Inka Publicado 20 Julho 2015 Não sei, mas os gajos inscreveram-me no Giro, no Tour e na Vuelta :lol: Então sim, tens essa opção certamente. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Não City, não havia isso, mas é fantástico, bela introdução no jogo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Julho 2015 O PCM12 vale alguma coisa? Estava a 1€ na Worten Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2015 Fisicamente ou apenas pelo site? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 O PCM12 vale alguma coisa? Estava a 1€ na Worten Eu tenho na Steam. É divertido sim Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Julho 2015 Fisicamente, no Colombo. Estava a 0,99€ acabei por comprar só naquela, sempre tive curiosidade de exprimentar. Não reparei se era o unico. Sei que há umas versões melhores que outras, queria perceber onde é que o PCM 12 se encaixava Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2015 tirando os antigos, dos que usei novos, prefiro o 11. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2015 thanks. não tenho a certeza se o último que joguei foi o 11 ou o 12. não te sei dar opinião porque não joguei mais do que essa edição. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2015 Tenho jogado o 14 e até tenho gostado, certos ataques como aqueles que os favoritos fazem antes da subida final são estúpidos, ou mesmo não dar para fazer ataques porque se não os ciclistas morrem todos, mas até se torna engraçado "matar" os adversários todos só com o ritmo, faz lembrar o Basso no Zoncolan 8) É a melhor coisa a fazer. Ganhei um Paris-Nice ou um Tirreno (não me lembro) com o Rui Costa (DB de 2015) sem fazer um único ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2015 O pontinho + gel faz maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 (editado) O que é o pontinho crl? :lol: Editado 20 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2015 O que é o pontinha crl? :lol: cursor Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 cursor Continuo a não perceber :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2015 http://tourdefrance-thegame.com/img/guide2014/controls/scr01.jpg 3 botao a contar da esquerda Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 http://tourdefrance-thegame.com/img/guide2014/controls/scr01.jpg 3 botao a contar da esquerda Ahn! Pensava que era outra coisa e que não se assemelhava em nada ao que estavam a descrever :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 20 Julho 2015 Eu já deixei de atacar, quando o quero fazer limito-me a meter o cursor de esforço acima dos 90. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2015 O PCM12 vale alguma coisa? Estava a 1€ na Worten já lá fui buscar o meu :happy: obrigado! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 (editado) http://tourdefrance-thegame.com/img/guide2014/controls/scr01.jpg Pegando na imagem, em muitas das etapas os batimentos cardiacos dos ciclistas ficam a piscar e vermelhos. Vocês aumentam a barra de esforço quando é assim? Eu nunca entendi isso... btw, eu acho que no 12 dá para jogar online. Se quiserem combinar uns jogos... old school games :mrgreen: Editado 20 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 20 Julho 2015 Alguém sabe fazer contra relógios de equipa? É para mim o tipo de etapa mais difícil Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Nope, eu já vi muitos tutoriais e nunca entendi. Espero que a Cyanide mude isso porque já há anos que ninguém sabe jogá-los. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2015 (editado) TTT? São bastante fáceis até. Simular etapa :mrgreen: Editado 20 Julho 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Julho 2015 já lá fui buscar o meu :happy: obrigado! Ainda havia? Acho que vou buscar la mais 1 para oferecer Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2015 haviam bastantes, mas no Vasco da Gama Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Julho 2015 http://tourdefrance-thegame.com/img/guide2014/controls/scr01.jpg Pegando na imagem, em muitas das etapas os batimentos cardiacos dos ciclistas ficam a piscar e vermelhos. Vocês aumentam a barra de esforço quando é assim? Eu nunca entendi isso... btw, eu acho que no 12 dá para jogar online. Se quiserem combinar uns jogos... old school games :mrgreen: Quando começam a piscar quer dizer que tens de aumentar o cursor, ou seja o "número" para se manter no grupo. Compartilhar este post Link para o post