Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O javi já devia era ter aprendido com as coisas funcionam no nosso futebol.

Ao contrario do que na sic os avençados quiseram fazer parecer, para mim não há agressão nenhuma.

Ele tenta passar por baixo do braço do outro, que se fosse mais homemzinho não tinha feito aquela fita toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Cardozo ontem. Também é preciso reconhecer quando tem mérito.

O Javi perde a cabeça às vezes, e à pala disso depois em situações como aquela do Alan pensam que é agressão e mandam-no para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eusébio de novo hospitalizado.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Eusébio de novo hospitalizado

O "King" Eusébio voltou a ser internado no Hospital da Luz, depois de ter recebido alta no último dia de 2011. Eusébio esteve internado vários dias devido a uma pneumonia bilateral, e voltou agora ao hospital, onde entrou ontem à noite, para se submeter a mais exames, no sentido de avaliar e controlar o seu quadro clínico.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrario do que na sic os avençados quiseram fazer parecer, para mim não há agressão nenhuma.

Ele tenta passar por baixo do braço do outro, que se fosse mais homemzinho não tinha feito aquela fita toda.

Sim, os comentadores da SIC ontem só asneiravam. Nesse mesmo lance, antes de reverem o lance, disseram que tinha sido uma cotovelada.

E concordo, não há intensidade, alias aquilo é completamente estúpido. Mas a intenção esta toda lá, vê-se que o Javi descontrolou-se e sentiu a necessidade de agir. Ele tem que controlar estes ataques, são completamente estúpidos e desnecessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conferencia de imprensa do J.J.

Quanto ao jogo de ontem acho que deveria ter sido dado oportunidade a alguns jogadores que ainda nem um minuto tem como o Mika e o Rúben Pinto este não digo que fosse titular mas podia ter sido dada oportunidade a na segunda parte. Grande golo do Cardozo e grande passe do Nolito para o golo do Witsel

Compartilhar este post

Link para o post

Mika, ruben pinto, david simão, miguel vitor não podem estar no plantel só para fazer nº

estes jogos da taça da liga deviam ser uteis para dar oprotunidades a estes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do que os comentadores dizem, do que é a nossa interpretação, do que é o futebol português, o gesto existiu e o Javi já devia ter experiência para não estar sempre a cometer os mesmos deslizes. Se o árbitro viu o gesto, independentemente da suposta fita do jogador do Guimarães, ele poderá interpretar como agressão, ponto final.

Outra mania que o Javi tem de perder, pelo menos enquanto estiver a jogar cá em Portugal, é a de utilizar sempre os braços em direcção à cara do jogador, sempre que é ultrapassado. Acertando ou não no jogador com o gesto, é certo e sabido que estes se aproveitam e acabam sempre no chão, a rebolar, como se tivessem sido atropelados por um autocarro da vimeca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tacuara,quando está inspirado, é simplesmente fantastico...

Ontem, em 45min, marcou 2 golos (um deles fantástico) obrigou o Gr do Guimaraes a 2 defesas de outro planeta e ainda falhou um golo daqueles cagadinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do que os comentadores dizem, do que é a nossa interpretação, do que é o futebol português, o gesto existiu e o Javi já devia ter experiência para não estar sempre a cometer os mesmos deslizes. Se o árbitro viu o gesto, independentemente da suposta fita do jogador do Guimarães, ele poderá interpretar como agressão, ponto final.

Outra mania que o Javi tem de perder, pelo menos enquanto estiver a jogar cá em Portugal, é a de utilizar sempre os braços em direcção à cara do jogador, sempre que é ultrapassado. Acertando ou não no jogador com o gesto, é certo e sabido que estes se aproveitam e acabam sempre no chão, a rebolar, como se tivessem sido atropelados por um autocarro da vimeca.

Não concordo com o 1º paragrafo.

Já dei a minha opinião, ele não fez nada de mais além de tentar ganhar posição quando o outro tinha o braço esticado para evitar que ele o fizesse.

Mas depois da expulsão o ano passado em braga sei que tudo é possivel.

tal como a facilidade com que os arbitros expulsam jogadores do Benfica.

Vejam como o arbitro expulsou o cardozo contra o sporting e vejam as atitudes do paulo sergio e do assis durante o jogo quase todo para se ver a diferença de critério.

Sobre ele jogar sempre com os braços abertos é verdade e já o crtitiquei por isso.

mas ele é apelidado de caceiteiro por tudo e por nada, mas são frequentes as faltas que sofre serem bem mais durinhas do que aquelas que comete e mais uma vez as apreciações são diferentes.

Ontem sempre pensei que ele e o maxo acabasem o jogo mais cedo, tal não era a arbitragem de nivel do sr. paixão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tacuara,quando está inspirado, é simplesmente fantastico...

Ontem, em 45min, marcou 2 golos (um deles fantástico) obrigou o Gr do Guimaraes a 2 defesas de outro planeta e ainda falhou um golo daqueles cagadinhos...

Verdade, esta época ando apaixonado pelo gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

MerlliN não sejas assim. Ele faz aquilo nitidamente para lhe afinfar. Só que fez daquela maneira para não ser tão óbvio. Claro que era o vermelho que devia ter visto.

Compartilhar este post

Link para o post

MerlliN não sejas assim. Ele faz aquilo nitidamente para lhe afinfar. Só que fez daquela maneira para não ser tão óbvio. Claro que era o vermelho que devia ter visto.

É como o outro dizia, tudo depende da intensidade.

Como já disse, aquilo para mim não é agressão.

Quem tem opinião diferente está no seu direito, tal como eu estou no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o outro dizia, tudo depende da intensidade.

Como já disse, aquilo para mim não é agressão.

Quem tem opinião diferente está no seu direito, tal como eu estou no meu.

Eu acho que aqui é mais uma questão de bom senso e de ver bem as coisas. Não somos uns Pôncios Monteiros que aqui andamos, que Belzebu o tenha em boa conta. Se fosse ao contrário ficavas chateado...

Compartilhar este post

Link para o post

Para boneco já cá andas tu.

Obrigado pelo exemplo de educação e respeito da tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na Taça da Liga não fosse obrigatório ter pelo menos 2 portugueses no 11 inicial, muito provavelmente o Nelson ontem nem entrava em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se na Taça da Liga não fosse obrigatório ter pelo menos 2 portugueses no 11 inicial, muito provavelmente o Nelson ontem nem entrava em campo...

Não tenhas duvidas disso.

Mas bem que o Jesus podia apostar nuns miudos, pelo menos no banco.

Gostava de ver o David simão e o luis martins a jogarem de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só agora vi o vídeo do JJ, o homem parece aqueles gajos a falar de bola no café. :funny:

JJ :prayer:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do maior do mundo :heart:

Mas que jogo de Cardozo, ai se ele entrasse assim em campo em todos os jogos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do maior do mundo icon_syda.gif

Mas que jogo de Cardozo, ai se ele entrasse assim em campo em todos os jogos. icon_pray.gif

Olha que se não fosse a expulsão do pedro mendes não sei como seria.

Mais uma vez marcamos cedo e ficamos à sobra do golo.

Isso não me tem agradado nos ultimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Oliveira jogou? Ia jurar que não o tinha visto em campo... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...