Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Fdx ainda não joguei mais nada para além do modo de criar um ciclista. Estou a curtir pa crl :prayer:

Não ganho absolutamente nada, optei por ser um ciclista de grandes voltas portanto, como tenho o poder de explosão do Ullrich, sou papado a torto e a direito nos sprints/ataques/subidas curtas :lol: mas depois dou baile no CR. Vou agora começar o 4º ano. Comecei no Louletano, depois tive 2 anos na Rádio Popular e agora dei o salto para a Drapac, já no Pro Continental.

Não digas essas coisas :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Usas alguma DB?

PCM Daily, um pouco por hábito e por ainda não haver grande cena.

Podias mostrar os stats do teu ciclista?

5wNGOI8.png

Isto ao fim de 4 anos.

Sou o primeiro. Meti os da minha equipa um pouco por comparação.

Entretanto já levo mais 3 vitórias, tudo chegadas ao alto :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele bug dos stats ficarem muito exagerados já passou?

Sim, eles lançaram logo um patch para isso.

Sem esse patch, as stats que ele tinha agora eram "fracas" em relação ao que ele teria no fim do 1º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele bug dos stats ficarem muito exagerados já passou?

Pah, para um gajo de 22 anos acho que já vou um bocado adiantado :mrgreen: mas não acho nada de mais comparado com as outras bestas que por aí andam. Por exemplo, se me focasse exclusivamente nos stats de montanha já tinha stats mais elevados, mas depois levava na boca no CR. Mas deixo aqui estas 2 screens para comparação :lol: :mrgreen:

MvUPqAD.png

fFQx9Gr.png

(atenta ao Alaphillipe e ao Sagan)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para jogar multiplayer, imaginemos um tour, eu com uma equipa no meu portátil e outro amigo com outra equipa noutro portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desde que não seja o mesmo jogo, ou seja contas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, primeira vez que digo em 3 anos que vale a pena comprar o jogo. AI esta' muito diferente, muito mais realista, e a nao ser que seja de ter estado sem jogar bastante tempo, mas achei muito mais dificil de colocar o comboio, e ate' na montanha acabaram os ataques parvos. Estou muito surpreendido, apesar das poucas corridas ainda.

PS: Teclado UK

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a comprar isto! Mas 1º vou experimentar aí nas "lojas".

Sitios mais baratos por aí, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma solução para as equipas portuguesas participarem na volta a Portugal no modo carreira?

Para já só consegui resolver isso mudando a data do inicio da Volta para o 1 de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só consegui resolver isso mudando a data do inicio da Volta para o 1 de Agosto

qual foi o editor que usaste? obrigado pela resposta ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

KnY9h9O.png

Final da 5ª época.

1º GT conquistado 8)

Para a próxima época já assinei pela Sky

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/KnY9h9O.png[/ig]

Final da 5ª época.

1º GT conquistado 8)

Para a próxima época já assinei pela Sky

Tens a opção de dar na veia? :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a opção de dar na veia? :mrgreen:

Não sei, mas os gajos inscreveram-me no Giro, no Tour e na Vuelta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que têm a dizer do PCM 2015?

Eu ainda não tenho o 2015, por isso tenho aproveitado o bichinho do Tour para voltar ao 2014. Como tenho uma espécie de OCD, a minha obsessão obriga-me a começar qualquer projecto/empreedimento ou a tomar qualquer decisão da minha vida tendo em conta uma ordem. Então para está serie de carreiras que pretendo começar, tive de ir pela alfabética e comecei na AG2R. :lol:

Fiz uma planificação dos objectivos individuais ridiculamente métodica (juro que este problema mental é mesmo irritante), tanto que até fiz uns exceis e notepads, mas acho que nesse capítulo vale mesmo a pena dispender um bom tempo para ter os melhores corredores na melhor forma possível quando realmente interessa.

Anways, tive um início de época interessante ao dominar completamente o Tour de San Luis (sim, usei a planificação real da AG2R em 2014) com o Bardet na montanha e o Appolonio nos sprintssprints, estive bem com o Bouet na Austrália e o Dumoulin brilhou nas provas francesas de início de temporada. Mas ainda avancei pouco, vou começar daqui a dias (virtuais) o Paris - Nice, onde tenho o primeiro grande objectivo do ano.

Que me podem dizer sobre a evolução dos atributos dos ciclistas? Nunca joguei mais de três épocas numa carreira por isso nunca vi grandes alterações e evoluções ou regressões nas características. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

14

Ainda não saiu o 15, ou já? :mrgreen:

Nas lojas já :mrgreen:

Isso é uma pergunta com duplo sentido... comeste-me o caco todo

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Nas lojas já :mrgreen:

Isso é uma pergunta com duplo sentido... comeste-me o caco todo

Que loja? MP

Compartilhar este post

Link para o post

lol formolo?

Formolo com 84 em montanha? Está tudo louco, pobre Quintana.

Potenciais aleatórios :mrgreen:

Vou começar agora uma carreira para experimentar. Já agora, 2 perguntas:

Como funcionam as alterações ao Quadro e Rodas? Há muita diferença entre as várias pesquisas? E cada pesquisa afecta todos os stats, ou só alguns?

2ª:

30eVeZO.png

Já havia disto no 14? Isto é tão brutal :prayer: prayer: basicamente é uma equipa de Young Riders onde podes ir acompanhando o potencial e evolução deles para depois contratar para a equipa principal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...