Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

A sky j.sus... Não tava contente com o Froome, foi buscar o Uran e o Martin, e ainda renovou com o Degenkolb... Haja dinheiro... o bom disto é que um deles fica anulado... não tou a ver o Froome a trabalhar para o Uran ou Martin.

ru9ywy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A sky j.sus... Não tava contente com o Froome, foi buscar o Uran e o Martin, e ainda renovou com o Degenkolb... Haja dinheiro... o bom disto é que um deles fica anulado... não tou a ver o Froome a trabalhar para o Uran ou Martin.

Bela equipa para tentar derrotar. :lol:

Btw, Degenkolb assinou para o ano. Já tenho líder para o Pavé, visto que o GVA vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela equipa para tentar derrotar. :lol:

Btw, Degenkolb assinou para o ano. Já tenho líder para o Pavé, visto que o GVA vai sair.

Tentar é ser bondoso demais :carinhoso: O Froome o ano passado comeu o Giro com Uran em 2º, e ainda foi comer o Tour, :D Tão muito fortes eles... Vamos ver..

O Degenkolb aqui teve nos planos... mas... fazer o que... não tinha guito para ele, e precisava do Majka...

Veio o Boom para o Pavé :D 79 not bad :D

Compartilhar este post

Link para o post

Agora preciso de montar uns quantos para o ajudarem no Pavé, gajos novos que de velhos estou farto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora preciso de montar uns quantos para o ajudarem no Pavé, gajos novos que de velhos estou farto.

Este ano vou contratar um Mitico de Clássicas do Norte, quero ver se consigo pelo menos meter 2 perto do Boom daqui a 2, 3 anos

Enquanto isso, a Trek está a reinventar-se :D

1175u12.jpg

EDIT:

Outro pra comer :D Bem, este tem de render rápido!!!

28jyyap.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a usar a da rsm.

Vai no link aqui

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

E arranca a Época 2018!!

Parece que a nossa equipa está bastante motivada logo com um bom resultado na 1ª Etapa do Santos Tour Down Under, como amazon.com!

Arrancámos assim: (Equipamento combina com a Camisola, temos estilo :D )

2cd7itu.jpgb6bskg.jpg

E Terminámos assim:

2d77g90.jpg24uz59k.jpg30hu1kk.jpg4g5efc.jpg

E a nova BMC, agora denominada Microsoft!

9vfmuh.jpg

Aconteça o que acontecer, o arranque foi ótimo! :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar ao vicio mas num computador diferente, e como não percebo nada disto precisava da vossa ajuda.

acham que vai dar para jogar neste pc?:

Processador: Intel Core Duo E 7300 2,7GHz

Memória : 2048 Mb RAM

NVIDIA GeForce 9500 GT

Memória 1777MB

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar ao vicio mas num computador diferente, e como não percebo nada disto precisava da vossa ajuda.

acham que vai dar para jogar neste pc?:

Processador: Intel Core Duo E 7300 2,7GHz

Memória : 2048 Mb RAM

NVIDIA GeForce 9500 GT

Acho que dá, não com tudo no máximo mas corre bem.

EDIT: FDÇ!! Tinha o Talansky com uma vantagem considerável para Contador/Valverde na Vuelta e o c*brão lesiona-se (fratura na mão, escafóide). :estrelas:

Nem com os Yates brothers consegui TOP10. Valeu duas vitórias em etapas, uma do Talansky e outra do GVA.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha carreira com a Lampre (PCM13), estou agora a disputar a Volta a Portugal'14, onde a vou ganhar com o Horner, que está em preparação para a Vuelta, e a Onda Boavista tem aqui um miudo "regen", de 22 anos, espanhol, que vai em 2º na geral, e é uma p*ta de uma maquina. Com esta idade leva já 76 a montanha, 75 a CR, 72 a recuperação, 71 a resistência e 79 a descidas. Pena que vá ficar na equipa portuguesa para o ano.

Quanto a mim, está a ser uma época positiva. Consegui o top 3 no Tour com o Rui Costa e vencer o Giro com o Horner. E os outros objetivos também estão a correr bem, depois no final da época posto aqui os resultados.

Para já, garanti Betancur, e os irmãos Yates para a próxima temporada, mas estava a pensar trazer mais alguém para levar as Clássicas do Norte com o Pozzato.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha carreira com a Lampre (PCM13), estou agora a disputar a Volta a Portugal'14, onde a vou ganhar com o Horner, que está em preparação para a Vuelta, e a Onda Boavista tem aqui um miudo "regen", de 22 anos, espanhol, que vai em 2º na geral, e é uma p*ta de uma maquina. Com esta idade leva já 76 a montanha, 75 a CR, 72 a recuperação, 71 a resistência e 79 a descidas. Pena que vá ficar na equipa portuguesa para o ano.

Quanto a mim, está a ser uma época positiva. Consegui o top 3 no Tour com o Rui Costa e vencer o Giro com o Horner. E os outros objetivos também estão a correr bem, depois no final da época posto aqui os resultados.

Para já, garanti Betancur, e os irmãos Yates para a próxima temporada, mas estava a pensar trazer mais alguém para levar as Clássicas do Norte com o Pozzato.

Os Yates :carinhoso: . Já não me lembro mas quanto ainda tem o Pozzato no Pavé? É que dependendo do nível dele trazias alguém ou para líder e ele fazia de guarda-costas ou então o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia que chegue a 2018 numa carreira PCM, faço uma festa. :mrgreen:

Hehe não exageres... só fazer seguir :mrgreen:

EDIT: FDÇ!! Tinha o Talansky com uma vantagem considerável para Contador/Valverde na Vuelta e o c*brão lesiona-se (fratura na mão, escafóide). :estrelas:

Nem com os Yates brothers consegui TOP10. Valeu duas vitórias em etapas, uma do Talansky e outra do GVA.

Ontem aconteceu o mesmo mas com o meu jovem, Yermakov, depois de fazer 3º e liderava os jovens. É complicado

Parece que ficas com uma boa equipa. Esses míudos é que são a salvação das Continentais quando aparecem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como era de esperar, não conseguimos nada de especial tanto no Santos Tour Down como no Dubai Tour

No santos, começamos bem a época com uma vitória para Coquard, mas não era de todo o terreno dele, acabando por voltar para a sua posição no final da prova.

2zgszsg.jpg

No Dubai Tour, surpreendentemente, levou todas as estrelas, o que não é normal pelo menos aqui, onde eles só aparecem no Algarve, dai a o Majka ter ficado ainda em repouso antes de iniciar época

2wddrg4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc é uma m*rda, por issoo nem dá pica jogar. fdx. Demora muito a simular os dias e a fazer loading para as corridas, com graficos de jeito demora mais de 15 minutos. Com tudo a 0 demora uns 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começamos na m*rda! Fdz 5km para se posicionarem... Acho que começa a haver conflito de interesse aqui...

O Bennet recusa cumprir a ordem de 2º plano e acaba por me matar o Boom e o Coquard... tá mau assim tá!

Resultado o Coquard vai discutir sprint a meio gaz porque o senhor Bennet não seguiu a ordem de 2º plano e começou a ir na roda para sprintar... 1ª Prova e começa a armar? Tá aqui ta a correr .2

28993tc.jpg

EDIT: Volta Mezgec, tas perdoado! Ao menos trabalhava como 2º Plano e Lançador quando estava com o Coquard e não piava! O Bennet vem com mania vem

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Os Yates :carinhoso: . Já não me lembro mas quanto ainda tem o Pozzato no Pavé? É que dependendo do nível dele trazias alguém ou para líder e ele fazia de guarda-costas ou então o contrário.

Tem 76 creio. Não é muito bom... Pois, eu também estava a pensar nisso, só que não sei se tenho teto salarial para trazer mais alguém. Tenho o EBH em lista e não recebe assim tanto, secalhar ainda o consigo sacar.

Parece que ficas com uma boa equipa. Esses míudos é que são a salvação das Continentais quando aparecem :D

Sim, mas ainda vêm para evoluir. E a nível salarial não custam quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vê se arranjas um superior. Endurance/Resistência/Colinas/Paralelo é a combinação. EBH é bom, mas vê se consegues alguém "mais alto", se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor database para instalar no PCM 14?

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a rsm, eu acho muito completa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...