Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Com esse plantel teríamos 3 jogadores formados no clube e 6 formados no país.

Se bem que acho que o Jara, Carlos Martins e Júlio César serão integrados no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Rúben Pinto que não precisa de ir na lista A e é formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Moreira, mas penso que já estava na hora de abandonar o Benfica e procurar um desafio melhor na carreira, e ir para a PremierLeague é sem dúvida muito aliciante. A contratação do Mika é excelente, tem qualidade, é jovem, barato e português.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Witsel vier acredito que seja para rodar com o Enzo, passando o Amorim para suplente do Maxi, e o Wass é emprestado (tendo em conta que falam em emprestar o Wass)

O único "problema" disso é que nos arriscamos a não ter o Amorim durante 2/3 da época, como aconteceu o ano passado e termos que andar a jogar lá com Airton's da vida..

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a torcer o nariz quando veio o Mika. Ou saía o Júlio César ou o Moreira e acho que a opção do Moreira é a mais natural, infelizmente.

Sempre foi dos meus GR´s preferidos no Benfica, mas as lesões deram-lhe cabo da carreira. E ficarei eternamente grato pelas defesas épicas que fez frente ao Rosenborg. (há um lance no jogo de fora em que ele parece um macaco a saltar na pequena área e a defender tudo com remates à meia-roupa :prayer: )

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esse Mika a jogar , e assim tão bom ?

Tenho pena do Moreira , juntamente com o Enke foi dos guarda redes que mais gostei de ver no Benfica , pena as lesões .

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esse Mika a jogar , e assim tão bom ?

Tenho pena do Moreira , juntamente com o Enke foi dos guarda redes que mais gostei de ver no Benfica , pena as lesões .

Vi os jogos dele contra o SCP e o contra o Benfica, e nos dois, fartou-se de defender, vale o que vale.

hoje ao ler o nome do Eliseu (N' A Bola) como opçao para a lateral esquerda, até tremi nas bases, quer dizer, primeiro lolei, depois tremi porque o JJ conhece o e porque esta epoca ainda nao tivemos a mão directa do JJ num reforço...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a ser o meu jogador favorito no Benfica, lembro-me perfeitamente de quando se estreou e daqueles jogos fantásticos em que defendia tudo... Tenho pena, muita pena de o ver sair, foi sempre excelente profissional e mesmo tendo passado muito tempos nestes últimos anos no banco nunca o vi queixar-se. Fazem falta profissionais destes, e é mais uma referência que sai do clube, não estou a gostar nada sinceramente. Até compreendo que com a chegada do Mika uma dos GR tivesse que sair, mas atendendo a todos os factores, o JC seria a minha clarissima escolha, infelizmente ele é afilhado do JJ e isso deve ter ajudado bastante. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, que jogue regularmente e faça grandes exibições, a porta da selecção ainda está aberta, quem sabe...

E agora estou para ver como vão resolver a questão das inscrições na UEFA. Roderick ou Rúben Pinto, 1 destes tem que entrar nas contas dos 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a ser o meu jogador favorito no Benfica, lembro-me perfeitamente de quando se estreou e daqueles jogos fantásticos em que defendia tudo... Tenho pena, muita pena de o ver sair, foi sempre excelente profissional e mesmo tendo passado muito tempos nestes últimos anos no banco nunca o vi queixar-se. Fazem falta profissionais destes, e é mais uma referência que sai do clube, não estou a gostar nada sinceramente. Até compreendo que com a chegada do Mika uma dos GR tivesse que sair, mas atendendo a todos os factores, o JC seria a minha clarissima escolha, infelizmente ele é afilhado do JJ e isso deve ter ajudado bastante. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, que jogue regularmente e faça grandes exibições, a porta da selecção ainda está aberta, quem sabe...

E agora estou para ver como vão resolver a questão das inscrições na UEFA. Roderick ou Rúben Pinto, 1 destes tem que entrar nas contas dos 25.

acho que a decisao foi do Moreira, nao da equipa tecnica, é uma oportunidade do caraças para ele.

O Swansea tem um simbolo bem pipi, gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena de neste momento, só me identificar com um jogador a nível de benfiquismo, que é o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena de neste momento, só me identificar com um jogador a nível de benfiquismo, que é o Aimar.

Gosto do Amorim (e num outro patamar Luisão e Javi).

eu acho é q sai o Moreira e o JC

Por mim, é na boa. Nunca fui a bola com o JC.

E o Mika precisa de jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Amorim (e num outro patamar Luisão e Javi).

Como me esqueci do Amorim :prayer:

O Javi tal como tu, gosto mas num outro patamar.

O Luisão gosto muito dele, mas esta-me atravessado na garganta as embirrações dele para sair ou renovarem-lhe o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo e haveria uma boa concorrência na baliza entre o Artur e o Roberto, com o Mika a espreita e a evoluir

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, para ser sincero, esta coisa dos 3 GR nunca me agradou muito, acho um desperdício. Por mim seria 2 GR bons que pudessem lutar pela titularidade (Roberto e Artur p.e.) e depois para questões de 3º GR inscrevia-se um dos juniores. Quantos jogos irá jogar o Mika este ano? 2, 3? Vai estar um ano inteiro no banco quase sem jogar e isso não abona nada em favor da sua evolução como jogador, além de que para ser chamado a jogar além de ser numa das Taças, teriam de se lesionar ou estarem indisponíveis ambos os GR "titulares". E sinceramente, acho isso um desperdício, tanto de dinheiro como de um activo, bem pesadas todas as variáveis e prováveis situações. Agora, sei que há muita gente aqui que provavelmente discorda da minha opinião por isso gostava que me explicassem o vosso ponto de vista nesta questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Nice, não. O Benfica está a tentar encontrar uma equipa para jogar amanhã ... deve ser difícil, em cima da hora.

Tem que encontrar porque estou ansioso para ver o Benfica jogar. :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que encontrar porque estou ansioso para ver o Benfica jogar. :( :mrgreen:

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho a última época entalada na garganta, mas acho que este ano vai ser melhor, aliás tem de ser.

E tenho assim um feeling que se o Rodrigo ficar no plantel vai jogar muito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho a última época entalada na garganta, mas acho que este ano vai ser melhor, aliás tem de ser.

E tenho assim um feeling que se o Rodrigo ficar no plantel vai jogar muito :heart:

x2 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o Nice não poder jogar porque não tem GR é algo surreal. O Benfica que empreste um... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem deixa cá ver isto:

Artur

Roberto

Mika

Maxi

Ruben

Luisao

Garay

Jardel

Novo Central

Carole

Contratação

Javi

Nuno Coelho

Matic

Enzo

Carlos Martins

Witsel

Aimar

Bruno César

Gaitan

Nolito

Nelson Oliveira

Rodrigo

Mora

Jara

Saviola

Cardozo

( Dúvidas, Urreta, Wass, Andre Almeida, Roderick )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...