Contador Publicado 15 Junho 2017 O camião estava a estacionar quando lá cheguei. Queres que te mande as direções para a loja por MP? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Junho 2017 Manda as coordenadas para meter no Google Maps :- Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Junho 2017 (editado) Manda as coordenadas para meter no Google Maps :- As que tenho não podem ser usadas no google maps, mas deverás conhecer a extensão utilizada. Irei enviar P.S - E agradecer ao Wacko, foi ele que me disse o caminho! Editado 15 Junho 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2017 Epá a sério que isto está melhor que no ano passado? No ano passado achei que não valia a pena comprar mas estou a ver que vou ter que entrar em despesa... :( Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Junho 2017 As que tenho não podem ser usadas no google maps, mas deverás conhecer a extensão utilizada. Irei enviar P.S - E agradecer ao Wacko, foi ele que me disse o caminho! Consegues enviar isso para aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2017 Epá a sério que isto está melhor que no ano passado? No ano passado achei que não valia a pena comprar mas estou a ver que vou ter que entrar em despesa... :( não acho que esteja assim tão bom para valer full price. tem umas animações novas e a nova adição dos comboios mas de resto,não acho que seja grande mudança. talvez por ter feito apenas etapas,mas não vi nada de especial no gameplay. e o sistema de bloqueio nas montanhas é atroz :lol: ou estás mesmo na frente ou nunca mais sais do entulho. No Roubaix mesmo a puxar,ainda chegou um grupo largo de ciclistas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2017 Perdi-me no caminho para a Volta a Portugal :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2017 não acho que esteja assim tão bom para valer full price. tem umas animações novas e a nova adição dos comboios mas de resto,não acho que seja grande mudança. talvez por ter feito apenas etapas,mas não vi nada de especial no gameplay. e o sistema de bloqueio nas montanhas é atroz :lol: ou estás mesmo na frente ou nunca mais sais do entulho. No Roubaix mesmo a puxar,ainda chegou um grupo largo de ciclistas. Eu não comprei o do ano passado, porque li mau feedback e ainda estava entretido com o 15. Já vi um site que tinha key a 25€ no resto está a 35€... Não sei... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Junho 2017 Ainda não há nenhum update para compor os nomes dos ciclistas? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Junho 2017 No modo Pro Cyclist o que quer dizer o "Pilosite" à direita da cor de pele e o "Choix du Visage" debaixo da cena da cor de pele? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Junho 2017 Pilosite é pilosidade e Choix du Visage é escolha de cara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Junho 2017 Consegues enviar isso para aqui? :mrgreen: Mando não acho que esteja assim tão bom para valer full price. tem umas animações novas e a nova adição dos comboios mas de resto,não acho que seja grande mudança. talvez por ter feito apenas etapas,mas não vi nada de especial no gameplay. e o sistema de bloqueio nas montanhas é atroz :lol: ou estás mesmo na frente ou nunca mais sais do entulho. No Roubaix mesmo a puxar,ainda chegou um grupo largo de ciclistas. Isso porque és pato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Junho 2017 Pilosite é pilosidade e Choix du Visage é escolha de cara :mrgreen: :compinchas: No meu jogo não dá para ver bem as caras nao sei porque Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Junho 2017 Não tem problema já que quem vê caras não vê corações :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2017 Ainda não há nenhum update para compor os nomes dos ciclistas? http://pcmdaily.com/forum/viewthread.php?thread_id=47275&pid=1240908#post_1240908 se quiseres apenas corrigir nomes: http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=1097 Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Junho 2017 O camião estava a estacionar quando lá cheguei. Queres que te mande as direções para a loja por MP? :mrgreen: Se ainda houver stock disponível, também estou disponível para receber indicações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2017 Porque é que isto nem no mínimo dos mínimos corre? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Junho 2017 Se ainda houver stock disponível, também estou disponível para receber indicações :mrgreen: A enviar Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Junho 2017 A enviar Se enviares para mim agradecia muito pistoleiro... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Junho 2017 Tou lixado, vão se juntar todos, tirar print e enviar para os mods para me banirem :mrgreen: Enviado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2017 Mas estás a fazer alguma coisa que vá contra as regras do fórum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Junho 2017 o CMPT tem um acordo com a TomTom, estou roubar clientes 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Junho 2017 Angariar votos para user mais prestavel - Check Compartilhar este post Link para o post