Mendx Publicado 20 Julho 2011 (editado) Da play.com custa 18,99 e vem com portugues ;) A capa diferente é marketing, o jogo é o mesmo Editado 20 Julho 2011 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 20 Julho 2011 Alguém já "comprou" o jogo? Podem "comprar" mas ainda não podem "jogar" Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2011 Podem "comprar" mas ainda não podem "jogar" True. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Julho 2011 Da play.com custa 18,99 e vem com portugues ;) A capa diferente é marketing, o jogo é o mesmo Obrigado. :happy: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2011 Quem não está a par do ciclismo, das tácticas, tipos de etapa e forma de as abordar, será muito difícil conseguir jogar bem isto. Um pouco como no FM por exemplo. Alguém que não vê futebol fica completamente às aranhas quando entra no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=6vxiQ9JCKvE Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2011 Na game.uk tá a pouco mais de 13,5€ com portes.. Mas por azar tá fora de stock. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 20 Julho 2011 Ganhei o Tour of Malaysia com a SaxoBank, Contador 8) Ataquei com ele na 1ª etapa de montanha significativa, mas acabei por morrer na praia e perder 1'30'' para o líder, tendo conseguido ficar com um outro ciclista a 0'30'' apenas. O plano para a etapa seguinte, a acabar a subir os últimos 30km era levar os dois na frente e atacar com ambos, consegui e o Contador fugiu sozinho, ganhando facilmente 5minutos e depois foi só gerir a vantagem nas etapas restantes(planas). Btw, também ganhei a camisola de montanha com o Contador Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 20 Julho 2011 Ganhei o Tour of Malaysia com a SaxoBank, Contador 8) Ataquei com ele na 1ª etapa de montanha significativa, mas acabei por morrer na praia e perder 1'30'' para o líder, tendo conseguido ficar com um outro ciclista a 0'30'' apenas. O plano para a etapa seguinte, a acabar a subir os últimos 30km era levar os dois na frente e atacar com ambos, consegui e o Contador fugiu sozinho, ganhando facilmente 5minutos e depois foi só gerir a vantagem nas etapas restantes(planas). Btw, também ganhei a camisola de montanha com o Contador O Contador é o melhor ciclista na montanha do jogo. Isso é também uma das coisas que não controlo, atacar demasiado cedo e morrer na praia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2011 O melhor é atacar a uns 5km da meta em chegadas ao alto depois do ataque cursor de esforço a 85 por ai e é so ganhar tempo :mrgreen: Os primeiros kilometros é ir na roda :p Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 20 Julho 2011 O melhor é atacar a uns 5km da meta em chegadas ao alto depois do ataque cursor de esforço a 85 por ai e é so ganhar tempo :mrgreen: Os primeiros kilometros é ir na roda :p Eu nos outros PCM's atacava a cerca de 8/9 km da meta, mas consoante as subidas. E depois era o cursor de esforço por volta dos 85, também. Mas neste PCM reparei que por exemplo, no giro, os mais favoritos tipo Scarponi, Evans, Nibali, Basso e Cunego não atacavam, mas endureciam o ritmo até deixar todos para trás e atacavam apenas a 2/3 km da meta. Claro que com os ciclistas que tinha (teoricamente mais fracos) ficavam para trás porque não eram ciclistas para aguentar aquele ritmo. Por isso, ainda não entendi muito bem o método para ganhar tempo em etapas a acabar em montanha neste novo PCM. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2011 Neste novo também não sei como é porque ainda não o comprei. Tava á espera se havia Stock na game.uk para mandar vir o meu, caso não haja até para a semana vou mandar vir da Zavvi em prencipio. No 2010 atacam bastante antes mas mais para " teste " depois começam a puxar e perco também bastantes na montanha fracos.. Para não desgastar logo o Líder meto o líder na roda do gregário.. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 20 Julho 2011 Neste novo também não sei como é porque ainda não o comprei. Tava á espera se havia Stock na game.uk para mandar vir o meu, caso não haja até para a semana vou mandar vir da Zavvi em prencipio. No 2010 atacam bastante antes mas mais para " teste " depois começam a puxar e perco também bastantes na montanha fracos.. Para não desgastar logo o Líder meto o líder na roda do gregário.. Sim isso era sempre o que fazia, um bom gregário e o líder na roda até o gregário rebentar, depois ou ataque ou mais alguns km no grupo. Mas neste pelo que vi (ainda não fiz o Tour, não sei se será diferente) é mesmo pelo aumentar do ritmo, que acaba por reduzir e muito o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2011 Pode ter sido melhorada a IA segundo a cyanide ia ser bastante mudada pode ser disso.. E neste antes das montanhas é preciso estar bem colocado na frente senão perdes logo os ataques. Já não passam uns pelos outros e pelos carros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Julho 2011 Pode ter sido melhorada a IA segundo a cyanide ia ser bastante mudada pode ser disso.. E neste antes das montanhas é preciso estar bem colocado na frente senão perdes logo os ataques. Já não passam uns pelos outros e pelos carros :mrgreen: Foi das diferenças que mais notei e mais dificuldades me deu. Agora, desde praticamente o início da etapa, que meto os ciclistas que tenho em mente para atacarem na frente do pelotão. Porque mesmo com o acelerar de ritmo, se estás muito para trás e mesmo tendo condições para te aguentares, estás lixado. Ficas logo para trás. Mas é, na minha opinião, uma cena que precisava mesmo de ser mudada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2011 Passar pelo meio dos carros fica mal :mrgreen: Assim fica mais real e deve dar outra " pica " o jogo. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Julho 2011 Passar pelo meio dos carros fica mal :mrgreen: Assim fica mais real e deve dar outra " pica " o jogo. Claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2011 Hoje como faço anos, vou ver se saco o jogo à minha mãe. Oh yeah 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2011 Hoje como faço anos, vou ver se saco o jogo à minha mãe. Oh yeah 8-) Não sonhes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2011 Não sonhes :mrgreen: Queres apostar? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2011 Queres apostar? 8-) Não , obrigado pela tua oferta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2011 No final do dia já sabes. Venho cá meter-te nojo por já ter o jogo :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Julho 2011 Eu nos outros PCM's atacava a cerca de 8/9 km da meta, mas consoante as subidas. E depois era o cursor de esforço por volta dos 85, também. Mas neste PCM reparei que por exemplo, no giro, os mais favoritos tipo Scarponi, Evans, Nibali, Basso e Cunego não atacavam, mas endureciam o ritmo até deixar todos para trás e atacavam apenas a 2/3 km da meta. Claro que com os ciclistas que tinha (teoricamente mais fracos) ficavam para trás porque não eram ciclistas para aguentar aquele ritmo. Por isso, ainda não entendi muito bem o método para ganhar tempo em etapas a acabar em montanha neste novo PCM. Eu sempre fiz isso nos PCMs que joguei (09 e 10). Fazia, por exemplo, o Antón a puxar muito forte logo no inicio da subida. Assim o pelotão não abrandava e metade ia logo :mrgreen: depois baixava ligeiramente e metia o Samu na roda dele. Depois esperava que os favoritos atacassem e via se o ritmo que levava dava para aguentar e apanhá-los mais à frente. Se não desse lá ia eu com o Samu atrás deles. E para fazer fugas com sucesso convém que o ciclista tenha muita combatividade. E que seja minimamente bom, claro xD Com o Serpa (acho eu) era relativamente fácil ganhar uma etapa de média-montanha atacando de trás ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2011 (editado) Epá, porque raio é que o meu computador não aguenta com o jogo? :( Vocês andam-me a fazer alta inveja, devia queimar a gráfica e o processador a todos :cadeirada: Editado 21 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post