Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O rumor tem alguns dias e é mesmo sobre o Quaresma. Ao que parece ele andou a ver casas em Lisboa para comprar. Daí ao facto de que vinha para o Benfica e que o Saviola estaria disposta a ser moeda de troca... foi um tirinho. Não faço a menor ideia sobre a veracidade e sinceramente acho que seria um tiro no pé, nem ligo a rumores de blogs.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a p*ta da contratação de peso não seja o Eliseu.

A mim, se isto for verdade, cheira-me mais a Paulo Ferreira ou a Meira.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que seja fake.

É que os jogadores que relaciono com aquilo não me agradam muito. Desde Meira, a Danny, a Bruno Alves, a Paulo Ferreira... O único que até gostava de ter aqui era o Quaresma, mas faz tanta falta como a fome.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui ninguém inventa nada, apenas tentamos analisar as notícias em 1º mão dos nomes que são sondados para o Benfica.

Avançamos com o nome de Enzo Peréz e Melgarejo antes da CS portuguesa, tal como adiantamos outros nomes que não se confirmaram, apenas tentamos por os nossos leitores a par das novidades do Benfica.

Nunca confirmamos ninguém, apenas analisamos o que nos chega ás mãos e caso seja interessante, publicamos.

Neste caso concreto, entendemos não colocar o nome do jogador ao barulho porque algumas das fontes são pessoais e não de jornais, ao que tudo indica nos próximos dias haverão novidades, e naturalmente a CS portuguesa também começará a falar no caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que seja fake.

É que os jogadores que relaciono com aquilo não me agradam muito. Desde Meira, a Danny, a Bruno Alves, a Paulo Ferreira... O único que até gostava de ter aqui era o Quaresma, mas faz tanta falta como a fome.

Desses ai, Bruno Alves.

Sim, podem começar a bater-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Para que a fonte seja um familiar e tendo em conta que o pessoal que lá escreve é Lisboa (creio eu), terá de ser alguém de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou menino de mandar uma SMS à minha ex a perguntar se é o Quaresma. É que o padrinho dela é primo do Quaresma e além disso ela tem lá no quarto algumas fotos com o Quaresma, sabe sempre destas m*rda. Da outra vez que ele foi referenciado para nós ela disse-me logo que não que podia esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma era :heart: .

Mas neste plantel não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do Meireles. O Benfica anda à procura de outro médio direito, ele, pelo que li, estava de saído do Liverpool, já jogou no Porto...

Mas continuo na minha. É fake e assim espero que seja.

Sou menino de mandar uma SMS à minha ex a perguntar se é o Quaresma. É que o padrinho dela é primo do Quaresma e além disso ela tem lá no quarto algumas fotos com o Quaresma, sabe sempre destas m*rda. Da outra vez que ele foi referenciado para nós ela disse-me logo que não que podia esquecer.

Não precisas, já lhe mandei e ela disse que não era ele. ;)

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Para que a fonte seja um familiar e tendo em conta que o pessoal que lá escreve é Lisboa (creio eu), terá de ser alguém de Lisboa.

Teoria da batata, Red. Eu sou da Graciosa e tenho familia no Canadá, EUA, Aveiro, São Miguel, etc. E tu provavelmente a mesma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda mas inclui lá o nome do Sporting, também já ouvi falar dele para "aqui". :mrgreen: Mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria da batata, Red. Eu sou da Graciosa e tenho familia no Canadá, EUA, Aveiro, São Miguel, etc. E tu provavelmente a mesma coisa :mrgreen:

Pode acontecer serem distantes, a informação voa, mas não me acredito. O natural é dares-te com alguém que tenha a ligações a uma certa pessoa por uma questão de proximidade geográfica. Eu também sei de coisas do Carlos Martins porque o irmão dele é amigo de um amigo meu. Relação? Mesma cidade. Sabia de coisas do Paços porque o Pedrinha era da minha terra e dava-me com ele. E por aí adiante.

Acho mais provável ser da mesma região, mas caso o rumor seja sólido, terá a ver com pessoas da família do Quaresma que falaram (tal como eles sugerem). Mas também pode ter sido alguém a divertir-se. Por isso o melhor mesmo é nem pensar muito e ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto no meireles ou paulo machado..

Não estamos a brincar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer serem distantes, a informação voa, mas não me acredito. O natural é dares-te com alguém que tenha a ligações a uma certa pessoa por uma questão de proximidade geográfica. Eu também sei de coisas do Carlos Martins porque o irmão dele é amigo de um amigo meu. Relação? Mesma cidade. Sabia de coisas do Paços porque o Pedrinha era da minha terra e dava-me com ele. E por aí adiante.

Acho mais provável ser da mesma região, mas caso o rumor seja sólido, terá a ver com pessoas da família do Quaresma que falaram (tal como eles sugerem). Mas também pode ter sido alguém a divertir-se. Por isso o melhor mesmo é nem pensar muito e ignorar.

Coincidências. As 2 primas que me dou melhor, uma está nos Canadas e a outra em LX. Os que tenho cá só os cumprimento. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidências. As 2 primas que me dou melhor, uma está nos Canadas e a outra em LX. Os que tenho cá só os cumprimento. :biggrin:

Por alguma razão te terão fugido. Só não percebi a relação entre o que disse e esta resposta non sense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...