# Diogo Publicado 29 Junho 2011 Lançamento confirmado pelo distribuidor do jogo em Portugal para dia 1 de Julho, tanto da versão para PC como das versões para PS3 e Xbox. PS3? Desconhecia... Sendo assim, pondero comprar. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 29 Junho 2011 (editado) Alguém que o tenha comprado pela net pode disser o que acha do jogo? É que estou a pensar comprar quando cá chegar às lojas. A opinião geral para já é muito positiva http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=138&t=4832 Editado 29 Junho 2011 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2011 Gameplay consolas: http://www.youtube.com/watch?v=1mEGp22LOEk Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Junho 2011 PS3? Desconhecia... Sendo assim, pondero comprar. O jogo para as consolas é tontamente diferente. São dois jogos diferentes Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 29 Junho 2011 (editado) PS3? Desconhecia... Sendo assim, pondero comprar. Mas atenção que é muito diferente da versão PC. Apenas se controla 1 ciclista por etapa. É um estilo muito mais arcade, ao invés do jogo para PC. Editado 29 Junho 2011 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 29 Junho 2011 Para PS3 podemos controlar o ciclista como se fossemos ele próprios? Como se controla o ciclista no modo pista no PCM para PC, é igual? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2011 Sim, é tipo o TDF para PS2. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 29 Junho 2011 Para PS3 podemos controlar o ciclista como se fossemos ele próprios? Como se controla o ciclista no modo pista no PCM para PC, é igual? Sim, é exactamente esse o modo de jogo da versão para PS3 e Xbox. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 29 Junho 2011 Pena não ter PS3 senão até gostava de experimentar isso. Sempre queria ver como seria um jogo de ciclismo jogado na primeira pessoa. Vou procurar sobre o modo carreira a ver como é. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2011 Não tem para consolas, é só o Tour. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 29 Junho 2011 Não tem para consolas, é só o Tour. É pena, se fosse bem aproveitado podia sair daí um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2011 É verdade , e sendo só o Tour pelo preço que está não sei ate que ponto podem ter boas vendas. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 30 Junho 2011 O jogo para as consolas é tontamente diferente. São dois jogos diferentes Ah ok. Mas dá para fazer uma época normal sendo apenas um ciclista? Ou é tipo o TdF para a Ps2(acho) onde só fazemos uma competição ou duas? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Junho 2011 (editado) Ora bem: Tu neste jogo apenas podes correr as 21 etapas do tour ou fazer uma estapa à escolha do tour. Só controlas um ciclista durante a corrida, mas podes alterar em cada etapa o ciclista dentro da respectivo equipa obviamente. Não tem modo para tu criares o teu proprio ciclista. As equipas não estão todas licenciadas e apenas tem as que vao participar no tour. Apenas corres os km mais importantes de cada etapa, ou seja não corres as etapas completas. Podes fazer alianças com outros ciclistas durante a corrida. E o jogo custa 50 euros, o que é demasiado face ao jogo que é. Puramente arcade, basta ver pelos trofeus que estao inerentes ao jogo. é obviamente diferente do PCM. Por isso é que se chama TDF e não PCM TDF :p Editado 30 Junho 2011 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Junho 2011 Concluindo, bela m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Junho 2011 Curti bué a capa do jogo. Mas se querem mais informações: http://www.tourdefrance-thegame.com/ E os add-ons que poderão haver em principio serão pagos lol Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 30 Junho 2011 Ora bem: Tu neste jogo apenas podes correr as 21 etapas do tour ou fazer uma estapa à escolha do tour. Só controlas um ciclista durante a corrida, mas podes alterar em cada etapa o ciclista dentro da respectivo equipa obviamente. Não tem modo para tu criares o teu proprio ciclista. As equipas não estão todas licenciadas e apenas tem as que vao participar no tour. Apenas corres os km mais importantes de cada etapa, ou seja não corres as etapas completas. Podes fazer alianças com outros ciclistas durante a corrida. E o jogo custa 50 euros, o que é demasiado face ao jogo que é. Puramente arcade, basta ver pelos trofeus que estao inerentes ao jogo. é obviamente diferente do PCM. Por isso é que se chama TDF e não PCM TDF :p Ah okay, assim sendo, bela m*rda :mrgreen: Quero é o jogo normal, se houvesse para PS3 era fixe, mas com o jogo assim prefiro em PC. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Junho 2011 Mas um jogo manager numa consola dificilmente resultaria. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2011 Essa ideia bem implementada dava um jogo que eu adoraria. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Julho 2011 Essa dos km importantes é engraçada, para mim os importantes até pode ser a meio da etapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Julho 2011 Sou tão noob neste jogo. Nunca percebi nada de tácticas e assim, nunca ganho nada lol. Mas na altura do Tour dá-me sempre grande vontade de pegar nisto Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Julho 2011 Sou tão noob neste jogo. Nunca percebi nada de tácticas e assim, nunca ganho nada lol. Mas na altura do Tour dá-me sempre grande vontade de pegar nisto Eu também não percebo muito de ciclismo e de táticas muito menos mas nesta altura também me dá vontade de jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Julho 2011 (editado) Jogo isto desde o CM 3. Ainda me lembro quando pedia o CM como prenda de Natal. :mrgreen: Editado 4 Julho 2011 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Julho 2011 Já cá canta. Espero que corresponda às expectativas. Compartilhar este post Link para o post