André Sousa Publicado 8 Julho 2011 O Jogo diz que ele tem mais um ano de contrato, o transfermarket dois... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Julho 2011 Moreira sai e entra o Mika, de acordo com A BOLA. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Julho 2011 Duvido que o Ansaldi esteja lá a ganhar mal. O dinheiro é mesmo o único incentivo para um gajo ir jogar para a Rússia. O gajo deve é estar deserto para sair de lá, mas se lhe baterem com uma proposta milionária, olha... pays the bills, que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 Moreira no Swansea. E A Bola fala no Armand Traore e, pasme-se, no Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Julho 2011 A Bola fala no Armand Traoré e no Eliseu (medo) e o Record insiste no Ansaldi, aparentemente por 5M, e fala no Marcos Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 E o Record no Rojo :lol: Viraram-se, oficialmente, para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Julho 2011 Quando li Eliseu, ainda fiquei uns segundos a pensar se era mesmo o português... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Julho 2011 O Record fala no Rojo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Epá, estes últimos 2 dias foram em grande. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Julho 2011 O Eliseu é DE? Tinha a ideia que era extremo esquerdo. E o Benfica desfazer-se do Nuno e do Moreira no mesmo ano, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Julho 2011 Quem é esse Rojo? E Eliseu no Benfica... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 O Eliseu lateral? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Julho 2011 O Eliseu é DE? Tinha a ideia que era extremo esquerdo. E é mesmo EE, pois... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Quem é esse Rojo? E Eliseu no Benfica... :medinho: Central/lateral esquerdo do Spartak, que está com a Argentina na Copa América. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 Não estava nada a contar que o Moreira saísse. Por um lado fico satisfeito, por outro nem por isso. Embora não seja um GR de topo, esteve cá muitos anos e chegou a ser dos melhores da equipa; sempre foi um profissional excelente, nunca dele se ouviu uma palavra mal dada, foi um dos capitães. Teve azar com as lesões, nitidamente. Compreendo que vá procurar a felicidade noutro lugar, e espero mesmo que a encontre. Gosto do rapaz. E o Benfica desfazer-se do Nuno e do Moreira no mesmo ano, enfim... É isto :( Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 8 Julho 2011 Mesmo oficial isso do Mika vir e o Moreira sair? Se se confirmar o proximo sera o Julio Cesar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Também tenho pena pelo Moreira. Além de ser um tipo que nunca levantou ondas, que sempre foi dos mais acarinhado pelos adeptos, a esta hora podia ser titular no Benfica, não fossem as lesões que teve. Lembro-me de dois excelentes jogos dele. Um no Bessa, onde defendeu tudo e mais alguma coisa e em Rosenborg, que também fez uma grande exibição. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 O Eliseu nos últimos tempos acho que actuou como defesa lateral. Sempre que ouço falar nele lembro-me do Edinho também, e dos jogos que fizeram na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Julho 2011 Também tenho pena pelo Moreira. Além de ser um tipo que nunca levantou ondas, que sempre foi dos mais acarinhado pelos adeptos, a esta hora podia ser titular no Benfica, não fossem as lesões que teve. Lembro-me de dois excelentes jogos dele. Um no Bessa, onde defendeu tudo e mais alguma coisa e em Rosenborg, que também fez uma grande exibição. Em Trondheim ;) Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 8 Julho 2011 (editado) A bola da confirmada a vinda do Witsel... :compinchas: Sinceramente nao percebo para que , mas pronto... EDI- Record diz que a transferencia do Alex Sandro sera apenas por metade do passe. Editado 8 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Ia dizer "contra", mas não estava com paciência de pesquisar a cidade onde jogam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 A bola da confirmada a vinda do Witsel... :compinchas: Não dá coisa nenhuma. Diz que está a caminho, citando as mesmas fontes belgas que já aqui andam há um par de horas. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 8 Julho 2011 Não dá coisa nenhuma. Diz que está a caminho, citando as mesmas fontes belgas que já aqui andam há um par de horas. Esta a caminho , muito parecido... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Julho 2011 O jogo em Trondheim é mítico. Acho que já nem há vídeos na net disso, mas é daqueles para contar aos netos. O Cristiano nesse jogo foi o Anti-Moreira. :lol: Btw, não tenho má ideia do Rojo do que vi dele na Argentina. Depois no Spartak não sei o que lhe aconteceu. Compartilhar este post Link para o post