Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O DN avança com isso desde ontem, é provável que não estejam a par do que aconteceu. Eu acho que será 22 milhões, ou menos, mais o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drenthe não deve vir.

Pessoalmente também acho que não, e aliás, os franceses referem que o Garay vinha por empréstimo e o Drenthe em definitivo. Mas se ficar pelos 25M+Garay a definitivo, acho que já é aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente também acho que não, e aliás, os franceses referem que o Garay vinha por empréstimo e o Drenthe em definitivo. Mas se ficar pelos 25M+Garay a definitivo, acho que já é aceitável.

Isto até era uma boa proposta, mesmo sendo os 25M€ faseados... atendendo as ultimas negociações, parecia-me positiva.

Como já disse gostava do Drenthe emprestado com opção de compra acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta agora esperar pelo comunicado à CMVM para saber então quais os moldes oficiais do negócio. Enquanto isso não acontecer, não vão faltar hipóteses avançadas pela imprensa. Depois é claro, no meio de tantos tiros, algum há-de acertar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Coentrão no Real por 30 milhões

Por Pereira Ramos, corresponde de A BOLA em Espanha

O Benfica vai receber 30 milhões de euros do Real Madrid pela transferência de Fábio Coentrão.

Os merengues pagam assim o montante estipulado na cláusula de rescisão do esquerdino.

Compartilhar este post

Link para o post

giro giro era ser 30M+Garay+Marcelo+Káká :mrgreen:

Mama mas não abuses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem por 30 milhões e gastam esse dinheiro a comprar fontes de comissões na América do Sul e dia 31 de Agosto comprar um DE tosco qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é não comprarem ninguém de lá por valores disparatados.

Toca a adquirir um central e um de esta semana para fecharmos o plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, finalmente a direcção conseguiu supreender-me. Lá conseguiram vender um jogador pela cláusula de rescisão, sem jogadores ou objectivos à mistura, portanto, neste negócio, estiveram bem. Haja uma vez !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a ver se pegam nos 30M e compram um lateral e um central bom. Por 10M deixem lá o Garay em Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei completamente surpreendido. Custa assim tanto ó Vieira? É a cláusula ou nada. Vai te habituando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo de pé atrás. Já estou a imaginar o Jorge Mendes a entrar na sala cheio de pressa e a dizer ao Florentino para ter calma, para não assinar nada e dar os 30 milhões que o Benfica compra o Garay por fora e ele assim fica a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá o Garay que fique por lá. Há melhor e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...