Jpa Publicado 28 Abril 2015 Com sensações mais cinco até o Blaugrana. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Abril 2015 Daí ter limpo o Valverde e o resto do pelotão. :mrgreen: O cabr*o do Gerrans estava com -5. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 28 Abril 2015 Quando tens tudo planeado e corre bem, ficas contente com o tempo ganho. Chega os resultados do PCM, onde diz que chegou tudo com o mesmo tempo. logo a seguir, clicar no exit. :lol: Instalaste alguma DB ? tenta baixar os gráficos, por ex. Nao tenho DB instalada, tenho os gráficos no minimo e continua a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2015 Sendo assim, não sei mesmo do que possa ser.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Abril 2015 És sempre inútil tu :mrgreen: Já tentaste instalar o Directx outra vez? :mrgreen: Se meter aqui a tua PM,vai ser o contrario.. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Abril 2015 Acredito. __ para 2º prova da época, não está mau. :p Era dificil chegar a 1º, ainda com este CR por fazer. Fui Lider 2 dias, e ganhei 2 etapas. Na 1º prova, no GP Marseillaise, Hutarovich fez 4º. Não fosse as subidas e descidas, talvez tivesse ganho. Foi por uns metros que não lá cheguei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Maio 2015 (editado) Spilak que era o principal muito mal nesta etapa...e contador fortissimo a não dar hipotese.... na amgen objectivo do patrocinador era 1º...oh well froome muito forte Editado 2 Maio 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Maio 2015 desculpem o double post...ia jogar a etapa 11 do giro e sempre que inicio o jogo ele crasha...alguma sugestao do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Maio 2015 Erro na etapa, vai à pasta do jogo e substitui essa etapa por outra do género para tornar o jogo realista na mesma... ah ok..onde posso arranjar uma etapa? e obgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Maio 2015 (editado) Copias uma random do jogo para o ambiente de trabalho e metes com o nome da etapa que está a dar erro. Depois é só copiares again para a pasta das etapas e substituis pela outra antiga foi a etapa 15 da vuelta random..não faço ideia do que seja :mrgreen: tutorial para ITT alguem? Editado 2 Maio 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Maio 2015 btw sou so eu que tem difiiculdade em controlar os corredores todos ao mesmo tempo? ha provas em que tenho 4 ou 5 ciclistas no CR ao mesmo tempo e controla-los todos nao e facil Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Maio 2015 tenho tido bue etapas no giro e no tour que dao erro..e normal haver tanta etapa mal? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2015 (editado) tenta tirar o 'certo' da opção objetos isolados. Quando tive um problema com o Roubaix, fiz o mesmo, e nunca mais tive problema Editado 5 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Maio 2015 tenta tirar o 'certo' da opção objetos isolados. Quando tive um problema com o Roubaix, fiz o mesmo, e nunca mais tive problema vou tentar quando uma etapa der erro..bgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Maio 2015 Tour de 2016 :lol: :mrgreen: acho que vou aprveitar mas é a mudança de parocinadores para me dedicar à alta montanha e ao srint, que isto nos GTs está impossível Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Maio 2015 primeira etapa de montanha com bue pouco e foi isto....o objectivo do patrocindor e vitoria de etapa que ja foi atingida com o coquard...acho que vou e desistir deste GT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2015 também não foi assim tão mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Maio 2015 (editado) também não foi assim tão mau :mrgreen: so vi o pessoal todo a atacar e o kangert a morrer em 2 segundos :mrgreen: bom foi o Giro o contador ganhou e depois fiz 2º com o barguil 3º com o ulissi e 7º com o Spilak Editado 5 Maio 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2015 Não fosse o Contador, não havia ninguém que não te debatesses. Foi pena, roubou-te a vitória. 8-) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Maio 2015 (editado) Não fosse o Contador, não havia ninguém que não te debatesses. Foi pena, roubou-te a vitória. 8-) exacto..era so vê-lo a subir e a deixar tudo para trás :mrgreen: Editado 5 Maio 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Maio 2015 Porque não levaste o Barguil ao Tour? Ainda ficavas com o Ulisis e o Spilak. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Maio 2015 Porque não levaste o Barguil ao Tour? Ainda ficavas com o Ulisis e o Spilak. queria tentar ganhar um GT e no tour parti do pressuposto e bem que fosse dificil porque ia estar presente toda a gente....no giro decidi arriscar e tentar ganhar tive azar o contador foi e esteve muito bem...outra coisa foi o patrocinador querer so vitorias etapa no tour e sabia que com o coquard deveria consegui-las Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2015 Conhecendo a Cyanide, lá para 2000 e muitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post