolton. Um contratempo: vai para o Mundial sub-20 após o estágio na Suíça.Ainda sem saber para onde vai, se para o Real Madrid ou se para o Chelsea, que, como O JOGO noticiou, prepara uma oferta, o lateral Fábio Coentrão, sem grandes alardes, mostrou que mantém toda a sua classe, ao protagonizar uma bela jogada, que acabou com golo de Cardozo. Citação do jornal "O Jogo" online Wass"Espero ser como Daniel Alves"O sonho de Daniel Wass é jogar como Daniel Alves, do Barcelona. "Espero, um dia, vir a jogar como ele", declarou ontem o defesa, que recupera de lesão. O dinamarquês não acredita que vá ter vantagem sobre Maxi Pereira e está "ansioso para que o colega chegue" e possa aprender com ele. "Aqui trabalha-se a um nível superior. Quero ganhar tudo, se possível não deixar nada para os outros", disse, confessando ainda não entender o que Jesus lhe diz. "Estou a aprender português." Citação do jornal "O Jogo" online Matic"Maior dificuldade é o português"A grande dificuldade de Matic, por agora, no Benfica, é mesmo a língua. Têm sido Nuno Coelho e Rodrigo a dar uma ajuda para entender o treinador. "Já sei dizer algumas palavras, como 'bom dia', 'obrigado', 'passa a bola' e 'joga'. É a maior dificuldade, quero aprender muito depressa", declarou ontem Matic, o médio que definiu Jorge Jesus como um "treinador duro, mas bom". O sérvio encara bem a concorrência de Javi García e Nuno Coelho: "Dá-me a chance de evoluir mais." Citação do jornal "O Jogo" online Artur ficou surpreendido com KardecArtur continua a adaptar-se à realidade encarnada, mas ainda de forma tímida. Sem brilhar a alto nível, o guarda-redes contratado ao Braga ficou, aliás, marcado pelo golo sofrido por Kardec. O avançado rematou forte e de muito longe, deixando Artur surpreendido e sem reacção, com este a ficar apenas a ver a bola passar, num lance em que podia ter feito melhor. Se o guardião brasileiro tem passado algo despercebido, Roberto continua um fenómeno entre os adeptos. Quando foi substituído, na peladinha, por Artur, recebeu uma forte ovação por parte do público presente no Seixal. Citação do jornal "O Jogo" online Rodrigo Mora"Estou aqui para fazer muitos golos"Apesar de não jogar há seis meses, devido ao diferendo que surgiu com o seu anterior clube, (Defensor Sporting), Rodrigo Mora está empenhado em mostrar serviço no Benfica. Única e exclusivamente concentrado no clube da Luz, o atacante uruguaio quer impor-se de imediato. "Venho para mostrar trabalho e, como sou avançado, vou procurar fazer golos. Só quero ir para o campo e começar a marcar muitos golos, depois logo se vê", afirmou Rodrigo Mora, em resposta a uma pergunta sobre a exigência dos adeptos encarnados.Durante a conferência de Imprensa da sua apresentação - e de Nolito -, Rodrigo Mora disse estar "orgulhoso por representar um dos melhores do mundo", enquanto espera convencer Jorge Jesus, técnico com o qual conversou antes da apresentação e do primeiro treino no Seixal. "Falou-me do modo como prepara a equipa", sintetizou o atacante de 23 anos, que rubricou um vínculo contratual válido para as próximas cinco temporadas.Após a conferência de Imprensa, em entrevista à Benfica TV, Rodrigo Mora reforçou a satisfação por esta nova etapa na sua carreira. "É um dos dias mais felizes da minha vida e carreira futebolística. Chegar a um clube tão grande como o Benfica é uma alegria tremenda", expressou o avançado uruguaio, descrevendo-se como "bastante rápido e ágil", além de jogar "muito bem pela direita". E Mora anseia por trabalhar diariamente com o plantel, do qual tem as melhores referências. "Há muitos jogadores sul-americanos e ouvi falar de jogadores históricos, como Eusébio. Na América do Sul, fala-se muito dos jogadores argentinos que estão aqui", sublinhou. Citação do jornal "O Jogo" online Nolito"O Benfica está ao nível do Barcelona"No dia em que assinou por cinco épocas pelo Benfica, Nolito encerrou definitivamente o capítulo Barcelona. No entanto, as comparações entre as duas formações foram inevitáveis. "O Barcelona é um grande clube, um dos maiores do mundo, mas creio que o Benfica é igual. Não tem nada que lhe possa invejar. Estou muito contente por ter decidido vir para o Benfica", afirmou o extremo-esquerdo espanhol."Quando soube da hipótese de representar o Benfica, vim a correr", contou o atacante de 24 anos, desejoso por começar a competir de águia ao peito. "Quero mostrar o meu trabalho, estou com muita vontade. A pouco e pouco, com tranquilidade, espero iniciar bem a época e fazer golos", frisou Nolito, sem especificar uma meta quanto ao número de tentos durante esta temporada.Nolito espera servir o clube da Luz, "o tempo que for possível" e sabe que não será fácil ser titular, pois a concorrência é forte. Por isso, só uma alternativa: mostrar empenho e qualidades durante os treinos. "O Benfica tem uma grande equipa, muitos bons jogadores e claro que vai haver concorrência para entrar no onze, mas há que trabalhar no dia-a-dia e o resto decide o treinador", vincou Nolito.O antigo jogador do Barcelona, que chegou à Luz a custo zero, espera ter uma oportunidade na Liga dos Campeões. Como tal, tenciona ajudar o vice-campeão nacional a apurar-se para a fase de grupos da prova milionária. "O patamar mais alto é jogar a Champions. Temos de ganhar estes primeiros jogos para que possamos lá estar. Seria muito bom para o clube e para mim, que nunca joguei esta competição", sustentou, ciente da paixão dos adeptos: "O campo é espectacular e quando estiver cheio será ainda mais espectacular." Citação do jornal "O Jogo" online Ajuda sul-americanaRodrigo Mora espera que a passagem pelo Benfica lhe permita evoluir como jogador. O avançado explica que a armada sul-americana terá um papel fulcral na sua adaptação. "Jogar com Aimar, Saviola, Jara, Gaitán e Luisão pode ajudar-me a crescer, como futebolista e como pessoa", sustentou o novo reforço encarnado.Relativamente aos outros dois uruguaios do plantel, não se alongou muito. "Conheço o Urreta por jogar contra ele, mas não falei com o Maxi Pereira", disse o atacante, que chegou a Lisboa acompanhado pelo empresário César Lapaglia, um antigo jogador que representou o Setúbal. Citação do jornal "O Jogo" online Língua é dificuldadeNolito confessou que a língua portuguesa será uma das suas principais dificuldades. Todavia, o extremo espanhol de 24 anos conta com a ajuda de dois compatriotas. "Javi García e Roberto falam espanhol e penso que me vão ajudar, pois não entendo praticamente o português e o inglês", frisou Nolito.Quanto a uma eventual chamada à selecção, o atacante reconhece que a tarefa será árdua. "É muito difícil porque há muita concorrência. Mas tenho de focar-me no Benfica que é a minha equipa. Se um dia vou ter a oportunidade de jogar, isso nunca se sabe. O futebol dá muitas voltas", rematou. Citação do jornal "O Jogo" online Chegaram e encantaram no treinoNolito e Rodrigo Mora chegaram e encantaram logo os adeptos que ontem foram ver o treino ao Seixal. Poucas horas depois de terem sido apresentados, o espanhol e o argentino entrosaram-se às mil maravilhas com os colegas e levantaram aplausos. Por um lado, Nolito revelou-se um extremo-esquerdo (ontem foi assim testado) de grande nível, muito rápido, que passa a bola e procura logo espaço e linhas de jogo, além de, logo no primeiro treino, já ter protagonizado excelentes combinações com Aimar. Por outro lado, Rodrigo Mora fez, nada mais nada menos do que dois golos na peladinha: de pé direito e, depois, de pé esquerdo, apareceu sempre muito bem na área e foi só encostar para o fundo da baliza, assistências de Shaffer e Bruno César. Dado terem chegado juntos, Nolito e Mora mantiveram-se, sempre que podiam, juntos no treino. Editado 2 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 2 Julho 2011 O Rodrigo está me a cativar de uma maneira. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 2 Julho 2011 O Rodrigo está me a cativar de uma maneira. :heart: Isto. :carinhoso: Espero que fique! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Julho 2011 Vi agora o treino de antes de ontem e minha nossa, o Bruno César e o Aimar jogam demais, aquela combinação entre eles foi algo de outro mundo, ainda para mais para quem se conhece há apenas uma semana. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2011 O Correio da Manhã diz que houve um desentendimento, no treino de Quinta, entre o Jesus com o Coentrão. Ao que parece o Jesus pediu-lhe mais empenho e o Coentrão não curtiu e até abandonou o treino depois de terem trocado umas palavras mais calorosas. É o CM, só por aí já me faz ficar de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post