What Publicado 19 Julho 2011 Mas tens dificuldades em que sentido? O jogo é complicado ao início. Eu até agora ao 2010 tinha grandes dificuldades na Montanha e só acertava nos sprints quando tinha sorte à mistura. E ainda hoje não sei fazer comboios em condições. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2011 fazer comboios deve ser o mais facil do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2011 Caga nos comboios, seguir na roda dos outros é muito mais fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Julho 2011 Comboios não acho muito difícil, depende é dos ciclistas que tens para os fazer. Já nas montanhas, é difícil no início, sim. Até as fugas, acho o mais difícil do jogo, tem que se fazer uma grande gestão do ciclista/as que tens na frente. Mas sim, no início é um bocado complicado apanhar o jeito. Mas ao fim de algum tempo é possível perceber o jogo em si, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2011 Caga nos comboios, seguir na roda dos outros é muito mais fixe :mrgreen: True story. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2011 Dá muito menos trabalho e resulta na mesma, tens é de saber escolher bem a roda. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Julho 2011 Dá muito menos trabalho e resulta na mesma, tens é de saber escolher bem a roda. Menos trabalho é óbvio, mas também se tiveres um comboio tens mais garantias que as coisas possam correr bem (se este for bem feito claro). Já escolher a roda certa, é mais complicado, apesar de também ser porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2011 Não é muito dificil, se não tiveres com o Htc é ir na roda do Cav, senão Petacci ou Farrar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2011 A única coisa que realmente odeio neste jogo é chegar à altura das transferências e não saber o meu orçamento do ano seguinte. Isso e não poder cancelar transferências depois de fazer a proposta. :( Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Julho 2011 Não é muito dificil, se não tiveres com o Htc é ir na roda do Cav, senão Petacci ou Farrar. Ah claro, nisso tens razão. O problema é que como tu, no jogo há mais ciclistas a tentarem fazê-lo, e se ficas muito para trás, estás lixado. A única coisa que realmente odeio neste jogo é chegar à altura das transferências e não saber o meu orçamento do ano seguinte. Isso e não poder cancelar transferências depois de fazer a proposta. :( A altura de transferências ainda é algo que também não entendo muito bem. Neste jogo não sei como está, até porque a gestão dos patrocinadores parece-me diferente, com contrato, etc. E não se poder cancelar é outra, mas temos que escolher bem quem contratar. Mas eu tenho impressão que em relação ao orçamento para o ano seguinte, eles perguntam-te antes das transferências (?) ou então antes do final do ano, se queres uma equipa virada para provas de etapas, para venceres apenas etapas, clássicas, etc, e fazem o orçamento mediante aquilo que escolheres. Lembro-me de qualquer coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2011 Ah claro, nisso tens razão. O problema é que como tu, no jogo há mais ciclistas a tentarem fazê-lo, e se ficas muito para trás, estás lixado. A altura de transferências ainda é algo que também não entendo muito bem. Neste jogo não sei como está, até porque a gestão dos patrocinadores parece-me diferente, com contrato, etc. E não se poder cancelar é outra, mas temos que escolher bem quem contratar. Mas eu tenho impressão que em relação ao orçamento para o ano seguinte, eles perguntam-te antes das transferências (?) ou então antes do final do ano, se queres uma equipa virada para provas de etapas, para venceres apenas etapas, clássicas, etc, e fazem o orçamento mediante aquilo que escolheres. Lembro-me de qualquer coisa do género. No 2010 que é o que tenho, podes é assinar no início da época com patrocinadores secundários que têm cada um o seu objectivo. Mas por essa altura já não contratas ninguém. É irritante nunca atinar com o orçamento. Ou tenho grandes orçamentos que não aproveito, ou o orçamento é mais baixo do que esperava e vou levar game over rápido. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Julho 2011 No 2010 que é o que tenho, podes é assinar no início da época com patrocinadores secundários que têm cada um o seu objectivo. Mas por essa altura já não contratas ninguém. É irritante nunca atinar com o orçamento. Ou tenho grandes orçamentos que não aproveito, ou o orçamento é mais baixo do que esperava e vou levar game over rápido. Nem mais, no 2010 tinha exactamente o mesmo problema. No 2011 não sei como funciona, mas é um bocado diferente. Por exemplo, estou na HTC, quase a chegar ao Tour. Tenho dois patrocinadores: a HTC e a Highroad. Ambos têm os seus objectivos, sendo que a HTC acho que é o patrocinador principal, que tem entre 10/15 objectivos, mais ou menos (agora não tenho bem a certeza). A Highroad tem apenas 6/7 objectivos. Mas agora, para os patrocinadores também é importante teres ciclistas do país desses mesmos patrocinadores. Epá, está bem diferente do 2010, e os objectivos, ás vezes, são um bocado impossíveis de concretizar porque na verdade pedem-te cenas que tu sabes que não és capaz de realizar. Mas pronto, vou ver depois como é o método de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Julho 2011 alguem para um jogo cmpt novamente? :mrgreen: O jogo na net é igual ao pc em termos de velocidade Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2011 Se se juntarem para jogar o 08 eu jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2011 Eu vou à game vender jogos que tenho da ps2 e comprar este. Tá feito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2011 O jogo está baratíssimo na Amazon. Comprarem-no em lojas físicas é um desperdício de dinheiro. Na Amazon está a 17€, mais ou menos. Quanto às dificuldades que tenho... Já não jogo há algum tempo, mas foi um jogo com o qual nunca atinei muito. :| Quando jogar este novo depois peço aqui ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Julho 2011 Se estiver em português, era capaz de mandar vir de lá. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2011 O jogo está baratíssimo na Amazon. Comprarem-no em lojas físicas é um desperdício de dinheiro. Na Amazon está a 17€, mais ou menos. Quanto às dificuldades que tenho... Já não jogo há algum tempo, mas foi um jogo com o qual nunca atinei muito. :| Quando jogar este novo depois peço aqui ajuda :) Como é o processo de compra pela Amazon ? Métodos de pagamento, tempo de entrega, e essas coisas ? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 20 Julho 2011 O jogo vindo da Amazon tem língua portuguesa ? Ou só ingles ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2011 Isso da língua não sei... Mas suponho que traga todas as línguas oficiais. O tempo de entrega costuma ser rápido... 3 ou 4 dias, no máximo. Pagamento é com cartão de crédito ou MBNet. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Julho 2011 É que aquilo é uma edição inglesa, com capa diferente e tudo (equipa da Sky na capa). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2011 Hum, pois.. Então talvez seja diferente. Mas ainda assim, achas que a língua portuguesa (que calhando até se pode arranjar na net) vale uns 30€ a mais? :x Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 20 Julho 2011 É que aquilo é uma edição inglesa, com capa diferente e tudo (equipa da Sky na capa). Mas acho que isso da capa ser diferente é por ser mesmo inglesa, por isso a Sky. Mas penso que também vem em português, mas não tenho certezas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Julho 2011 Hum, pois.. Então talvez seja diferente. Mas ainda assim, achas que a língua portuguesa (que calhando até se pode arranjar na net) vale uns 30€ a mais? :x O jogo cá custa 30€, e a língua não me parece que seja assim tão fácil de arranjar. Compartilhar este post Link para o post