Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Cheguei a líder após a vitória na etapa 18,andei só 1 dia de líder,perdi na etapa 19. embora tenha chegado no grupo do Aru,cortaram tempos,embora poucos segundos. tinha 10 de avanço ou algo assim. Na 20,era uma etapa durissima. Foi dificil aguentar o atrasado do de Clerq que em todo o Giro não fez népia. :facepalm: Entretanto na ultima subida ia dificil,mas consegui andar ali sempre perto do Aru e recolar na descida. perdi alguns segundos na ultima pequena colina e fiquei a 35-40s.

Na 21,só tive uma ideia: Team Attack :lol: Por 35s tinha que arriscar á grande :mrgreen:

Greipel,Boeckmans,Henderson , Hansen,Broeckx e Vervaek :prayer: De clerq pó crl embora tenha ajudado na fuga :mrgreen: Só o Wellens fez companhia,para ajudar a descolar o Gallopin. A partir dos 20km,deixei um a cada 2/3 km para trás para ajudar o Gallopin a não ser comido após a saida. E..

M4H4rCz.png

lsKNUVu.png

Giro,camisola verde, 4 vitórias do Gallopin e 2 pódios. Ainda 1 para o Greipel e 5 ou 6 2º's :lol:

E sobre a IA,continua igual. gajos de top-10 que fiquem nos cortes e depois param na estrada quando o pelotao tá uns metros á frente :estrelas: Muito dos nomes devem ter vindo aqui sem forma :lol: só isso explica tanta burrice.Kruiswijk ficou a 30-40min,Bardet,etc. no comment :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é? Isto está melhor? Ou ainda se chega à ultima montanha e os favoritos atacam todos?

Compartilhar este post

Link para o post

como podes mudar o teu nick?

muda mas é o teu avatar para o mesmo do outro fórum

=P~

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena o 16? Tenho andado a jogar o 15, até me esqueci que tinha saido o novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo instalado, DB instalado, vamos lá começar a diversão 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a preparar o Tour todo contente, chego à segunda etapa do Dauphiné e acontece isto...

e6p12lu.png

#MaldiçãoDaArcoIris

Compartilhar este post

Link para o post

E a lesão prolongou-se... até final de Agosto. Acabei a época sem correr um GT e ainda à procura de forma nos mundiais, por isso tive a minha última chance de conseguir algo nesta época, na Lombardia...

WWLyG0W.jpg

1º monumento ganho na carreira. :heart:

Pelo meio, estava em último contrato com a iBanesto e decidi procurar uma equipa que me desse melhores condições... So I joined the dark side of the force:

69BbQck.jpg

Estou já a meio do Giro, e já tive etapas a ser rebocado pelo Lance... Muito awesome. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo quando fiz um Pro com o Lance. ia no 5º tour seguido quando lesiona-se na Suiça :estrelas: foi o único ano que saltei o Dauphiné e lixei tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre grande dificuldade de entrar no comboio da minha equipa. Ou o formam muito tarde ou ficam sempre tão para trás... Tenho sempre grandes chances de ganhar mas assim é complicado, tenho de ir sempre a ch*par a roda de um outro favorito (a la Sagan) :mrgreen:

edit: fak, vou ter de começar tudo de novo. Tenho aquele erro muito comum das texturas dos ciclistas... :estrelas:

edit2: afinal consegui arranjar isto. Instalei uns updates da db e está a dar!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem o pcm 2015, onde posso arranjar um DB deste ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na Radio Popular Boavista no PCM 2015 com os plantéis de 2015.

Primeira prova na New Zealand Cycle Classic e consegui o 9º lugar com o César Fonte e ainda a camisola de montanha com o Célio Sousa. O objetivo era o top 10 para o patrocinador.

Depois, Volta ao Algarve com os tubarões todos presentes, o objetivo era top 10. Acabei por fazer 20º com o Daniel Silva (se fosse melhorzito no CR talvez desse para mais) e acabei por ganhar a última etapa através do César Fonte. :prayer: :prayer: Fui para uma fuga com cerca de 8/9 ciclistas, conseguimos uma boa vantagem, e entramos com cerca de 1 minuto para os últimos 5km. Depois, estava em grande forma e segui a roda do Caldeira que posteriormente não aguentou o ritmo do César e acabei por ganhar por uma margem confortável. Lindo!

Segue-se a Clássica de Loulé.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, limpei a Clássica de Loulé com o César Fonte, que máquina.

Seguiu-se o GP Internacional do Guadiana e termino em 4º com o Fonte. Mais dois objetivos cumpridos.

Arranquei depois para a Volta à Costa Vicentina. O objetivo passava pelo top 10 e consegui com o César Fonte o 2º lugar (mais vitória da 2ª etapa :prayer: :prayer: ) e o Nuno Bico ainda terminou em 7º na geral também, fruto das bonificações das metas volantes durante uma fuga.

Agora segue-se a Volta ao Alentejo em que o objetivo é o top 5.

No geral, está a correr relativamente bem. Tenho uma equipa limitada, não tenho um trepador muito bom, muito menos um sprinter. O César Fonte está me a surpreender bastante pois finaliza muito bem, e é completo. Não esperava já ter tantas vitórias, pois além da equipa ser assim, ainda estou a jogar em dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

E neste jovens, que fazem na montanha? As etapas de média montanha até são simples mas as de alta tenho mais dificuldade neste.

Nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer um BD com as equipas direitas e as portuguesas? Na altura do jogo ter saído saquei, mas já não me lembro de onde é que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer um BD com as equipas direitas e as portuguesas? Na altura do jogo ter saído saquei, mas já não me lembro de onde é que foi.

Para o 2016 ou 2015?

Compartilhar este post

Link para o post

2016

Daily ?

Nada?

Se tiveres boa equipa para controlar a subida,podes meter-te na frente a puxar bem. se fores apenas tu ou mais 1 gregário,proteger o mais possível. principalmente em subidas longas. Para sair do pelotão, ai 3-4 a bom ritmo de modo a ganhar tempo. sair mais cedo tipo 7-8 km a ritmo alto,vais acabar por morrer na subida. :mrgreen: do pouco que joguei claro. e não foi com nenhum tipo 81 ou 82 de montanha,foi com o Gallopin que tem 77 ou 78,acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres boa equipa para controlar a subida,podes meter-te na frente a puxar bem. se fores apenas tu ou mais 1 gregário,proteger o mais possível. principalmente em subidas longas. Para sair do pelotão, ai 3-4 a bom ritmo de modo a ganhar tempo. sair mais cedo tipo 7-8 km a ritmo alto,vais acabar por morrer na subida. :mrgreen: do pouco que joguei claro. e não foi com nenhum tipo 81 ou 82 de montanha,foi com o Gallopin que tem 77 ou 78,acho.

Pois, eu noto que se for a numa subida de 12 km por exemplo, a 75 no ponto, chego a meio mais morto que vivo, mas também se for tipo a guardar forças chego muito depois dos outros... No 15 resultava bem o ponto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...