Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica não vai esclarecer nada. É bom ter a noção que a fatia que isto representa é desprezável para a realidade.

Nem eu realisticamente esperava isso, foi mais um desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post
«Feliz pelo regresso em projeto para subir»

Cedido pelo Benfica até final da época

As boas relações com o Benfica renderam ao Belenenses a cedência por uma temporada de dois jogadores, o central brasileiro Léo Kanu e o médio-ofensivo Miguel Rosa, neste caso um regresso, já que o jovem futebolista, de 22 anos, envergou a camisola dos azuis do Restelo em 2010/11 e com grande destaque, a ponto de ter sido considerado o melhor jogador da Liga de Honra.

Adiado, para Miguel Rosa, fica o sonho de integrar o plantel principal do Benfica e jogar na 1.ª Liga – o clube da Luz declinou duas propostas do escalão principal, uma das quais do V. Setúbal. No entanto, o centro-campista não se mostra desiludido com a decisão de Jorge Jesus e garante estar bastante motivado com o “projeto de subida” que lhe foi apresentado.

“Estou extremamente feliz por regressar ao Belenenses. O técnico José Mota disse-me que o objetivo é subir à 1.ª Liga e tenho muita esperança de que essa meta irá ser alcançada”, afirmou a Record, recusando qualquer desilusão por não ter ficado na Luz.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

César Peixoto pode estar de saída da Luz

Médio/lateral terá proposta; SAD não se deve opor; integrou estágio na Suíça.

César Peixoto poderá sair durante este defeso. O polivalente de 31 anos terá em mãos uma proposta para abandonar o clube, mas ainda não é certo que aceite o desafio. Dependerá de vários factores, um deles a possível desvinculação com os encarnados. Porém, a SAD deverá abrir mão do ano de contrato que ainda liga o médio/lateral português ao clube. Ou seja, existe a possibilidade de o jogador sair a custo zero. O esquerdino integrou ontem o estágio de pré-temporada, que decorrerá na Suíça, apresentando um semblante bastante carregado quando se aproximou do autocarro que iria transportar a comitiva ao hotel. Segundo noticiou ontem O Jogo, Peixoto manifestou a Jorge Jesus que não pretende continuar a jogar a lateral-esquerdo, caso o técnico continue a pensar nele para esse posto, e que não iria integrar o estágio. O jogador viajou, no entanto, mas pode ficar por pouco tempo, se a SAD contratar um lateral-esquerdo para substituir Fábio Coentrão. César Peixoto, recorde-se, chegou à Luz em 2009 pela mão de Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de o Benfica ter ou não rejeitado propostas de clubes da 1ª liga, acho que não fica muito bem a esse senhor andar a lavar a roupa ali. Até acho que tem mais a perder do que a ganhar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja viram a capa Record?

Ta dizer que o negocio Conetrao pode rondar os 20M mais o garay.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz 25 milhões + Garay.

É o costume. Andam a mandar barro à parede a ver quem acerta, para depois virem com a ladainha do costume. "Como o xy noticiou, o negócio fez-se nos seguintes moldes"...

Compartilhar este post

Link para o post

É o costume. Andam a mandar barro à parede a ver quem acerta, para depois virem com a ladainha do costume. "Como o xy noticiou, o negócio fez-se nos seguintes moldes"...

:lol: Vamos la ver quem acerta , espero que seja o O Jogo. :mrgreen:

EDIT- Para nao fazer double post.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jesus rende-se ao novo Torres

Dos seis treinos efectuados pelo Benfica nesta pré-temporada, Rodrigo Moreno foi, porventura, o jogador que mais impressionou Jorge Jesus. Utilizado na posição nove, lugar habitualmente desempenhado por Cardozo, este espanhol nascido no Rio de Janeiro destacou-se como uma mais-valia no grupo, provando que quer ter um lugar no plantel da próxima época... e comprovando que a fezada do presidente no sucesso deste ex-Real Madrid tem base de sustentação.

Rodrigo marcou golos em todos os treinos de conjunto, vulgo "peladinhas" (11 contra 11) abertos ao público no Caixa Futebol Campus. Quatro tentos em três partidas e, mais do que isso, a demonstração cabal de que é um avançado de qualidade internacional. Em linha, de resto, com o que afirmou a O JOGO o treinador que o fez brilhar no último Campeonato da Europa de sub-19. Nesta prova, a Espanha atingiu a final, perdida frente à França, recorrendo a Moreno para ocupar a posição mais avançada do conjunto. "É um avançado muito dinâmico e esteve muito bem no Europeu. Remata muito bem e tem um óptimo pé esquerdo", afirmou o seleccionador Luís Milla, renitente em apontar parecenças com outros avançados conhecidos no mundo do futebol. Apesar disso, abriu uma excepção: "Não tem tanta velocidade como o Torres [avançado espanhol do Chelsea], mas tecnicamente é melhor."

Na frente de ataque, o treinador das águias tem neste momento um único problema: a abundância. Dispõe de sete avançados (Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo Moreno, Nélson Oliveira, Kardec, Rodrigo Mora) para dois lugares no onze - e no plantel só ficam seis. Para já, uma coisa é certa: Rodrigo tem, de caras, qualidade para ser um dos eleitos, mesmo se falhar a parte inicial da época, dada a sua participação no Mundial de sub-20.

Antes disso, tem mais uma série de oportunidades para convencer Jesus a dar o "sim" definitivo. Além dos vários treinos a terem lugar na Suíça, a partir de hoje, Rodrigo terá por certo oportunidade de alinhar em mais do que um dos três jogos-treino do Benfica - dia 9 com o Nice, a 10 com o Servette e a 12 com o Dijon. E se conseguir manter o padrão demonstrado na última semana no Seixal, então será difícil que Jesus dê o aval à sua saída para o Bolton, clube onde alinhou na última época por empréstimo e que pretende voltar a contar com ele.

Sera mesmo que vai ficar ? :carinhoso:

D3fDN.png

Mangala

"Eu quero ir!"

Eliaquim Mangala está a cumprir o estágio de pré-temporada na Bélgica, com o Standard Liège, mas a sua cabeça já anda à roda com a possibilidade de mudar-se para o Estádio da Luz. "Eu quero ir", disse ontem o defesa-central franco-congolês a O JOGO. "O Benfica é uma grande equipa, esteve na meia-final da Liga Europa e vai disputar a Liga dos Campeões", justificou o jogador de 21 anos, que a SAD encarnada está a tentar contratar para o centro da defesa encarnada, sector para o qual Jorge Jesus precisa urgentemente de reforços.

Os responsáveis encarnados já fizeram uma proposta de seis milhões de euros para a aquisição do jovem talento, mas os dirigentes do emblema belga tentam ao máximo esticar o preço, dada a valorização no mercado de que Mangala foi alvo após esta última temporada.

Para além do Benfica, o defesa-central já foi associado a clubes como o Arsenal, o Tottenham, a Juventus, a Udinese, o Fenerbahçe e o Lille. Por isso, o Standard Liège está a pedir 10 milhões de euros pela venda do jogador - que tem contrato válido ainda por mais quatro anos - e os encarnados tentam, nesta altura, baixar o preço da transferência.

Mangala está determinado a abandonar o clube que o lançou no futebol sénior, se a proposta for boa, conforme deu conta, ontem, em conversa com O JOGO. "Quero sair. Gosto muito do Standard Liège, mas gostaria de ir para um clube maior", afirmou, começando a desfilar os nomes dos jogadores que conhece no Benfica. "Então... Coentrão, Luisão, Aimar, Cardozo, Saviola...", enumerou, desconhecendo ainda, naturalmente, a ida do lateral-esquerdo, para Madrid.

"Gostava de aprender com Luisão. É um defesa-central muito experiente, que joga pela selecção do Brasil. Ficaria encantado de poder jogar com ele", acrescentou o internacional francês sub-21, que pode fazer todas as posições da defesa e ainda jogar a trinco, posição que, por várias vezes, ocupou na passada temporada.

Mangala foi um dos jogadores mais influentes na recente conquista do título belga: alinhou em 35 jogos do campeonato, 33 dos quais a titular e marcou um decisivo golo no último jogo do play-off, contra o Genk. É um dos jogadores mais populares, actualmente, no Standard Liège.

Este o Garay e fechas os defesas Centrais. Portanto a confimar a vinda dos dois fica Luisao , Jardel , Mangala, Garay , Roderick ( Que por mim era emprestado mas se nao me engano JJ ja disse que ele ia ficar no plantel.)

D3fDN.png

Coentrão é Real

Fábio Coentrão vai jogar no Real Madrid durante a próxima temporada, recebendo o Benfica 25 milhões de euros e, tudo indica, um jogador, sendo que os nomes mais falados são os de Garay, defesa-central argentino que está a disputar a Copa América, e Drenthe, lateral/médio-esquerdo holandês.

As negociações estavam a ser discutidas taco-a-taco à hora de fecho desta edição, mas já só um "terramoto" poderia evitar o ingresso do homem das Caxinas no emblema mais poderoso do mundo.

Quando, ontem de manhã, Coentrão rumou a Madrid, já se sabia que muito dificilmente a transferência não seria concretizada. O atleta viajou de automóvel na companhia do negociador mais hábil da actualidade, Jorge Mendes, preparado para convencer Florentino Pérez a dar o sim a algumas das pretensões dos encarnados.

Mais tarde, já com a presença de Luís Filipe Vieira na capital espanhola, o novelo foi sendo desembrulhado a pouco e pouco, embora em termos monetários fique aquém do pretendido pelo líder da Luz - presidente das águias queria que merengues pagassem os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador -, mas desportivamente poderá ser importante, pois irá resolver alguns dos problemas imediatos dos encarnados.

A agitação em torno dos centrais tem sido grande porque no lote dos disponíveis faltam pesos-pesados para enfrentar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, prova em que os encarnados não podem falhar. Luisão está na Copa América, Sidnei foi emprestado ao Besiktas e Jorge Jesus vê-se na iminência de iniciar uma competição sem os homens mais rotinados, daí que o nome de Garay continue a fazer parte das ementa negocial entre o Benfica e o Real Madrid.

:adeus:

2lmx62x.gif

César Peixoto pode estar de saída da Luz

Médio/lateral terá proposta; SAD não se deve opor; integrou estágio na Suíça.

César Peixoto poderá sair durante este defeso. O polivalente de 31 anos terá em mãos uma proposta para abandonar o clube, mas ainda não é certo que aceite o desafio. Dependerá de vários factores, um deles a possível desvinculação com os encarnados. Porém, a SAD deverá abrir mão do ano de contrato que ainda liga o médio/lateral português ao clube. Ou seja, existe a possibilidade de o jogador sair a custo zero.

O esquerdino integrou ontem o estágio de pré-temporada, que decorrerá na Suíça, apresentando um semblante bastante carregado quando se aproximou do autocarro que iria transportar a comitiva ao hotel. Segundo noticiou ontem O Jogo, Peixoto manifestou a Jorge Jesus que não pretende continuar a jogar a lateral-esquerdo, caso o técnico continue a pensar nele para esse posto, e que não iria integrar o estágio. O jogador viajou, no entanto, mas pode ficar por pouco tempo, se a SAD contratar um lateral-esquerdo para substituir Fábio Coentrão. César Peixoto, recorde-se, chegou à Luz em 2009 pela mão de Jesus.

:|

2lmx62x.gif

«Benfica é o concretizar de um sonho lindo!» - Enzo Pérez

Enzo Nicolas Pérez, médio de 25 anos ex-Estudiantes de La Plata, chegou ontem a Lisboa, pela mão de A BOLA na última etapa de uma ligação aérea total de mais de 20 horas desde que deixou Buenos Aires, ainda na noite de domingo.

O último reforço (para já) garantido pelo Benfica não deixou de arregalar os olhos quando o Humberto Delgado - não o general sem medo, mas o Airbus A319 da TAP assim baptizado em sua memória-, pilotado pelo comandante Ketan, se fez à pista da Portela e viu, à sua esquerda, o Estádio da Luz. «É fantástico. Muito bonito, mesmo. Espero viver bons momentos e ser muito feliz ali», afirmou, depois, este argentino que se comprometeu com o Benfica por cinco temporadas.

Visível (e naturalmente) fatigado, mas sempre com um sorriso para as solicitações dos curiosos e adeptos encarnados, que começaram a surgir logo em pleno voo TP 719, quando perceberam ser o ocupante do lugar 2A alvo de inusitado interesse mediático, Enzo Pérez impressiona pela estampa física. Mas percebeu-se que está mais à vontade a esgrimir argumentos no relvado do que numa boa cavaqueira.

«Que quer que lhe diga? O Benfica é o concretizar de um sonho lindo, para mim! Escolhi o Benfica porque foi a primeira equipa que me contactou e a que mostrou mais interesse em ter-me», afirmou a A BOLA, único órgão de comunicação social português a escoltar o argentino desde a capital espanhola até Lisboa. Mais adiante, já enquanto esperava pelas três malas que trouxe - ainda encheu mais metade de uma das duas de Ciro Sanchez, colaborador do seu agente FIFA, que o acompanhou nesta viagem -, Pérez haveria de confessar «não ter tido conhecimento» do interesse de algum outro rival das águias, fosse leões ou dragões.

«Sei que o Benfica tem muitos adeptos, 15 milhões, e o recorde de sócios no Mundo, quase 240 mil, não é? Informei-me, como vê. Isso diz tudo sobre a grandeza do clube. A partir de agora o FC Porto e o Sporting são os meus novos rivais. Já foi o Belgrano, quando estava no Godoy Cruz. Sei que o FC Porto esteve bem na última época, mas espero vir acrescentar valor à equipa do Benfica. Venho para ser campeão e com muita ilusão de ajudar o Benfica a conquistar o título», disse Enzo Pérez, que, logo, em pleno aeroporto, deu o primeiro autógrafo à funcionária que empurrava o carrinho dos cafés, Margarida Garcia.

Enzo :heart:

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

jzy32p.png

Lembrei-me de postar, já que eu próprio não sabia bem as datas.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ouvi nada do indiano que tinha estado a treinar à experiência.

Chegou a treinar? :confuso:

Tenho impressão que não. :|

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser isto, onde o Garay será comprado por 10M€. E assim vendemos o nosso melhor jogador por 15M€.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dão 25M€ pelo Coentrão, depois o Benfica paga 10M€ pelo Garay.

E eu estava a ironizar claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dão 25M€ pelo Coentrão, depois o Benfica paga 10M€ pelo Garay.

E eu estava a ironizar claro.

És o rei da ironia. :mrgreen:

Sendo assim, esclarecido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Fábio Coentrão já é jogador do Real Madrid

Fim da novela. Fábio Coentrão assinou esta manhã um contrato com o Real Madrid válido por cinco temporadas. A transferência do esquerdino para o Santiago Bernabéu contempla a vinda do defesa-central argentino Garay para o Benfica.

As negociações intensificaram-se nas últimas horas, com a presença em Madrid do presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, do jogador – que já não integrou a comitiva das águias para o estágio na Suíça – e do seu representante, Jorge Mendes.

A BOLA soube junto de fonte próxima ao processo que Fábio Coentrão assinou esta manhã um contrato de cinco temporadas com os merengues, faltando apenas confirmar o valor em dinheiro que o Benfica vai receber pela transferência.

Certo é o ingresso do defesa-central argentino Ezequiel Garay no plantel de Jorge Jesus.

Fonte: A Bola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma impressão do caneco já toda a gente saber há meses que o Coentrão ia sair e ainda não haver substituto. Cheira-me que será um Ramires v.2.

Estou cada vez mais desiludido com aqueles antros que dirigem o meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente precisavam de € para avançarem, se contratarem um Ansaldi nesta semana, desculpo-os!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente precisavam de € para avançarem, se contratarem um Ansaldi nesta semana, desculpo-os!

Também eu, mas duvido muito que isso venha a acontecer...

Estive agora a ler o site do L'Equipe, e lá dizem que no negócio do Coentrão, vem o Garay, e talvez o Drenthe. Nestes moldes até nem era mau, mas estes franceses também gostam muito de inventar.

Fonte: http://www.lequipe.fr/Football/breves2011/20110705_094048_coentrao-au-real-ce-mardi.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...