Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

O camião estava a estacionar quando lá cheguei. Queres que te mande as direções para a loja por MP? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda as coordenadas para meter no Google Maps :-

As que tenho não podem ser usadas no google maps, mas deverás conhecer a extensão utilizada. Irei enviar

P.S - E agradecer ao Wacko, foi ele que me disse o caminho!

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a sério que isto está melhor que no ano passado? No ano passado achei que não valia a pena comprar mas estou a ver que vou ter que entrar em despesa... :(

Compartilhar este post

Link para o post

As que tenho não podem ser usadas no google maps, mas deverás conhecer a extensão utilizada. Irei enviar

P.S - E agradecer ao Wacko, foi ele que me disse o caminho!

Consegues enviar isso para aqui? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a sério que isto está melhor que no ano passado? No ano passado achei que não valia a pena comprar mas estou a ver que vou ter que entrar em despesa... :(

não acho que esteja assim tão bom para valer full price. tem umas animações novas e a nova adição dos comboios mas de resto,não acho que seja grande mudança. talvez por ter feito apenas etapas,mas não vi nada de especial no gameplay. e o sistema de bloqueio nas montanhas é atroz :lol: ou estás mesmo na frente ou nunca mais sais do entulho. No Roubaix mesmo a puxar,ainda chegou um grupo largo de ciclistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi-me no caminho para a Volta a Portugal :estrelas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que esteja assim tão bom para valer full price. tem umas animações novas e a nova adição dos comboios mas de resto,não acho que seja grande mudança. talvez por ter feito apenas etapas,mas não vi nada de especial no gameplay. e o sistema de bloqueio nas montanhas é atroz :lol: ou estás mesmo na frente ou nunca mais sais do entulho. No Roubaix mesmo a puxar,ainda chegou um grupo largo de ciclistas.

Eu não comprei o do ano passado, porque li mau feedback e ainda estava entretido com o 15. Já vi um site que tinha key a 25€ no resto está a 35€... Não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

No modo Pro Cyclist o que quer dizer o "Pilosite" à direita da cor de pele e o "Choix du Visage" debaixo da cena da cor de pele?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues enviar isso para aqui? :mrgreen:

Mando

Isso porque és pato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pilosite é pilosidade e Choix du Visage é escolha de cara :mrgreen:

:compinchas:

No meu jogo não dá para ver bem as caras nao sei porque

Compartilhar este post

Link para o post

O camião estava a estacionar quando lá cheguei. Queres que te mande as direções para a loja por MP? :mrgreen:

Se ainda houver stock disponível, também estou disponível para receber indicações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda houver stock disponível, também estou disponível para receber indicações :mrgreen:

A enviar

Compartilhar este post

Link para o post

Tou lixado, vão se juntar todos, tirar print e enviar para os mods para me banirem :mrgreen:

Enviado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...