Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

já consideraste que talvez sejas tu que não jogues 'um carlho' e não os corredores? :\

Que lolada... É bem capaz de ser isso... Tu és dos tais que tem opinião sobre tudo! :mrgreen: :mrgreen:

Ai ai, eu até dava seguimento ao assunto, mas tou mais focado no próposito do tópico e com o meu jogo do que te aturar ;) O Tópico é livre, posta ai qualquer coisa util ;)

Bem seguindo que já gastei o teclado nestes 5m

Paraquedistas a esta hora! :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

já consideraste que talvez sejas tu que não jogues 'um carlho' e não os corredores? :\

Que lolada... É bem capaz de ser isso... Tu és dos tais que tem opinião sobre tudo! :mrgreen: :mrgreen:

Ai ai, eu até dava seguimento ao assunto, mas tou mais focado no próposito do tópico e com o meu jogo do que te aturar ;) O Tópico é livre, posta ai qualquer coisa util ;)

Bem seguindo que já gastei o teclado nestes 5m

Paraquedistas a esta hora! :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Gent_Wevelgem.png

Gent - Wevelgem 2019

Ora 2ª Cobblestone da Época para a nossa equipa, a primeira, E3 Harelbeke, ganha pelo nosso pequeno Coquard, e desta vez, o nosso plano a resultar novamente na perfeição. Como era esperado Sagan e Vanmarcke a marcar o Boom desde inicio, conseguimos sair do Pavé com 5 homens fresco o que é muito bom, acabando apenas por ter a Etixx ao nosso lado em condições de formar um comboio para Avermaet. Sagan e Degenkolb sozinhos ainda tentaram lançar um ataque a 5km, mas conseguimos anular logo, e depois sem surpresa, Coquard fresco e em ótima forma é lançado por Asbroeck para o sprint final, Degenkolb ainda arranca e chegou a assustar, mas também se houvesse mais metros, tinhamos o Bennett na roda do Coquard ainda com 1/4 para fazer o ataque final e matar o Dengenkolb. 2 Cobblestone, 2 para Coquard :D Lindo!

jjbm87.jpg33ykimv.jpgwlp08m.jpg

Catalunya.png

Volta Cataluña 2019

Bem, aqui não tão bem quanto na Cobblestone, talvez por ser a 2ª Prova de Majka, mas eu realmente esperava um pouco mais dele aqui, espero realmente que seja devido a ser a 2ª Prova, não tirando o valor que Tejay mostrou, está um cavalo completamente, não sei até quando ele aguenta assim, mas espero que não muito.

Fazemos 3º com Majka a 1'51m de TVG e levamos a Montanha com o nosso enorme Yermakov, realmente o Míudo promete muito!

Falando de míudos, eu já queria Ruben Guerreiro, mas depois de fazer 8º aqui, a 7'17m por cima de Pozzovivo, stetina, Machado, Clercq, e ainda juntando a camisola de Líder da Joventude, o Ruben sem dúvida será prioridade para o Ano.

34xrxc9.jpg20avwy0.jpg2rm04lg.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que sim :D Vamos ver, mas o Tejay tá uma besta...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora as próximas do Majka é:

Giro: 9 - 31 Maio

Critérium: 7 - 14 Junho

Tour França: 4 - 26 Julho

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acabou a Cataluña não corre mais até ao Giro, tá com 15 dias de corrida. Com essas 3 Provas fica com 69 dias de corrida na época. O ideal é 60 a 75 dias... O que pode estar ali é o Critérium logo quase seguido do Giro, mas... vamos ver como ele tá no fim do Giro, se não tiver bem não o levo

Ou posso tirar o Critérium e meter a Amstel, Fleche e Pais Basco... já tá mais distante... quero ver quem são as startlist da prova... Tenho de ganhar um com ele para chegar bem ao Giro e motivado

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :mrgreen:

O problema é que não me compensa leva-lo às Ardenas, porque ele não me vai fazer lá nada, ele não é bom em média Montanha, apesar dos 79 COL, ainda na Cataluña em Média Montanha o TVG nem ligou pisca... Pais Basco talvez tenha muito Média Montanha e tenho quase a certeza que ele não vai fazer nada... já no Critérium tenho Alta Montanha, a área dele mesmo... Acho que vou arriscar mesmo o Critérium, fica 69 dias de corrida na época depois do Tour, depois é só ver se termino a época com ele ou ele ainda tem força para ir ajudar o Machado ou o Yermakov em Espanha, se tiver capaz de liderar, ótimo, se não, será a última do Machado e aposto do Yermakov

Pronto, já tem companhia para o Estágio de reconhecimento o mÊs de Abril todo. Não tem desculpa para não chegar ao Giro bem e com ele preparado. :compinchas:

15rawcz.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

GP_Flandres.png

Ronde Van Vlaanderen

Bem, já com uma ideia mais séria e mais perto da realidade, conseguimos um 8º Lugar com o nosso melhor homem no Pavé.

Clássica muito tranquila como é normal até meio, onde depois as equipas se começam a posicionar e a haver os primeiros cortes no pelotão. Ainda tentamos evitar ser afetados pelos cortes, mas não conseguimos devido a falta de PRL da nossa equipa, mesmo assim Bennett conseguiu dar um apoio muito importante a Boom, protegendo-o até ao km 20 onde acabou por morrer, e Boom ficar ao seu destino.

Top 10, nada mau, até diria muito bom, tento em conta a nossa equipa.

2rc0vpv.jpg5peuys.jpg33eixyx.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Vuelta_al_Pais_Vasco.png

Volta ao País Basco

Com T.Machado a Liderar a equipa protegido por Anacona como sempre e com esperança no míudo Yermakov, fomos então para a Volta ao País Basco.

Logo de inicio meteu medo, ao ver uma startlist novamente com Tejay Van Garderen, neste momento começa a ser a assombração da equipa.

Depois de um assombro de prova na Cataluña, veio novamente assombrar outra prova em terras Espanholas.

Quanto a nós, sem grande novidade, T.Machado dificilmente iria bater Quintana, Froome, Nibali, Uran, etc etc chagamos à última Etapa de CR no 9º Lugar da Geral, mas Machado a fazer um péssimo CR, caiu para 15º

Objectivo era o Top 10, falhámos, mas o principal era a Montanha, e ai conseguimos a Liderança. Não é mau de todo!

ffddnn.jpgwgu4wk.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

posso tentar ajudar, sem problema.

concerteza concordas que podias tirar melhor proveito da equipa que tens, certo?

o que é que te faz mais confusão não conseguires fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

posso tentar ajudar, sem problema.

concerteza concordas que podias tirar melhor proveito da equipa que tens, certo?

o que é que te faz mais confusão não conseguires fazer?

Desculpa?

Compartilhar este post

Link para o post

Paris_Roubaix.png

O Inferno do Norte!

Pois é, chega o criador de Lendas, e nós cá estamos! A não esperar muito e a sermos apontados como o 8º Favorito, as nossas hipoteses seriam melhorar o Top25 do Ano passado do Mezgec.

Eis o primeiro pavézinho, a dar uma sacodidela ao pessoal

35ndo9e.jpg

Nada de relevante até aqui tudo muito amigo, as tipicas fuga inicais à procura de surpresa, mas nada que preocupasse o pelotão

fp86mr.jpg

A 40 Km da Meta e Sagan faz um ataque ao qual apenas 5 homens respondem, e tinhamos de responder, correndo o risco de cair por terra

2rml6s9.jpg

Ao km 10, os 3 principais favoritos arrancam, sem dar nenhum hipotese realmente, fazendo nós a nossa entrada no velodrome sozinhos ao Km 4, e com a certeza de que TOP 3 era muito dificil, mas o 4º Lugar estaria garantido, fazendo TOP 5

a40mxz.jpg2pq8778.jpg

Faltava apenas saber quem levava o Inferno do Norte de 2018, e o prodigio Sagan, a ter novamente força para mais um ataque demolidor, carimbando assim o nome da lista de Vencedores

2ajneaq.jpg

Geral Definitiva

10yqvm0.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem razão, além de não jogares grande coisa és arrogante pra crl com quem te tenta ajudar :lol:

Podias era criar um tópico à parte para isto e deixar este limpo, um gajo vem aqui procurar bds e tem de andar a vasculhar em cento e tal páginas...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem razão, além de não jogares grande coisa és arrogante pra crl com quem te tenta ajudar :lol:

Podias era criar um tópico à parte para isto e deixar este limpo, um gajo vem aqui procurar bds e tem de andar a vasculhar em cento e tal páginas...

Eu arrogante? Eu realmente acho piada à vossa análise de que se eu jogo ou não jogo grande coisa... eu jogo o meu jogo, que no meu modo de ver e mais pessoas não é assim tão mau, para além de jogar em dificil, se vocês os PRO's, são campeões do fácil, parabéns, nada contra!

Este tópico é para procurar DB's? Não sabia que era um tópico de procura de DB, alias pelo que notei, raramente havia muito movimento por aqui, a não ser os mesmo do costume, voltei a jogar PCM e comecei a postar e depressa apareceram os génios do PCM como pipocas a saltar.

Não seja lá por isso, procura lá tu e quem mais quiser as vossas BD's para ainda se tornarem mais pro's!

E quanto ao arrogante, não é arrogante, é caracter, não tás a espere que te vá dar mimos depois de comentários como o do bobzz o construtor...

EDIT:

Mas já agora, com tanto pro que vem criticar os outros, se o minimo de fudamento, só porque sim, como se eu tivesse pedido ajuda para alguma coisa, aos tops que o ultimo PCM que jogaram foi o PCM2010 como no caso do bobzz (uma pesquisa de 10m neste forum, mostra que nos ultimos 3 anos foi o que postou de PCM), são os cracks da matéria!

Fica o convite para virem jogar online então.

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

efdmVS9.png

Bom é isto que me aparece sempre que o jogo dá crash. Não consigo jogar mais de 30 dias de jogo sem acontecer isto, e é um pouco chato ter gasto dinheiro num jogo em que isto acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tour está a 3 meses e ainda não há notícias do 15. Vamos ver se dizem alguma coisa. E já agora, convém que já saibam resolver os próprios erros, não é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda e agora respondendo a ti Red Prince, fui ver até pelo menos setembro do ano passado, e nem um único post sobre PCM, duvidas ou o quer relacionado, nem muito menos uns prints de um save, tu também colocaste aqui. mas é preciso alguem começar a colocar post, print de saves e partilhar, para aparecerem chicos espertos como alguns, para virem dar uma de como se faz e de pro na matéria! Epah coloquem os vossos post, mostrem os vossos savers, participem produtivamente co fundamento. É que é ridiculo os comentários de alguns, não jogas um crl, e não é assim e não é assado, e quero ir procurar BD.... Ridiculo simplesmente

Bom é isto que me aparece sempre que o jogo dá crash. Não consigo jogar mais de 30 dias de jogo sem acontecer isto, e é um pouco chato ter gasto dinheiro num jogo em que isto acontece.

Instala o patch 1.4, eu já edito e coloco aqui o link

EDIT:

Aqui

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda e agora respondendo a ti Red Prince, fui ver até pelo menos setembro do ano passado, e nem um único post sobre PCM, duvidas ou o quer relacionado, nem muito menos uns prints de um save, tu também colocaste aqui. mas é preciso alguem começar a colocar post, print de saves e partilhar, para aparecerem chicos espertos como alguns, para virem dar uma de como se faz e de pro na matéria! Epah coloquem os vossos post, mostrem os vossos savers, participem produtivamente co fundamento. É que é ridiculo os comentários de alguns, não jogas um crl, e não é assim e não é assado, e quero ir procurar BD.... Ridiculo simplesmente

Instala o patch 1.4, eu já edito e coloco aqui o link

EDIT:

Aqui

Muito obrigado! Vou ver se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/efd

Clica para enviar, normalmente resolve. às vezes tenho crash's aleatórios, clico ai e não me volta a acontecer.

Muito isto. Ainda não resolveram esses problemas? :lol:

Achas ? :lol: tipo, é a Cyanide.

Compartilhar este post

Link para o post

Clica para enviar, normalmente resolve. às vezes tenho crash's aleatórios, clico ai e não me volta a acontecer.

Achas ? :lol: tipo, é a Cyanide.

Ja fiz isso umas quantas vezes e continua na mesma.

O link que deram nao resultou, voltou a dar crash

Compartilhar este post

Link para o post

Já abandonei carreiras no PCM07 porque perdia provas em que atacava no plano ganhava quase 2 minutos e chegava à meta tudo com o mesmo tempo e depois nas montanhas cortava a meta mesmo junto a ele e levava 10 minutos de atraso :lol:

E estamos na versão 2014 e continua a mesma coisa :lol: :facepalm:

Quando tens tudo planeado e corre bem, ficas contente com o tempo ganho. Chega os resultados do PCM, onde diz que chegou tudo com o mesmo tempo. logo a seguir, clicar no exit. :lol:

Ja fiz isso umas quantas vezes e continua na mesma.

O link que deram nao resultou, voltou a dar crash

Instalaste alguma DB ? tenta baixar os gráficos, por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...