Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O 1º de Maio não está ao abandono, é lá que as camadas jovens do Braga (ou a maior parte delas) trabalha.

E vídeo do Jesus e do seu "Estas a hablar verdad?", não se arranja? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver nenhuma alternativa ao Saviola. Cardozo? Rodrigo? Nélson Oliveira? Mora? Nenhum deles tem alguma coisa a ver com o argentino. Isto em termos de características.

Acho o argumento utilização/salário bem mais válido.

Considero tanto o Rodrigo como o Nelson opções válidas para substituir o Saviola, mesmo sabendo logicamente que são jogadores com caracteristicas diferentes. Além do mais o Saviola de hoje é diferente do Saviola da 1ª época, se fosse o Saviola da 1ª época a renovação era o seguir da lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a expressão dele quando diz "estas a hablar verdad" e depois, quando fala em visionários e olha para o infinito :funny:

A malta dos avatares podia era sacar dois com esses momentos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Após o triunfo em Guimarães, Jorge Jesus voltou a falar sobre o paradigma do elevado número de futebolistas estrangeiros em Portugal. O técnico apresentou três propostas que considera eficazes para a defesa do atleta português.

«Temos de melhorar o futebol em Portugal. Há que defender o futebolista português, mas com medidas eficazes: mais dois clubes na I Liga, implementação de equipas B na II Liga e restrição dura de estrangeiros da II Divisão para baixo.»

O técnico do Benfica aproveitou para deixar uma pergunta às entidades responsáveis pelo futebol em Portugal.

«Sabem quantos jogadores portugueses estão no estrangeiro? 300! É a era da globalização. Os treinadores portugueses têm de ser ouvidos. Na UEFA a opinião dos técnicos é determinante. Dizemos como se deve cortar a relva, se os campos devem ser regados ou não, tudo. Deixo uma questão: por que é que em Portugal não se ouvem os treinadores?»

MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo a mandar a boca ao Amorim e ao Enzo.

Eu nem sou o maior fã dele no campo, mas gostei. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Umas coisas:

- Não queria o Eduardo, continuo sem perceber a sua vinda mas sempre disse que parecia ser uma pessoa excelente. Aquilo que o meu avô diria "É bô rapaz!". E até digo mais, é legítimo que ele tenha ambição, que queira jogar muitos jogos e que tente a selecção. Mas por outro lado acho que devemos é premiar jogadores destes, falar abertamente com ele e colocar as cartas na mesa. Tendo-o como suplente é uma segurança extra e é para mim melhor que Moreira, Júlio César, Quim, Oblak, Moretto ou Mika. Se desse para ele ficar, eu gostava.

- O Jesus, no seu estilo de sempre, com palavras novas e com uma opinião concreta. Falou bem, isso dos jogadores portugueses é uma questão já muito discutida e é bom saber que ele tem essa mesma ideia. Estou farto de ouvir no café a dizer que é uma vergonha não termos mais portugueses. Qualidade é o que interessa. Ganhar, ganhar, ganhar. O Benfica terá uma ínfima parte de culpa em todo este processo.

- O jogo de hoje não vi, acabei de sacar a primeira parte, amanhã saco a segunda e vou tentar ver o jogo. No resumo há coisas a tirar: Alguém tem de forçosamente falar com o Javi. Ele tem de saber proteger-se. Tem mesmo. Há também Cardozo, o pé-canhão. Ele é isto, oferece isto. Enerva-me muito, prefiro outro estilo como já sabem, mas tolero-o bem se continuar a marcar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem cláusula de opção sobre o Eduardo: 4,5 milhões. Por esse valor não o quero cá a título definitivo, obrigado.

E hoje tinha jogado com o Mika.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem cláusula de opção sobre o Eduardo: 4,5 milhões. Por esse valor não o quero cá a título definitivo, obrigado.

E hoje tinha jogado com o Mika.

Sinceramente. nem por menos. O Mika precisa de jogos, sim.

Red, não acho o Eduardo nada demais e, muito menos, superior a todos esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço também não quero, mas também estou a ver o Eduardo a rescindir ou a sair por empréstimo outra vez. E Punk, é normal. Eu também não o acho grande coisa, mas para ter no banco e para desempenhar este papel para mim serve melhor que os que disse em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Eduardo não é mau guarda-redes mas é muito caro para ser uma segunda opção. Por esse preço também não o quero cá a título definitivo. E hoje era jogo para o Mika.

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que esta competição seria para o Mika, mas parece-me que o Jesus quer ir premiando o profissionalismo do Eduardo que, caso não saia, mantém a chama da convocatória para o Europeu ainda acesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que, com isso, andamos a fazer favores e a tirar minutos de competição a quem precisa deles :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele vai ser convocado tenho quase a certeza. Duvido é que seja titular. E até podia ganhar a titularidade no Benfica que duvido que tirasse o lugar ao Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje era jogo para o Mika.

Se não tivéssemos arrumado da Taça de Portugal até acredito que jogasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele vai ser convocado tenho quase a certeza. Duvido é que seja titular. E até podia ganhar a titularidade no Benfica que duvido que tirasse o lugar ao Patrício.

Exacto.

Também gostava de ver o Mika. A transição júnior - futebol sénior esta a custar imenso ao N. Oliveira ou é só impressão minha? Noto-lhe falta de confiança.

Ah e que m*rda foi aquilo do Javi? Devia ter sido expulso, mas ainda não percebi o que foi aquilo. Ele que se acalme antes que prejudique a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi tem mesmo de aprender a se defender, porque assim corre sérios riscos de prejudicar o Benfica.

E já não é a primeira vez que faz aquele tipo de gesto em Guimarães...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...