Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Contador adormeceu na etapa :lol:

a partir dai será ainda mais. :p Mesmo assim top-5, not bad

A ideia era testar a fuga, ver a reação do contador e do herrada, para na última subida atacar com o Machado... já que ninguem se atira a mim... siga lá :D

Epah, o Cancellara ataca a 3 pave de distância, teve 7m de vantagem, o Degen acelera e ainda o come vivo... :handclap:

Eu mesmo assim aguentei aguentei, o Mezgec passou o Chavanel em cima da meta, já vinha a vomitar sangue lol o Coquard ficou a meia roda :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar com o Machado, nunca dá resultado. Vai por mim. :mrgreen:

Cancellara é tipico. Em Roubaix ataca a 70 ou mais :lol: e podes chegar a ele, puxar que ele ainda lá continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar com o Machado, nunca dá resultado. Vai por mim. :mrgreen:

Cancellara é tipico. Em Roubaix ataca a 70 ou mais :lol: e podes chegar a ele, puxar que ele ainda lá continua.

:D Até agora o Machado tem sido o meu amuleto, por falar nisso... Olha o print aqui, vê lá o que notas de novo, que reparei antes de ir par a Cataluña.... :estrelas:

O Cancellara ta a partir-me a cabeça... mas eu não posso dar o que ele pede com a idade dele... Era tão bom o Degen ser meu amigo daqui a 2 meses :carinhoso:

14yah3n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

looool Acho que tava 81/77 loool

Man... eu não sei, mas eu não lhe dou nada....

Mas não é normal ele subir stat com 31 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

É o machado. ocorre sempre algo de anormal no rapaz. :-

lol

Eu não sei mas penso que tenha a haver com o treino... Ele começa como Prova por Etapas, e há 3 anos que o tenho a treinar para Trepador... será que é disso? Bem em 3 anos subio MO 77 para 82...

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Eu não sei mas penso que tenha a haver com o treino... Ele começa como Prova por Etapas, e há 3 anos que o tenho a treinar para Trepador... será que é disso? Bem em 3 anos subio MO 77 para 82...

Não faço ideia. Nunca fui tão XPTO quando a ter treinadores para tal e meter a cada. Normalmente deixo o que está

Compartilhar este post

Link para o post

Procuro sempre ver o programa de treino e ajusta-lo :D

Este ano veio o Treinador de Velocidade... vamos ver se faço o Coquard um bom Pave... Para o ano irá treinar PRL

s6okcl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É o doping do Machado pah lol É caro

Compartilhar este post

Link para o post

Há bom, dá-me 20km de plano a seguir ao pave, e mais 3 homens fresco e nós falamos :D

O Degen arrancou ao km 20, a minha sorte foi que os miudos morreram para trazer o Mezgec, Oliveira, Coquard e o wisnowski, e consegui responder ao ataque dele... :D Depois ele no meio de Cancellara, sagan, e chavanel, é diferente do Coquard protegido :D :carinhoso:

v6hkpu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que eu vi... Devia ter uma estátua o meu Coquard... Dass :celebracao:

6p3swj.jpg

EDIT:

Aquela mudança para a sky este ano... :adeus:

Era tão bom que no final do ano fosse SLB! VamoS rezar para eu ter verba :carinhoso:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

A série meu... que é que eu faço a este gajo? Epah espero mesmo ter guito para o contratar este ano, nem me importo de ficar mais um ano sem Trepador ( Tenho o Machado :estrelas: )

:prayer: :prayer:

mof0w.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que uma vitória para levantar a moral da equipa, depois daquela RVV.

Ainda me pergunto, onde tão os 82 MO do Machado... :cadeirada:

A ver se motiva o pessoal que vai ao Paris - Roubaix, com esta primeira vitória de Etapa :carinhoso:

2mc6s8h.jpg

EDIT:

Machado, se já tava complicado com a tua prestação... então agora ficou ótimo!

Anacona passa a Líder :handclap:

f23arp.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Nas provas de média montanha, o atributo de Montanha não serve para nada, assim como nas de alta montanha, os atributos de colina também não servem para nada.

Resumindo, o Machado com 82 MO e 78 COL, numa etapa de média montanha, o que prevalece é o atributo de COL e assim também para alta montanha. A mesma coisa para os prólogos e CR's. Lembro-me que nums PCM's mais antigos, assim que o atributo de prólogo saiu, o Valverde com apenas 77 de prólogo papava-os todos à frente dos mais fortes. E no entanto só tinha 72/73 em CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas provas de média montanha, o atributo de Montanha não serve para nada, assim como nas de alta montanha, os atributos de colina também não servem para nada.

Resumindo, o Machado com 82 MO e 78 COL, numa etapa de média montanha, o que prevalece é o atributo de COL e assim também para alta montanha. A mesma coisa para os prólogos e CR's. Lembro-me que nums PCM's mais antigos, assim que o atributo de prólogo saiu, o Valverde com apenas 77 de prólogo papava-os todos à frente dos mais fortes. E no entanto só tinha 72/73 em CR.

Eu sei que Montanha ali não serve de nada, eu falei foi que até agora os 82 MO do Machado ainda não apareceram em lado nenhum, e o Anacona tem 74 COL mesmo assim menos que o Machado

O Prólogo só prevalece quando é Prólogo, CR normal não conta.

Pelo menos é o que tenho lido no PCM Espanhol, o atributo não funciona no CR normal, nem sei qual é o Prólogo que eles falam.

Uma vez que quem ganha o CR são bons CR, é dificil saber se tem efeio ou não o atributo

Possivelmente serão aqueles etapas pequenas, que não estão marcadas como CR, mas ai um bom sprinter ganha

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Inferno do Norte da nossa equipa... Certo... :handclap:

akgak6.jpg

34oo9wm.jpg

s5w8q8.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Terminaram 43 :prayer:

Tava a ver que nunca mais acabava :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como se ainda houvesse dúvida :D

Ai se não fosse a tua idade... não te posso pagar 160.000 ou lá o que é, apenas para o Paris... :calduco:

34za7iv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já tinha perdido Machado... Anacona quer fazer companhia :compinchas:

Acabou trepador por aqui...

2h5s9sl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...