Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sei que é do CM, mas não me admirava nada que fosse verdade. Só por isso, só o deixava sair por 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

E estava agora a ler a imprensa espanhola e o AS diz que o Coentrão já rejeitou uma proposta do Chelsea.

Pero en estos momentos, ya con una propuesta del conjunto inglés sobre la mesa del presidente del Benfica, el lateral sigue prefiriendo el Bernabéu a Stamford Brige. De ahí que el jugador haya rechazado la oferta que le ha presentado el Chelsea y espera a que los contactos entre Madrid y Benfica se reactiven.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o treino de 5ª à tarde foi aberto ao público e pelo menos ninguem deu conta disso. E se foi na 5ª feira, esperaram que chegasse a sábado para publicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora o público já ama o Roberto e despreza o Artur? :lol:

E eu a pensar que ia ser ao contrário, mas como não confio muito no Artur até pode ser melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade as notícias referentes ao Coentrão, o homem está a conseguir ganhar um estatuto de mete nojo daqueles para perdurarem para sempre. A ser mentira, os jornais estão a fazer bem o seu trabalho para, desde já, desestabilizarem toda a estrutura do Benfica e criarem instabilidade desde muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque carga de água a imprensa ia causar problemas na estrutura? Uma estrutura é mais forte que qualquer boato da imprensa, quanto muito a CS pode causar é algum incómodo na massa associativa do clube com essas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque carga de água a imprensa ia causar problemas na estrutura? Uma estrutura é mais forte que qualquer boato da imprensa, quanto muito a CS pode causar é algum incómodo na massa associativa do clube com essas notícias.

Claro que ter um jogador desmotivado, com a cabeça noutro sítio e existir toda esta especulação por parte da imprensa e notícias a saírem a toda a hora a falar da sua vontade em ir embora, em não treinar como deve ser, devem fortalecer a estrutura no que toca, pelo menos a este jogador. A estrutura pode não se resumir a um jogador, mas um jogador faz parte duma estrutura e neste caso até estamos a falar dum jogador que é peça fundamental, ou foi, no sistema táctico do Benfica e cuja importância não se resumia apenas ao que mostrava em campo, pois tinha uma ligação muito forte com os adeptos, adeptos esses que também fazem parte da estrutura, nem que seja pelas quotas que pagam e pelo apoio que dão para que essa estrutura se mantenha forte, coesa e focada nos seus objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me rir pouco quando andarmos a chorar pelo Cardozo, ai vou vou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

"Cardozo, rua!!!!11!!"

Por mim saia , nao faz falta nenhuma. Apesar de ter marcado 100 golos ao serviço do Benfica. Falha muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que queiram que ele saia, dou de borla. Que sejam mal agradecidos, acho ridículo.

Se o Dinamo oferecer 22M podia ir....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porra, a venda do Cardozo já era pra ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de defender a saída dele quando acabou a temporada, não me importo muito que fique. Este não é o jogador que vira jogos sozinho, precisa de ter uma equipa a jogar bem para funcionar, como se viu na época em que fomos campeões. Não é o jogador que vai atrás buscar a bola, finta tudo e marca golo, não é o jogador que ganha aos adversários em corrida mas é o gajo com um posicionamento do melhor que há, apesar de haver dias em que tem o pé torto, e não estou mesmo a ver um jogador para o substituir.

Só acho que devia ter saído pelos 15M ou 18M, se é que isso foi verdade sequer. Acho que esse dinheiro o pagava.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais de 20 milhões era de vender. Agradeço por tudo, mas pode-se comprar alguém que possa dar algo extra em velocidade, criatividade ou mesmo em vontade de entrega.

Se ficar... olha, não está mau, mal servidos não ficamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...