Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Duvido que o Ansaldi esteja lá a ganhar mal. O dinheiro é mesmo o único incentivo para um gajo ir jogar para a Rússia. O gajo deve é estar deserto para sair de lá, mas se lhe baterem com uma proposta milionária, olha... pays the bills, que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala no Armand Traoré e no Eliseu (medo) e o Record insiste no Ansaldi, aparentemente por 5M, e fala no Marcos Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu é DE? Tinha a ideia que era extremo esquerdo.

E o Benfica desfazer-se do Nuno e do Moreira no mesmo ano, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Rojo? E Eliseu no Benfica... :medinho:

Central/lateral esquerdo do Spartak, que está com a Argentina na Copa América.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada a contar que o Moreira saísse.

Por um lado fico satisfeito, por outro nem por isso. Embora não seja um GR de topo, esteve cá muitos anos e chegou a ser dos melhores da equipa; sempre foi um profissional excelente, nunca dele se ouviu uma palavra mal dada, foi um dos capitães. Teve azar com as lesões, nitidamente.

Compreendo que vá procurar a felicidade noutro lugar, e espero mesmo que a encontre. Gosto do rapaz.

E o Benfica desfazer-se do Nuno e do Moreira no mesmo ano, enfim...

É isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo oficial isso do Mika vir e o Moreira sair?

Se se confirmar o proximo sera o Julio Cesar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho pena pelo Moreira. Além de ser um tipo que nunca levantou ondas, que sempre foi dos mais acarinhado pelos adeptos, a esta hora podia ser titular no Benfica, não fossem as lesões que teve.

Lembro-me de dois excelentes jogos dele. Um no Bessa, onde defendeu tudo e mais alguma coisa e em Rosenborg, que também fez uma grande exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu nos últimos tempos acho que actuou como defesa lateral.

Sempre que ouço falar nele lembro-me do Edinho também, e dos jogos que fizeram na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho pena pelo Moreira. Além de ser um tipo que nunca levantou ondas, que sempre foi dos mais acarinhado pelos adeptos, a esta hora podia ser titular no Benfica, não fossem as lesões que teve.

Lembro-me de dois excelentes jogos dele. Um no Bessa, onde defendeu tudo e mais alguma coisa e em Rosenborg, que também fez uma grande exibição.

Em Trondheim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A bola da confirmada a vinda do Witsel... :compinchas:

Sinceramente nao percebo para que , mas pronto...

EDI- Record diz que a transferencia do Alex Sandro sera apenas por metade do passe.

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

A bola da confirmada a vinda do Witsel... :compinchas:

Não dá coisa nenhuma. Diz que está a caminho, citando as mesmas fontes belgas que já aqui andam há um par de horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá coisa nenhuma. Diz que está a caminho, citando as mesmas fontes belgas que já aqui andam há um par de horas.

Esta a caminho , muito parecido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em Trondheim é mítico. Acho que já nem há vídeos na net disso, mas é daqueles para contar aos netos. O Cristiano nesse jogo foi o Anti-Moreira. :lol:

Btw, não tenho má ideia do Rojo do que vi dele na Argentina. Depois no Spartak não sei o que lhe aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...