Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Sporting agora com estes reforços todos estrangeiros não estará em situação semelhante?

Neste momento temos 10 portugueses (penso que o Evaldo não pode ser incluído neste lote).

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto (não acredito que despachem 2 gk's)

Júlio César

Wass

Carole (é novo, não faz pré-época e atura-se o peixoto mais um ano...)

Shaffer

Urreta

Fernández

Kardec

Rodrigo

Mora (já se fala que vai ser emprestado)

A decisão fica entre Rodrigo e Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem lixados com isso dos estrangeiros... mas também há coisas que ainda não sabemos e podem mudar o cenário como por exemplo: se fica o Coelho ou o Matic...

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic ser emprestado é que era. Ficamos com o Javi e com o Coelho. Sempre se abria mais uma vaga penso.

Quanto ao Rodrigo e ao Mora preferia emprestar o Rodrigo. Afinal tem 20 anos enquanto o Mora já tem 24

Compartilhar este post

Link para o post

Era emprestar o Matic e ficavam o Urreta e um dos Rodrigos. O problema é o Carole, acho que ele vai dar jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rodrigo é emprestado de novo nunca mais o vemos cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora presumo que estamos bem fdds. Eu queria Wass, Carole, Urreta, Rodrigo e Mora. Só estes já são 5 e para isto era preciso ir comprar um lateral esquerdo e um central portugueses. Que bela m*rda...

"apenas três poderão ser inscritos na Liga, se não sair qualquer um dos 14 estrangeiros que formam o núcleo duro e se o central e lateral-esquerdo esperados forem de nacionalidade não portuguesa".

Já contam com o central e lateral estrangeiros.

E não foi nada que não tivesse falado aqui há umas 2/3 semanas.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Enzo Pérez: «Prefiro não marcar e ganhar um título»
ARGENTINO GOSTA DO ESTILO DE JOGO DE JESUS
Enzo Pérez revelou esta quarta-feira que aprecia muito o estilo de jogo do Benfica orietado por Jorge Jesus, sublinhando o lado coletivo, onde se enquadra.

De resto, em resposta a uma pergunta de um adepto na Benfica TV, o novo reforço encarnado referiu mesmo: "Prefiro não marcar qualquer golo num jogo e conquistar um título."

"Gosto do estilo de jogo do Benfica, que busca sempre a vitória em qualquer campo e qualquer competição", afirmou, mostrando depois que conhece bem os encarnados:

"É um clube grande na Europa, com muito prestígio e história. Tentarei não sentir pressão por vestir esta camisola. Venho de fora, quero fazer o melhor possível e ficar na história do clube."

"É a minha primeira experiência fora da Argentina e ter compatriotas na equipa pode ajudar a facilitar a minha adaptação ao grupo", acrescentou.

O médio destacou ainda o papel dos adeptos do Benfica, que "quer o jogo seja em casa ou fora acompanham sempre a equipa. Pelo que vi pela televisão são muito importantes no apoio à equipa e qualquer jogador gosta é de jogar com estádios cheios."

Enzo Pérez disse ainda que terá de escolher outro número para a camisola, pois o 7, que costuma usar, é de Cardozo.

Por fim, o argentino definiu-se da seguinte forma: "Tenho uma personalidade muito forte e sou frontal. Pareço muito sério, mas é só até ganhar confiança. Mas, como sou humano, também erro."

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Enzo Pérez: «Não gosto nada de comparações»
COMENTÁRIO SOBRE SALVIO

Enzo Pérez respondeu a custo a uma questão na qual foi convidado a comparar o seu estilo de jogo com o do compatriota Salvio, que depois de uma temporada de empréstimo ao Benfica, regressou ao Atlético Madrid.

"Primeiro que tudo, não gosto nada de comparações. Sei que o Salvio foi muito importante na equipa... Eu estou aqui para fazer o que sei, da melhor forma possível. Reconheço que temos algumas semelhanças, mas não gosto de fazer comparações", respondeu o médio argentino, na apresentação que decorreu esta quarta-feira no Estádio da Luz.

Enzo Pérez definiu-se da seguinte forma: "Sou um jogador rápido, que gosta de ir para o um contra um. Mas isto não é uma coisa de um mas sim de, entre todos, conseguirmos, a melhor forma de chegar aos triunfos."

Benfica é "um sonho"

Para o médio, chegar ao Benfica "é um sonho. Estou muito contente por estar num clube tão importante e com as melhores expetativas. Tenho de retribuir a confiança que depositaram em mim. É um clube muito importante na minha carreira, que espero adaptar-me rapidamente."

"Espero fazer um bom campeonato e conseguir títulos. O objetivo é agora ir para a Suíça e ajudar os meus companheiros. A temporada vai ser muito longa e o estágio serve para formar o grupo."

Garay elogiado

Por fim, Enzo Pérez comentou a contratação de Garay, com quem esteve recentemente na seleção argentina:

"É muito bom jogador, muito importante. Esteve num grande clube e agora vem para outro grande clube."
Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

O Geromel não tem nacionalidade tuga?

A nacionalidade não importa. Importa ser formado localmente, estatuto que o Geromel tem. Também se podia mandar vir o Oblak e increvê-lo, dado que é júnior e não ocupa vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

A nacionalidade não importa. Importa ser formado localmente, estatuto que o Geromel tem. Também se podia mandar vir o Oblak e increvê-lo, dado que é júnior e não ocupa vaga.

Essa do Oblak era muito bem jogada. Aliás, para mim pelo menos um dos guarda-redes que estão em estágio tinha de ser vendido, é um numero demasiado grande e tambem eventualmente ter 2 emprestados não faria grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Era importante o Wass ficar. Deve ser o jogador que terá mais dificuldades de se adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, diz-se que pode ir para o Belenenses.

Devia era ir para o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era ir para o Paços.

Para o Paços deve ir o Melgarejo.

Mas sim, o Paços é um bom destino para jogadores emprestados. Se me garantissem que o Pinto jogaria, era metê-lo lá, que cresceria com o Rui Vitória.

260247_10150699101805716_212504785715_19739555_1793007_n.jpg

E agora, P? Ainda vai dar para o torto?

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do Enzo Pérez

263063_10150699101575716_212504785715_19739552_3549125_n.jpg

269419_10150699101675716_212504785715_19739553_8080063_n.jpg

262327_10150699101720716_212504785715_19739554_4957035_n.jpg

270564_10150699101905716_212504785715_19739556_7569098_n.jpg

Vídeo - Enzo Pérez no Benfica -

Compartilhar este post

Link para o post

Que patrão o Enzo a meter o braço sem luva para o tratador lhe meter lá a águia.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo... este sim é grande reforço. Agora é ir buscar dois jogadores que faltam e dentro das condicionantes que temos tentar fazer um plantel mais equilibrado possivel. Esta águia é muito mas irrequieta do que a anterior. Sempre que vi apresentações ela assusta-se sempre com alguma coisa :mrgreen:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...