Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Mas tens dificuldades em que sentido?

O jogo é complicado ao início. Eu até agora ao 2010 tinha grandes dificuldades na Montanha e só acertava nos sprints quando tinha sorte à mistura. E ainda hoje não sei fazer comboios em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

fazer comboios deve ser o mais facil do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nos comboios, seguir na roda dos outros é muito mais fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comboios não acho muito difícil, depende é dos ciclistas que tens para os fazer. Já nas montanhas, é difícil no início, sim. Até as fugas, acho o mais difícil do jogo, tem que se fazer uma grande gestão do ciclista/as que tens na frente.

Mas sim, no início é um bocado complicado apanhar o jeito. Mas ao fim de algum tempo é possível perceber o jogo em si, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nos comboios, seguir na roda dos outros é muito mais fixe :mrgreen:

True story. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá muito menos trabalho e resulta na mesma, tens é de saber escolher bem a roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá muito menos trabalho e resulta na mesma, tens é de saber escolher bem a roda.

Menos trabalho é óbvio, mas também se tiveres um comboio tens mais garantias que as coisas possam correr bem (se este for bem feito claro). Já escolher a roda certa, é mais complicado, apesar de também ser porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito dificil, se não tiveres com o Htc é ir na roda do Cav, senão Petacci ou Farrar.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que realmente odeio neste jogo é chegar à altura das transferências e não saber o meu orçamento do ano seguinte. Isso e não poder cancelar transferências depois de fazer a proposta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito dificil, se não tiveres com o Htc é ir na roda do Cav, senão Petacci ou Farrar.

Ah claro, nisso tens razão. O problema é que como tu, no jogo há mais ciclistas a tentarem fazê-lo, e se ficas muito para trás, estás lixado.

A única coisa que realmente odeio neste jogo é chegar à altura das transferências e não saber o meu orçamento do ano seguinte. Isso e não poder cancelar transferências depois de fazer a proposta. :(

A altura de transferências ainda é algo que também não entendo muito bem. Neste jogo não sei como está, até porque a gestão dos patrocinadores parece-me diferente, com contrato, etc. E não se poder cancelar é outra, mas temos que escolher bem quem contratar.

Mas eu tenho impressão que em relação ao orçamento para o ano seguinte, eles perguntam-te antes das transferências (?) ou então antes do final do ano, se queres uma equipa virada para provas de etapas, para venceres apenas etapas, clássicas, etc, e fazem o orçamento mediante aquilo que escolheres. Lembro-me de qualquer coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah claro, nisso tens razão. O problema é que como tu, no jogo há mais ciclistas a tentarem fazê-lo, e se ficas muito para trás, estás lixado.

A altura de transferências ainda é algo que também não entendo muito bem. Neste jogo não sei como está, até porque a gestão dos patrocinadores parece-me diferente, com contrato, etc. E não se poder cancelar é outra, mas temos que escolher bem quem contratar.

Mas eu tenho impressão que em relação ao orçamento para o ano seguinte, eles perguntam-te antes das transferências (?) ou então antes do final do ano, se queres uma equipa virada para provas de etapas, para venceres apenas etapas, clássicas, etc, e fazem o orçamento mediante aquilo que escolheres. Lembro-me de qualquer coisa do género.

No 2010 que é o que tenho, podes é assinar no início da época com patrocinadores secundários que têm cada um o seu objectivo. Mas por essa altura já não contratas ninguém. É irritante nunca atinar com o orçamento. Ou tenho grandes orçamentos que não aproveito, ou o orçamento é mais baixo do que esperava e vou levar game over rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

No 2010 que é o que tenho, podes é assinar no início da época com patrocinadores secundários que têm cada um o seu objectivo. Mas por essa altura já não contratas ninguém. É irritante nunca atinar com o orçamento. Ou tenho grandes orçamentos que não aproveito, ou o orçamento é mais baixo do que esperava e vou levar game over rápido.

Nem mais, no 2010 tinha exactamente o mesmo problema.

No 2011 não sei como funciona, mas é um bocado diferente. Por exemplo, estou na HTC, quase a chegar ao Tour. Tenho dois patrocinadores: a HTC e a Highroad. Ambos têm os seus objectivos, sendo que a HTC acho que é o patrocinador principal, que tem entre 10/15 objectivos, mais ou menos (agora não tenho bem a certeza). A Highroad tem apenas 6/7 objectivos. Mas agora, para os patrocinadores também é importante teres ciclistas do país desses mesmos patrocinadores. Epá, está bem diferente do 2010, e os objectivos, ás vezes, são um bocado impossíveis de concretizar porque na verdade pedem-te cenas que tu sabes que não és capaz de realizar. Mas pronto, vou ver depois como é o método de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem para um jogo cmpt novamente? :mrgreen: O jogo na net é igual ao pc em termos de velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Se se juntarem para jogar o 08 eu jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou à game vender jogos que tenho da ps2 e comprar este. Tá feito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está baratíssimo na Amazon. Comprarem-no em lojas físicas é um desperdício de dinheiro. Na Amazon está a 17€, mais ou menos.

Quanto às dificuldades que tenho... Já não jogo há algum tempo, mas foi um jogo com o qual nunca atinei muito. :| Quando jogar este novo depois peço aqui ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver em português, era capaz de mandar vir de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está baratíssimo na Amazon. Comprarem-no em lojas físicas é um desperdício de dinheiro. Na Amazon está a 17€, mais ou menos.

Quanto às dificuldades que tenho... Já não jogo há algum tempo, mas foi um jogo com o qual nunca atinei muito. :| Quando jogar este novo depois peço aqui ajuda :)

Como é o processo de compra pela Amazon ? Métodos de pagamento, tempo de entrega, e essas coisas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da língua não sei... Mas suponho que traga todas as línguas oficiais. O tempo de entrega costuma ser rápido... 3 ou 4 dias, no máximo. Pagamento é com cartão de crédito ou MBNet.

Compartilhar este post

Link para o post

É que aquilo é uma edição inglesa, com capa diferente e tudo (equipa da Sky na capa).

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, pois.. Então talvez seja diferente. Mas ainda assim, achas que a língua portuguesa (que calhando até se pode arranjar na net) vale uns 30€ a mais? :x

Compartilhar este post

Link para o post

É que aquilo é uma edição inglesa, com capa diferente e tudo (equipa da Sky na capa).

Mas acho que isso da capa ser diferente é por ser mesmo inglesa, por isso a Sky. Mas penso que também vem em português, mas não tenho certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, pois.. Então talvez seja diferente. Mas ainda assim, achas que a língua portuguesa (que calhando até se pode arranjar na net) vale uns 30€ a mais? :x

O jogo cá custa 30€, e a língua não me parece que seja assim tão fácil de arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...