Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

EUA: Mata filha de seis semanas no microondas

Publicações recomendadas

O que interessa isso para o caso?

Microndas, criancinha, pequeno almoço...

Compartilhar este post

Link para o post

Microndas, criancinha, pequeno almoço...

Ele já tinha explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

1 tiro em cada perna, camara de gás até ficar quase inconsciente e depois não sei

qual ficar quase inconsciente, era 1 tiro em cada perna, fazer tortura do sono para ela nao adormecer por nada, e sentir cada segundinho de vida a ir à vida (passo a redundancia)

Que doentio...

Compartilhar este post

Link para o post

mas é o que ela merecia

E quem lhe fizesse essa tortura merecia o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem lhe fizesse essa tortura merecia o quê?

na minha opiniao neste caso merecia um prémio! Peço desculpa se choco muita gente mas nisto, comigo é assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei enjoado a imagem mental da coisa é horrivel :|

Pena de morte.

Compartilhar este post

Link para o post

É comunista?

LOOOL tava só a aquecer o pequeno almoço

acho que alguém que faz uma coisa destas só pode ter algum distúrbio mental grave

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao neste caso merecia um prémio! Peço desculpa se choco muita gente mas nisto, comigo é assim!

Chocas, e não digo que cada um é livre de pensar o que quiser, porque neste caso estás a atentar contra liberdade de outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para aprender a surfar

:lol: :prayer:

Das melhores que já vi por aqui :lolada: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Chocas, e não digo que cada um é livre de pensar o que quiser, porque neste caso estás a atentar contra liberdade de outra pessoa.

e a uma mulherzinha que mata a própria filha de 6 semanas no microondas querias que lhe fizessem o que? um correctivo do tipo "ai marota não fazes isso novamente ta bem?" e a seguir umas palmadas no rabo como s faz a miudos de 5 anos quando fazem asneiras?

Compartilhar este post

Link para o post

vcs erraram na era em que estão a viver

ou então o cérebro ficou preso na idade media

Compartilhar este post

Link para o post

vcs erraram na era em que estão a viver

ou então o cérebro ficou preso na idade media

em casos extremos sou completamente a favor da pena de morte

Compartilhar este post

Link para o post

Voluntariavas-te tu portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Voluntariavas-te tu portanto.

para a por num "sono eterno" voluntariava-me...mas como nao pertenço ao sistema de justiça de lá do sitio..

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

e a uma mulherzinha que mata a própria filha de 6 semanas no microondas querias que lhe fizessem o que? um correctivo do tipo "ai marota não fazes isso novamente ta bem?" e a seguir umas palmadas no rabo como s faz a miudos de 5 anos quando fazem asneiras?

Claro que ao ler um noticia dessas, vêm logo à cabeça fazer uma tortura desse género. Mas basta parar e pensar durante 3 segundas, que fazer o mesmo à senhora era ridículo. O que fazer com a mulher para haver justiça? Isso é algo que o sistema penal tem que tratar.

para a por num "sono eterno" voluntariava-me...mas como nao pertenço ao sistema de justiça de lá do sitio..

Caso fizesses isso, iria-te considerar um assassino.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ao ler um noticia dessas, vêm logo à cabeça fazer uma tortura desse género. Mas basta parar e pensar durante 3 segundas, que fazer o mesmo à senhora era ridículo. O que fazer com a mulher para haver justiça? Isso é algo que o sistema penal tem que tratar.

Caso fizesses isso, iria-te considerar um assassino.

anyway,continuo a pensar o mesmo, quem faz isto a uma criança merece que lhe aconteça tudo de mau que pode acontecer

até digo mais, quem faz isto a uma criança não é gente e nao digo q é um animal porque nem os animais tratam assim as crias

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quase me greguei ao ler a notícia :x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...