Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Comprei agora o PCM 2011. Alguém me sabe dizer quantas vezes posso usar a chave de activação?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora o PCM 2011. Alguém me sabe dizer quantas vezes posso usar a chave de activação?

3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Isso deixa-me num pequeno dilema. Tenho 2 pc's em que vou activar isto. Não sei se use no portátil que estou a usar agora ou guarde a terceira por uma questão de segurança.

Devia dar para mais tarde desactivar a chave num pc. Assim usava neste portátil que é da minha mãe nos próximos dias e depois desactivava.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Isso deixa-me num pequeno dilema. Tenho 2 pc's em que vou activar isto. Não sei se use no portátil que estou a usar agora ou guarde a terceira por uma questão de segurança.

Podes usar a 3ª e pedir mais chaves de ativação à Cyanide por mail.

Não tenho a certeza do que tens de enviar, mas tenho a ideia de ser a chave de ativação já utilizada.

É questão de lhes mandares um mail a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem conseguir ganhar um sprint :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem conseguir ganhar um sprint :lol:

'10 ou '11?

Compartilhar este post

Link para o post

10

No 2010 até que é relativamente mais fácil vencer chegadas ao sprint do que no 2011.

É continuar a tentar, vê uns tutoriais porreiros na net (lembro-me de um com a QuickStep acho) e praticar, praticar muito. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andares com comboios podes simplesmente tentar ir na roda do sprinter adversário. Se o teu sprinter for bom e conseguires apanhar a roda dele, tens boas hipóteses de vencer.

O único problema é que nos últimos PCM de vez em quando o nosso sprinter perde a roda sem mais nem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

No 2010 é bastante fácil vencer sprints, usar o comboio é o mais simples. Bastam 4 ciclistas.

Quando faltarem 12-10km para o final colocar o 2º melhor rolador (plano) a seguir a 99 o melhor rolador. Depois colocar o lançador so sprinter (plano+sprint) a 99 a seguir o 2º melhor rolador, e colocar o sprinter a seguir o lançador do sprinter. E nisto colocar o melhor rolador a puxar. Depois quando os 4 tiverem em fila indiana mudar o principal rolador para o "pontinho que tem uma setinha" para ele ir para a cabeça do pelotão puxar, depois quando ele começa a ficar cansado, meter o 2º melhor rolador no tal "pontinho + seta" quando faltarem a volta de 5-6km, depois a 3km clicar em sprint no lançador do sprint depois a 1.5km (ou antes se os principais candidatos lançarem antes) lançar o sprint do principal.

Seguir este esquema para perceber melhor unas quantas vezes e chega-se lá facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces metem os 4 em linha, por exemplo. O 1º com cursor de esforço, e o resto? É que o resto acaba sempre por passar o meu primeiro cursor de esforço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se põe a seguir? Esse ponto+seta é o cursor de esforço?

Compartilhar este post

Link para o post

Seleccionam o ciclista que vai seguir e clicam com o botão direito em cima do ciclista que vai ser seguido. Aparecerá o botão para seguir, atenção que o botão só fica disponível quando estes ciclistas estiverem a 12km ou menos do fim.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Seleccionam o ciclista que vai seguir e clicam com o botão direito em cima do ciclista que vai ser seguido. Aparecerá o botão para seguir, atenção que o botão só fica disponível quando estes ciclistas estiverem a 12km ou menos do fim.

É isto. Metem o sprinter a seguir o "lançador de sprint" (sprinter mais fraco) como está aí em cima, o botão para seguir é o ->S (igual ao do sprint mas com a seta atrás). Fazem isso para os três, quatro, whatever, e o primeiro do comboio com o cursor de esforço a 99 como também já disseram aí em cima. Não se podem é esquecer de gerir as "forças" dos elementos dos vosso comboio. Quando o primeiro estiver a começar a ficar cansado arruma para o lado e segue o segundo, e assim sucessivamente. Convém também segurar o sprinter o máximo de tempo possível (i.e., como também disseram aí em cima, até verem que os outros vos vão ultrapassar) atrás do "lançador", para que ele não se canse antes de chegar à meta ou até mesmo diminuir o tempo de resposta de quem vem a seguir na vossa roda, se vier.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tá explicado porque não ganho. O ->S não aparece, nem a piscar. Alguem me pode explicar isto?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tens a certeza que não é por causa disto? isso para etapas planas, para etapas de "colinas" são 3km e "montanha" 1km.

o problema disto é que farta rápido, abocado liguei o jogo e não tinha vontade nenhuma de jogar. depois faço update das etapas que já fiz (faltam três).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O botão fica disponível, só que carrego nele mil vezes e não funciona..

Compartilhar este post

Link para o post

O botão fica disponível, só que carrego nele mil vezes e não funciona..

eu não jogo há imenso tempo, mas tb não conseguia usar o botão, apenas como disseram ai, seleccionando o ciclista que se quer colocar "a seguir", e depois clicando com o lado direito do rato no que se quer seguir, e ai ja funciona o botão.

Como dito em etapas planas esse botão só aparece a 12 km do final.

Editado por wizzy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo clicando do lado direito do rato no cicilista que quero aseguir, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

já jogo pro cycling manager há alguns anos, já experimentei o fácil, normal, difícil, extrema e sei que o único em que conseguimos os 3 primeiros lugares é no fácil, tipo Tony Martin em 2º em etapas de sprint? no way!

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo clicando do lado direito do rato no cicilista que quero aseguir, não dá.

tava a tentar encontrar um tutorial no youtube bacano mas so' encontro nabos :lol:

pesquisa a ver se consegues ver algum de jeito.

e estava aqui um no 11 em que o chefe estava a formar o comboio aos 17km, e ate' dava para meter os corredores a seguirem a roda de alguem que esta' atrás deles. e' mesmo assim?

já jogo pro cycling manager há alguns anos, já experimentei o fácil, normal, difícil, extrema e sei que o único em que conseguimos os 3 primeiros lugares é no fácil, tipo Tony Martin em 2º em etapas de sprint? no way!

sou muito forte então :mrgreen:

não e' nada de extraordinário, em quase todas as etapas ou Cunego ou o Basso também chegavam no top10 e sem comboio. devem mesmo ser os sprinters que não estão em grande forma.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Na volta ao Algarve, com a Astana, levei o Vino como líder. Numa das últimas etapas, de montanha, acaba a etapa 4 caramelos, em comboio, a sprintar, todos em filinha, porque ninguém conseguia sair da roda :lol: Isto no '10 :mrgreen:

Foi algo do tipo: um gajo da Euskaltel - um gajo da Shack - Vino - Cunego

Tudo em fila indiana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão o PCM tour de france 2011 tem a season toda ou só o tour?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi os tutoriais todos. Faço o comboio, o primeiro cursor de esforço, e depois o resto não dá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...