Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2011 tb ouvi isso do Kanu e que pode ir para o Belém. O gajo é bom? podia dar um bom suplente po Meira e po Rolão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2011 O Kanu também foi dispensado Admirava-me se não fosse. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Isto é mesmo gozar com a cara das pessoas. E pelo que o pai do Miguel Rosa disse, ele renovou. Eu concordava em parte com um empréstimo, não andasse o Miguel Rosa a ser emprestado há 3 épocas consecutivas. Ainda para mais, a uma equipa da Orangina? Que nojo. E o Kanu parece que também é para rodar. Que estranho, não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Julho 2011 (editado) O central já chegava... O Maxi chegou a renovar? Editado 3 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Julho 2011 Miguel Victor e Jardel, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Julho 2011 Isto é mesmo gozar com a cara das pessoas. E pelo que o pai do Miguel Rosa disse, ele renovou. Eu concordava em parte com um empréstimo, não andasse o Miguel Rosa a ser emprestado há 3 épocas consecutivas. Ainda para mais, a uma equipa da Orangina? Que nojo. E o Kanu parece que também é para rodar. Que estranho, não estava nada à espera. Já renovou? Então neste momento ele já deve ter na parede do quarto um alvo com a foto do LFV para mandar uns dardos contra a tromba do gajo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 O pai dele, no SB, disse que tinha renovado até 2015. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Julho 2011 Enfim... Nem merece comentários. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 E outra coisa: “Já me foi garantido. Falei com o presidente, mas tanto Rui Costa como Jorge Jesus têm conhecimento. Vou fazer a pré-época e ficar [no plantel]”, adiantou Miguel Rosa, no final do encontro entre Belenenses e Estoril, da última jornada da Liga de Honra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Julho 2011 Eu concordo com o empréstimo do Miguel Rosa. Não ia jogar esta época, ficar a fazer número não seria bom, se voltar para um clube onde esteve bem e que até é ali bem perto, pode continuar a mostrar que merece um futuro melhor, no Benfica ou não, se verá. Já aqueles jogadores que parecem comprados para nunca passar pelo Benfica, não compreendo. Acho que devia haver uma lei qualquer da FIFA em que o clube era obrigado a ficar com um jogador contratado pelo menos uma época no seu plantel. Pode parecer estúpido, mas este esbanjar de dinheiro em jogadores para emprestar também o é não? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 A questão é que ele vai ser emprestado, pelo que se diz, a uma equipa da Orangina, o que é patético. E não faltam interessados ao Miguel na primeira divisão. Isso podia ser positivo, mas tinha de ser algo bem mais complexo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Julho 2011 Bela palhaçada a dispensa do Miguel Rosa. Estava com esperanças no puto ainda para mais depois daquelas declarações que o Sousa meteu aí atrás, pqp. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Julho 2011 Continuar a mostrar? O homem foi o melhor da liga dele. E vai voltar para lá? Fds na pior das hipoteses emprestavam a uma equipa da 1ª liga mas mesmo assim já era altura de ele ficar no plantel e merecer oportunidades. Ainda vamos ficar aqui com o Ruben e o Nelson e depois em Dezembro chegam à brilhante conclusão que têm que os emprestar. Carrega Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Julho 2011 A questão é que ele vai ser emprestado, pelo que se diz, a uma equipa da Orangina, o que é patético. E não faltam interessados ao Miguel na primeira divisão. Isso podia ser positivo, mas tinha de ser algo bem mais complexo. O record dá o Setúbal como possibilidade. Miguel Rosa, médio que esteve cedido ao Belenenses na última temporada, vai falhar o estágio do Benfica na Suíça. O futebolista fica em Portugal a recuperar de uma lombalgia. O jogador, de 22 anos, tem estado impossibilitado de participar nos treinos do plantel, devido a problemas físicos, daí que tenha acordado com os responsáveis encarnados a não seguir viagem para Nyon, onde a equipa comandada por Jorge Jesus vai realizar a segunda fase da preparação para a nova temporada. Ainda com o futuro profissional por definir, o V. Setúbal é uma das possibilidades que se abre a Miguel Rosa. Se a cedência aos sadinos se confirmar, o jogador terá a oportunidade de jogar no principal escalão do futebol português, depois de ter representado Estoril, Carregado e Belenenses, sempre na 2.ª Liga. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=705466 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Julho 2011 A questão é que ele vai ser emprestado, pelo que se diz, a uma equipa da Orangina, o que é patético. E não faltam interessados ao Miguel na primeira divisão. Isso podia ser positivo, mas tinha de ser algo bem mais complexo. E qual é a opinião do Miguel Rosa em relação a jogar no Belenenses? Como são todas as leis. Poderia haver também um limite de idade, digamos que se um jogador tiver menos de 20 anos, pode ser emprestado, fora isso não. O conceito de reforço está a perder-se com estes negócios. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Isto é simples. Ele tem à sua frente o Enzo e o Amorim. O pior é que não se sabe em que condições está o Amorim (esta semana até falhou, pelo menos, 2 treinos). Depois de 3 épocas consecutivas na Orangina, onde nas duas últimas foi dos melhores jogadores da liga, vai voltar para lá? Para quê? Para dizermos que temos o melhor jogador da IIª Divisão? Que gestão ridícula. E qual é a opinião do Miguel Rosa em relação a jogar no Belenenses? Como são todas as leis. Poderia haver também um limite de idade, digamos que se um jogador tiver menos de 20 anos, pode ser emprestado, fora isso não. O conceito de reforço está a perder-se com estes negócios. Que tem a opinião dele? Ele disse, quando recebeu o galardão de melhor jogador da Orangina, que continuaria a trabalhar no Benfica ou no clube a que o decidissem emprestar, caso isso acontecesse. Algo assim. Mas isso também não mudaria muito. O jogador vinha, enchia os bolsos a alguém e treinava com o plantel... Só não era opção. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Julho 2011 O Sarabia foi vendido ao Getafe por 3M€ com uma clausula de recompra. Este já não entra no negócio do Coentrão. Estou mesmo a ver nós a vendermos o Coentrão por uns 25M€ mais o empréstimo daquele central novo que eles contrataram. O Varane. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 O Sarabia tem muita qualidade, mas vinha para uma posição onde temos muitos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Julho 2011 No negócio do Coentrão preferia de longe que o Garay fosse incluído, mas com Lyon e Juve, entre outros, atrás dele, acho que o Real prefere vender... O que mais me preocupa no negócio do Coentrão é que estou mesmo a ver que vai sair tipo por 20M mais objectivos... Négocios a la LFV :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Julho 2011 No negócio do Coentrão preferia de longe que o Garay fosse incluído, mas com Lyon e Juve, entre outros, atrás dele, acho que o Real prefere vender... O que mais me preocupa no negócio do Coentrão é que estou mesmo a ver que vai sair tipo por 20M mais objectivos... Négocios a la LFV :facepalm: 25M + Garay 25M + Drenthe ou entao os 30M. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online "Miguel Rosa, médio que esteve cedido ao Belenenses na última temporada, vai falhar o estágio do Benfica na Suíça. O futebolista fica em Portugal a recuperar de uma lombalgia.O jogador, de 22 anos, tem estado impossibilitado de participar nos treinos do plantel, devido a problemas físicos, daí que tenha acordado com os responsáveis encarnados a não seguir viagem para Nyon, onde a equipa comandada por Jorge Jesus vai realizar a segunda fase da preparação para a nova temporada.Ainda com o futuro profissional por definir, o V. Setúbal é uma das possibilidades que se abre a Miguel Rosa. Se a cedência aos sadinos se confirmar, o jogador terá a oportunidade de jogar no principal escalão do futebol português, depois de ter representado Estoril, Carregado e Belenenses, sempre na 2.ª Liga." Assim já é diferente e até me agrada mais. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Julho 2011 25M + Garay 25M + Drenthe ou entao os 30M. Isso seria aceitável, mas já se sabe que nunca vai acontecer....É tudo muito bonito o que os jornais dizem, mas existem muitos motivos extra futebol que nos ultrapassam (pelo menos a mim) e em que LFV tem um gosto praticular. Não me lembro de uma venda que possamos dizer que tenha sido excelente para o Benfica, sem ser o Dí María (que mesmo assim, tanta posta de pescada que só saía por 40M, com objectivos nem chegou lá, ficou nos 36....) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Julho 2011 E que nunca chegará aos 36, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Julho 2011 Tanta coisa e secalhar ainda fica no plantel o Rosa. Compartilhar este post Link para o post