Ibrahimovic_9 Publicado 3 Janeiro 2012 O 1º de Maio não está ao abandono, é lá que as camadas jovens do Braga (ou a maior parte delas) trabalha. E vídeo do Jesus e do seu "Estas a hablar verdad?", não se arranja? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Janeiro 2012 O 1º de Maio não está ao abandono, é lá que as camadas jovens do Braga (ou a maior parte delas) trabalha. E vídeo do Jesus e do seu "Estas a hablar verdad?", não se arranja? :lol: http://www.tvi24.iol.pt/desporto/benfica-noticias-benfica-online-benfica-jesus-jesus-benfica-benfica-liga/1313831-4062.html :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2012 O Maior de Portugal joga hoje crl. Que saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 3 Janeiro 2012 http://www.tvi24.iol.pt/desporto/benfica-noticias-benfica-online-benfica-jesus-jesus-benfica-benfica-liga/1313831-4062.html :lol: Fdx, :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Janeiro 2012 O Jesus parecia o MM! Que rei! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2012 Não estou a ver nenhuma alternativa ao Saviola. Cardozo? Rodrigo? Nélson Oliveira? Mora? Nenhum deles tem alguma coisa a ver com o argentino. Isto em termos de características. Acho o argumento utilização/salário bem mais válido. Considero tanto o Rodrigo como o Nelson opções válidas para substituir o Saviola, mesmo sabendo logicamente que são jogadores com caracteristicas diferentes. Além do mais o Saviola de hoje é diferente do Saviola da 1ª época, se fosse o Saviola da 1ª época a renovação era o seguir da lógica. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Janeiro 2012 JJ CARALHOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2012 JJ a dizer "factual" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2012 O Jesus parecia o MM! Que rei! :lol: Não parecia nada! D: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Janeiro 2012 Pá, a expressão dele quando diz "estas a hablar verdad" e depois, quando fala em visionários e olha para o infinito :funny: A malta dos avatares podia era sacar dois com esses momentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2012 Jesus :lol: :prayer: Ri-me tanto com o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Janeiro 2012 Após o triunfo em Guimarães, Jorge Jesus voltou a falar sobre o paradigma do elevado número de futebolistas estrangeiros em Portugal. O técnico apresentou três propostas que considera eficazes para a defesa do atleta português. «Temos de melhorar o futebol em Portugal. Há que defender o futebolista português, mas com medidas eficazes: mais dois clubes na I Liga, implementação de equipas B na II Liga e restrição dura de estrangeiros da II Divisão para baixo.» O técnico do Benfica aproveitou para deixar uma pergunta às entidades responsáveis pelo futebol em Portugal. «Sabem quantos jogadores portugueses estão no estrangeiro? 300! É a era da globalização. Os treinadores portugueses têm de ser ouvidos. Na UEFA a opinião dos técnicos é determinante. Dizemos como se deve cortar a relva, se os campos devem ser regados ou não, tudo. Deixo uma questão: por que é que em Portugal não se ouvem os treinadores?» MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2012 «Estou feliz porque sou um profissional sério e uma pessoa honesta.» Eduardo a mandar a boca ao Amorim e ao Enzo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2012 Eduardo a mandar a boca ao Amorim e ao Enzo. Eu nem sou o maior fã dele no campo, mas gostei. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2012 Umas coisas: - Não queria o Eduardo, continuo sem perceber a sua vinda mas sempre disse que parecia ser uma pessoa excelente. Aquilo que o meu avô diria "É bô rapaz!". E até digo mais, é legítimo que ele tenha ambição, que queira jogar muitos jogos e que tente a selecção. Mas por outro lado acho que devemos é premiar jogadores destes, falar abertamente com ele e colocar as cartas na mesa. Tendo-o como suplente é uma segurança extra e é para mim melhor que Moreira, Júlio César, Quim, Oblak, Moretto ou Mika. Se desse para ele ficar, eu gostava. - O Jesus, no seu estilo de sempre, com palavras novas e com uma opinião concreta. Falou bem, isso dos jogadores portugueses é uma questão já muito discutida e é bom saber que ele tem essa mesma ideia. Estou farto de ouvir no café a dizer que é uma vergonha não termos mais portugueses. Qualidade é o que interessa. Ganhar, ganhar, ganhar. O Benfica terá uma ínfima parte de culpa em todo este processo. - O jogo de hoje não vi, acabei de sacar a primeira parte, amanhã saco a segunda e vou tentar ver o jogo. No resumo há coisas a tirar: Alguém tem de forçosamente falar com o Javi. Ele tem de saber proteger-se. Tem mesmo. Há também Cardozo, o pé-canhão. Ele é isto, oferece isto. Enerva-me muito, prefiro outro estilo como já sabem, mas tolero-o bem se continuar a marcar assim. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2012 O Benfica tem cláusula de opção sobre o Eduardo: 4,5 milhões. Por esse valor não o quero cá a título definitivo, obrigado. E hoje tinha jogado com o Mika. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Janeiro 2012 O Benfica tem cláusula de opção sobre o Eduardo: 4,5 milhões. Por esse valor não o quero cá a título definitivo, obrigado. E hoje tinha jogado com o Mika. Sinceramente. nem por menos. O Mika precisa de jogos, sim. Red, não acho o Eduardo nada demais e, muito menos, superior a todos esses. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2012 Por esse preço também não quero, mas também estou a ver o Eduardo a rescindir ou a sair por empréstimo outra vez. E Punk, é normal. Eu também não o acho grande coisa, mas para ter no banco e para desempenhar este papel para mim serve melhor que os que disse em cima. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2012 O Eduardo não é mau guarda-redes mas é muito caro para ser uma segunda opção. Por esse preço também não o quero cá a título definitivo. E hoje era jogo para o Mika. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2012 É lógico que esta competição seria para o Mika, mas parece-me que o Jesus quer ir premiando o profissionalismo do Eduardo que, caso não saia, mantém a chama da convocatória para o Europeu ainda acesa. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Janeiro 2012 Só que, com isso, andamos a fazer favores e a tirar minutos de competição a quem precisa deles :-| Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2012 Que ele vai ser convocado tenho quase a certeza. Duvido é que seja titular. E até podia ganhar a titularidade no Benfica que duvido que tirasse o lugar ao Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Janeiro 2012 E hoje era jogo para o Mika. Se não tivéssemos arrumado da Taça de Portugal até acredito que jogasse. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Janeiro 2012 Que ele vai ser convocado tenho quase a certeza. Duvido é que seja titular. E até podia ganhar a titularidade no Benfica que duvido que tirasse o lugar ao Patrício. Exacto. Também gostava de ver o Mika. A transição júnior - futebol sénior esta a custar imenso ao N. Oliveira ou é só impressão minha? Noto-lhe falta de confiança. Ah e que m*rda foi aquilo do Javi? Devia ter sido expulso, mas ainda não percebi o que foi aquilo. Ele que se acalme antes que prejudique a equipa. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Janeiro 2012 O Javi tem mesmo de aprender a se defender, porque assim corre sérios riscos de prejudicar o Benfica. E já não é a primeira vez que faz aquele tipo de gesto em Guimarães... Compartilhar este post Link para o post