wolfking Publicado 6 Julho 2011 Custa assim tanto consultar os regulamentos antes de contratar a eito? Nabos. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Julho 2011 O Sporting agora com estes reforços todos estrangeiros não estará em situação semelhante? Neste momento temos 10 portugueses (penso que o Evaldo não pode ser incluído neste lote). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2011 Roberto (não acredito que despachem 2 gk's) Júlio César Wass Carole (é novo, não faz pré-época e atura-se o peixoto mais um ano...) Shaffer Urreta Fernández Kardec Rodrigo Mora (já se fala que vai ser emprestado) A decisão fica entre Rodrigo e Urreta. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2011 Estamos bem lixados com isso dos estrangeiros... mas também há coisas que ainda não sabemos e podem mudar o cenário como por exemplo: se fica o Coelho ou o Matic... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2011 O Matic ser emprestado é que era. Ficamos com o Javi e com o Coelho. Sempre se abria mais uma vaga penso. Quanto ao Rodrigo e ao Mora preferia emprestar o Rodrigo. Afinal tem 20 anos enquanto o Mora já tem 24 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2011 E o Mora diz-me muito menos do que o Rodrigo.... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Julho 2011 Era emprestar o Matic e ficavam o Urreta e um dos Rodrigos. O problema é o Carole, acho que ele vai dar jeito... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2011 Se o Rodrigo é emprestado de novo nunca mais o vemos cá. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2011 O Geromel não tem nacionalidade tuga? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 (editado) Ora presumo que estamos bem fdds. Eu queria Wass, Carole, Urreta, Rodrigo e Mora. Só estes já são 5 e para isto era preciso ir comprar um lateral esquerdo e um central portugueses. Que bela m*rda... "apenas três poderão ser inscritos na Liga, se não sair qualquer um dos 14 estrangeiros que formam o núcleo duro e se o central e lateral-esquerdo esperados forem de nacionalidade não portuguesa". Já contam com o central e lateral estrangeiros. E não foi nada que não tivesse falado aqui há umas 2/3 semanas. Editado 6 Julho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Enzo Pérez: «Prefiro não marcar e ganhar um título» ARGENTINO GOSTA DO ESTILO DE JOGO DE JESUSEnzo Pérez revelou esta quarta-feira que aprecia muito o estilo de jogo do Benfica orietado por Jorge Jesus, sublinhando o lado coletivo, onde se enquadra.De resto, em resposta a uma pergunta de um adepto na Benfica TV, o novo reforço encarnado referiu mesmo: "Prefiro não marcar qualquer golo num jogo e conquistar um título.""Gosto do estilo de jogo do Benfica, que busca sempre a vitória em qualquer campo e qualquer competição", afirmou, mostrando depois que conhece bem os encarnados:"É um clube grande na Europa, com muito prestígio e história. Tentarei não sentir pressão por vestir esta camisola. Venho de fora, quero fazer o melhor possível e ficar na história do clube.""É a minha primeira experiência fora da Argentina e ter compatriotas na equipa pode ajudar a facilitar a minha adaptação ao grupo", acrescentou.O médio destacou ainda o papel dos adeptos do Benfica, que "quer o jogo seja em casa ou fora acompanham sempre a equipa. Pelo que vi pela televisão são muito importantes no apoio à equipa e qualquer jogador gosta é de jogar com estádios cheios."Enzo Pérez disse ainda que terá de escolher outro número para a camisola, pois o 7, que costuma usar, é de Cardozo.Por fim, o argentino definiu-se da seguinte forma: "Tenho uma personalidade muito forte e sou frontal. Pareço muito sério, mas é só até ganhar confiança. Mas, como sou humano, também erro." Citação do jornal "Record" online Enzo Pérez: «Não gosto nada de comparações»COMENTÁRIO SOBRE SALVIOEnzo Pérez respondeu a custo a uma questão na qual foi convidado a comparar o seu estilo de jogo com o do compatriota Salvio, que depois de uma temporada de empréstimo ao Benfica, regressou ao Atlético Madrid."Primeiro que tudo, não gosto nada de comparações. Sei que o Salvio foi muito importante na equipa... Eu estou aqui para fazer o que sei, da melhor forma possível. Reconheço que temos algumas semelhanças, mas não gosto de fazer comparações", respondeu o médio argentino, na apresentação que decorreu esta quarta-feira no Estádio da Luz.Enzo Pérez definiu-se da seguinte forma: "Sou um jogador rápido, que gosta de ir para o um contra um. Mas isto não é uma coisa de um mas sim de, entre todos, conseguirmos, a melhor forma de chegar aos triunfos."Benfica é "um sonho"Para o médio, chegar ao Benfica "é um sonho. Estou muito contente por estar num clube tão importante e com as melhores expetativas. Tenho de retribuir a confiança que depositaram em mim. É um clube muito importante na minha carreira, que espero adaptar-me rapidamente.""Espero fazer um bom campeonato e conseguir títulos. O objetivo é agora ir para a Suíça e ajudar os meus companheiros. A temporada vai ser muito longa e o estágio serve para formar o grupo."Garay elogiadoPor fim, Enzo Pérez comentou a contratação de Garay, com quem esteve recentemente na seleção argentina:"É muito bom jogador, muito importante. Esteve num grande clube e agora vem para outro grande clube." Editado 6 Julho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 O Geromel não tem nacionalidade tuga? A nacionalidade não importa. Importa ser formado localmente, estatuto que o Geromel tem. Também se podia mandar vir o Oblak e increvê-lo, dado que é júnior e não ocupa vaga. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2011 A nacionalidade não importa. Importa ser formado localmente, estatuto que o Geromel tem. Também se podia mandar vir o Oblak e increvê-lo, dado que é júnior e não ocupa vaga. Essa do Oblak era muito bem jogada. Aliás, para mim pelo menos um dos guarda-redes que estão em estágio tinha de ser vendido, é um numero demasiado grande e tambem eventualmente ter 2 emprestados não faria grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Julho 2011 Se o lateral for mesmo o Ansaldi o Wass deve sair. Em caso de urgência (vulgo, não haver Maxi) tanto o Amorim como o Ansaldi podem jogar ali. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2011 O Almeida tambem deve saltar, não? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2011 Era importante o Wass ficar. Deve ser o jogador que terá mais dificuldades de se adaptar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 O Almeida tambem deve saltar, não? Sim, diz-se que pode ir para o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2011 Sim, diz-se que pode ir para o Belenenses. Devia era ir para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Devia era ir para o Paços. Para o Paços deve ir o Melgarejo. Mas sim, o Paços é um bom destino para jogadores emprestados. Se me garantissem que o Pinto jogaria, era metê-lo lá, que cresceria com o Rui Vitória. E agora, P? Ainda vai dar para o torto? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2011 Tanto jogador que não vou poder ver. Porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Julho 2011 Apresentação do Enzo Pérez Vídeo - Enzo Pérez no Benfica - Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Julho 2011 Que patrão o Enzo a meter o braço sem luva para o tratador lhe meter lá a águia. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Calma, ainda não é certo que venha... :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 6 Julho 2011 Ainda há a hipótese de ser um espião. Vou ser sincero e também não me senti muito confortável com a demora da oficialização. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2011 (editado) Enzo... este sim é grande reforço. Agora é ir buscar dois jogadores que faltam e dentro das condicionantes que temos tentar fazer um plantel mais equilibrado possivel. Esta águia é muito mas irrequieta do que a anterior. Sempre que vi apresentações ela assusta-se sempre com alguma coisa :mrgreen: Editado 6 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post