FabioK Publicado 5 Julho 2011 7M€ + salário principesco Isto. 7 milhões é naquela, o Dede se viesse também devia ser por um valor desses... agora o salário do homem.. É que já li não sei onde que ele ganha 250 mil (?) mês... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Julho 2011 Ele, em Madrid, por temporada recebe 1,6M€. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Julho 2011 Ele, em Madrid, por temporada recebe 1,6M€. 133 mil por mês, até nem é alto. E lá pagam-se mais impostos, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 5 Julho 2011 O Enzo Perez vai ser apresentado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2011 133 mil por mês, até nem é alto. E lá pagam-se mais impostos, acho eu. Quase de certeza que é ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Julho 2011 Em Portugal desconta-se 43%, em Espanha 24%. Creio que são estes os valores que li há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2011 Voces as vezes parecem que nao sao benfiquistas sempre a mandar vir. :facepalm: Ja sabemos que algumas vezes o Presidente nao faz o acertado nos negocios etc mas nao podemos estar sempre a criticar. :mrgreen: Força Benfica ! :heart: Que raio de mentalidade... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Julho 2011 P, o Enzo vai ser apresentado amanhã, já há confirmação no site oficial do clube. Ainda bem que não apostaste as tuas poupanças em como ia correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 5 Julho 2011 Essa noticia nao será Fake Andre? O que importa é que é do Glorioso! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2011 Em Portugal desconta-se 43%, em Espanha 24%. Creio que são estes os valores que li há algum tempo. Esse valor aplica-se a estrangeiros apenas durante um certo período de tempo, que creio seja de 1 época. Depois passam para os 43%. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 5 Julho 2011 Kewl a tanto tempo!!! Entao? Tudo ? O mundo do FM, como vai? Já nao andas por la? Gostava quando fazias os saves.. Fica bem man e welcome back. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Julho 2011 Desfecho esperado. Agora é contratar 2 bons defesas e fechar o plantel de vez. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Julho 2011 Essa noticia nao será Fake Andre? O que importa é que é do Glorioso! Que notícia? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Julho 2011 Quase de certeza que é ao contrário. Não sei, lembro-me da saída abortada do Simão para o Valência porque com os impostos iria ficar a ganhar pouco mais daquilo que auferia cá em Portugal. Como lhe ofereciam o tecto salarial do clube e não podiam aumentar mais, ele optou por ficar mais um ano. Isto se a memória não me falha. Penso que cá ganhava à volta dos 200k/mês. Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 5 Julho 2011 Sera o carole bom substituo do Coentrao? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 5 Julho 2011 (editado) Sera o carole bom substituo do Coentrao? Achas mesmo? Precisamos de um D.E urgente. Editado 5 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 5 Julho 2011 Eu nao sei , ainda vi pouco do Carole, pode ser que se revele, mas nao sera ja este ano. E ainda precisamos de um DC, e serei o unico a pensar que o Cardozo ja la ta a mais? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Julho 2011 Eu nao sei , ainda vi pouco do Carole, pode ser que se revele, mas nao sera ja este ano. E ainda precisamos de um DC, e serei o unico a pensar que o Cardozo ja la ta a mais? Ui.. acabas de te tornar o melhor amigo do Xande. :mrgreen: Tb queres o Bendtner? Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 6 Julho 2011 Por acaso é um jogador que nunca apreciei muito, mas tambem nunca o vi muito a jogar Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 6 Julho 2011 (editado) Eu nao sei , ainda vi pouco do Carole, pode ser que se revele, mas nao sera ja este ano. E ainda precisamos de um DC, e serei o unico a pensar que o Cardozo ja la ta a mais? Carole ainda é muito novo ainda nao esta pronto para ser titular. Mas tem muito potencial. Cardoso se arranjarmos melhor , pode ir. Ui.. acabas de te tornar o melhor amigo do Xande. :mrgreen: Tb queres o Bendtner? :mrgreen: Por acaso é um jogador que nunca apreciei muito, mas tambem nunca o vi muito a jogar Ja lixas-te tudo :mrgreen: Editado 6 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 O meia Elvis foi dispensado do Atlético-GO por conta de atrasos e festas; Jogador de 20 anos estava emprestado ao clube pelo Benfica. http://twitter.com/#!/3toques http://foradejogo08.blogspot.com/2011/07/por-falta-de-profissionalismo-elvis-e.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter Ora, mais um. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Julho 2011 Temos cá uma pontaria para este tipo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 6 Julho 2011 Quando foi contratado já veio com essa reputação. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 6 Julho 2011 A Bola e O Jogo dizem que o Garay vem por 5M. Quero ver mesmo se vai ser confirmado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Por metade do passe, atenção. Compartilhar este post Link para o post