Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2011 Vamos buscar o Simão :heart: (se ele viesse ganhar um ordenado aceitável para o Benfica, nem me importava) Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 8 Julho 2011 A tem de ser português esqueci-me lol Meira? Lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2011 O rumor tem alguns dias e é mesmo sobre o Quaresma. Ao que parece ele andou a ver casas em Lisboa para comprar. Daí ao facto de que vinha para o Benfica e que o Saviola estaria disposta a ser moeda de troca... foi um tirinho. Não faço a menor ideia sobre a veracidade e sinceramente acho que seria um tiro no pé, nem ligo a rumores de blogs. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2011 Epá, odiava se o Quaresma viesse Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2011 Espero que a p*ta da contratação de peso não seja o Eliseu. A mim, se isto for verdade, cheira-me mais a Paulo Ferreira ou a Meira. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Prefiro que seja fake. É que os jogadores que relaciono com aquilo não me agradam muito. Desde Meira, a Danny, a Bruno Alves, a Paulo Ferreira... O único que até gostava de ter aqui era o Quaresma, mas faz tanta falta como a fome. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2011 (editado) Há ainda o Nunes e o Paulo Machado. Outro de que tenho "medo" é o Miguel Veloso... Editado 8 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2011 Aqui ninguém inventa nada, apenas tentamos analisar as notícias em 1º mão dos nomes que são sondados para o Benfica.Avançamos com o nome de Enzo Peréz e Melgarejo antes da CS portuguesa, tal como adiantamos outros nomes que não se confirmaram, apenas tentamos por os nossos leitores a par das novidades do Benfica. Nunca confirmamos ninguém, apenas analisamos o que nos chega ás mãos e caso seja interessante, publicamos. Neste caso concreto, entendemos não colocar o nome do jogador ao barulho porque algumas das fontes são pessoais e não de jornais, ao que tudo indica nos próximos dias haverão novidades, e naturalmente a CS portuguesa também começará a falar no caso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 O Nunes não tem nada a ver com contratação de peso. Mas enfim, rumores de blogs dá sempre nisto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 Prefiro que seja fake. É que os jogadores que relaciono com aquilo não me agradam muito. Desde Meira, a Danny, a Bruno Alves, a Paulo Ferreira... O único que até gostava de ter aqui era o Quaresma, mas faz tanta falta como a fome. Desses ai, Bruno Alves. Sim, podem começar a bater-me! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2011 Para que a fonte seja um familiar e tendo em conta que o pessoal que lá escreve é Lisboa (creio eu), terá de ser alguém de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2011 Quaresma, Bruno Alves e Meireles... todos estes iriam gerar enorme controvérsia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2011 Sou menino de mandar uma SMS à minha ex a perguntar se é o Quaresma. É que o padrinho dela é primo do Quaresma e além disso ela tem lá no quarto algumas fotos com o Quaresma, sabe sempre destas m*rda. Da outra vez que ele foi referenciado para nós ela disse-me logo que não que podia esquecer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Julho 2011 Quaresma era :heart: . Mas neste plantel não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Lembrei-me do Meireles. O Benfica anda à procura de outro médio direito, ele, pelo que li, estava de saído do Liverpool, já jogou no Porto... Mas continuo na minha. É fake e assim espero que seja. Sou menino de mandar uma SMS à minha ex a perguntar se é o Quaresma. É que o padrinho dela é primo do Quaresma e além disso ela tem lá no quarto algumas fotos com o Quaresma, sabe sempre destas m*rda. Da outra vez que ele foi referenciado para nós ela disse-me logo que não que podia esquecer. Não precisas, já lhe mandei e ela disse que não era ele. ;) :finga: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2011 Para que a fonte seja um familiar e tendo em conta que o pessoal que lá escreve é Lisboa (creio eu), terá de ser alguém de Lisboa. Teoria da batata, Red. Eu sou da Graciosa e tenho familia no Canadá, EUA, Aveiro, São Miguel, etc. E tu provavelmente a mesma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Julho 2011 Sou menino de mandar uma SMS à minha ex a perguntar se é o Quaresma. É que o padrinho dela é primo do Quaresma e além disso ela tem lá no quarto algumas fotos com o Quaresma, sabe sempre destas m*rda. Da outra vez que ele foi referenciado para nós ela disse-me logo que não que podia esquecer. Manda mas inclui lá o nome do Sporting, também já ouvi falar dele para "aqui". :mrgreen: Mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2011 É o Moutinho! (falando a sério, não vejo nenhum jogador português que o Benfica possa estar interessado "de caras") Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 O jogador que falam no blog é o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2011 Teoria da batata, Red. Eu sou da Graciosa e tenho familia no Canadá, EUA, Aveiro, São Miguel, etc. E tu provavelmente a mesma coisa :mrgreen: Pode acontecer serem distantes, a informação voa, mas não me acredito. O natural é dares-te com alguém que tenha a ligações a uma certa pessoa por uma questão de proximidade geográfica. Eu também sei de coisas do Carlos Martins porque o irmão dele é amigo de um amigo meu. Relação? Mesma cidade. Sabia de coisas do Paços porque o Pedrinha era da minha terra e dava-me com ele. E por aí adiante. Acho mais provável ser da mesma região, mas caso o rumor seja sólido, terá a ver com pessoas da família do Quaresma que falaram (tal como eles sugerem). Mas também pode ter sido alguém a divertir-se. Por isso o melhor mesmo é nem pensar muito e ignorar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Julho 2011 Eu aposto no meireles ou paulo machado.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2011 Eu aposto no meireles ou paulo machado.. Não estamos a brincar a isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2011 Pode acontecer serem distantes, a informação voa, mas não me acredito. O natural é dares-te com alguém que tenha a ligações a uma certa pessoa por uma questão de proximidade geográfica. Eu também sei de coisas do Carlos Martins porque o irmão dele é amigo de um amigo meu. Relação? Mesma cidade. Sabia de coisas do Paços porque o Pedrinha era da minha terra e dava-me com ele. E por aí adiante. Acho mais provável ser da mesma região, mas caso o rumor seja sólido, terá a ver com pessoas da família do Quaresma que falaram (tal como eles sugerem). Mas também pode ter sido alguém a divertir-se. Por isso o melhor mesmo é nem pensar muito e ignorar. Coincidências. As 2 primas que me dou melhor, uma está nos Canadas e a outra em LX. Os que tenho cá só os cumprimento. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2011 Coincidências. As 2 primas que me dou melhor, uma está nos Canadas e a outra em LX. Os que tenho cá só os cumprimento. :biggrin: Por alguma razão te terão fugido. Só não percebi a relação entre o que disse e esta resposta non sense. Compartilhar este post Link para o post