What Publicado 5 Outubro 2011 Quase 5 min de avanço? :S Depende da dificuldade, mas em Normal, já tirei 3 minutos ao Scarponi com o Basso. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Sim, também estou em normal. Minha 2ª época na Saxobank. Na etapa 14 do Giro, existe uma única montanha a cerca de 40Km da meta, coloquei cursor de esforço no Nibali e Porte a 80 e fui deixando tudo e todos para trás, até o próprio Porte (braço direito do Nibali). Ainda para mais o italiano é bastante bom em descida, melhor ainda para alargar a vantagem :) E com o Frank Schleck dei uns 5' de avanço ao 2º na etapa 9, atacando logo nos primeiros 10km da etapa (que contém muita montanha) e é quase sempre aí que conquisto a amarela. E é este o meu plantel actual: (3 últimos ciclistas são os que aparecem quando enviamos Olheiros) Andy - Tour, sprinter: Cavendish Frank - Vuelta, sprinter: Cavendish Nibali - Giro, sprinter: Pozzatto & Hagen E pronto, win! 2º classificado a quase 20' de mim: Editado 5 Outubro 2011 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Outubro 2011 Em normal bem que podias mandar os Schlecks, o Cav e o Cancellara embora que ganhavas tudo na mesma :lol: (que é basicamente o que eu faço :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Outubro 2011 Em normal bem que podias mandar os Schlecks, o Cav e o Cancellara embora que ganhavas tudo na mesma :lol: (que é basicamente o que eu faço :mrgreen: ) :mrgreen: Vou mandar embora é os 'cotas', que já reparei que andam a perder atributos - O'Grady, Niki Sorensen, Voigt, Hoj - e os que acabam agora contrato, excepto o Rasmussen que é útil nos CR's. E até agora só tenho uma nova contratação para a próxima época, mais uma das promessas vindas dos olheiros. E ando a tentar mais 2 ou 3, mas não me dão orçamento suficiente para eles :( Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Outubro 2011 Wtf? Venço a corrida e dão vitória ao Basso e eu fico em 3º lugar???? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Outubro 2011 Tour de França: Estou a ver que tenho que começar outro save, mas agora com dificuldade difícil. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Outubro 2011 mas começa na pior equipa, não comeces na melhor :- Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Outubro 2011 Se eu ganhasse 16 minutos ao 2º aumentava a dificuldade... Anyway, estou na Radioshack, a meio do Giro e como a Radioshack vai acabar o contrato já assinei com a Coca Cola. Tinha também a Apple, Santander, E-On, Vodafone mas a Coca Cola foi a que consegui mais dinheiro, cerca de 6,5M€. Só espero que a camisola seja fixe. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Outubro 2011 mas começa na pior equipa, não comeces na melhor :- É o meu segundo save no jogo. E não tinha" qualquer noção" disto, pois só tinha jogado a um Cycling Manager no tempo do Ulrrich, Zabel lol Mas também duvido que comece de novo, com o FM'12 a chegar :$ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Outubro 2011 e agora ainda vem o Campeonato Nacional :mrgreen: ou Regional lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Outubro 2011 Neste jogo não há nada como criar equipa personalizada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Outubro 2011 (editado) Cá está a camisola do meu novo patrocinador. Aparentemente também estão feitas camisolas de campeão para os outros patrocinadores, o Popovich tem direito a camisola personalizada de campeão Ucraniano. Que me lembre tenho também o campeão americano, português e australiano (este de CR) quando os tiver numa corrida mostro as camisolas se forem personalizadas. Editado 10 Outubro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2011 Minha 3ª época (PCM'10), estou a tratar do planeamento da época+treinos, e vou tentar bater uns recordes: ganhar os 3 GT com o Andy Schleck, ganhar as clássicas acidentadas sempre com o mesmo ciclista, tal como as de pavê e ainda ser champ do mundo das 2 provas. Vamos a ver como me safo! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2011 Minha 3ª época (PCM'10), estou a tratar do planeamento da época+treinos, e vou tentar bater uns recordes: ganhar os 3 GT com o Andy Schleck, ganhar as clássicas acidentadas sempre com o mesmo ciclista, tal como as de pavê e ainda ser champ do mundo das 2 provas. Vamos a ver como me safo! impossível. não chegues sequer a tentar, é tempo que vais perder. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2011 Agora já tenho tudo preparado e não me apetece ir ao PCM Planner mudar tudo again depois de perder mais de 1h :s Já me desmoralizaste lol Mas mesmo assim, vou tentar, pois tenho Nibali (Giro) e Frank (Vuelta) com plano e picos de forma para essas provas, logo quando o Andy 'morrer' estão lá eles para me darem (ou pelo menos tentarem dar) a vitória. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Outubro 2011 impossível. não chegues sequer a tentar, é tempo que vais perder. Impossível porque? No PCM 2010 é possível, no 2011 não sei que ainda não tentei. Já fiz isso com o Contador. Só podes é levar o homem mesmo aos GT, mais nada mesmo. São 21 dias cada um, os ciclistas começam a morrer em termos de recuperação por volta dos 60 dias de competição portanto tem cuidado e vê se ganhas umas margem boa para a última semana da Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2011 Hmm...ok, tks pelas infos. Tinha-o posto nos 3GT mais Tour de Romandie (se não estou em erro, que é antes do Giro) para ganhar forma. O que dava cerca de 70 dias nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2011 Impossível porque? No PCM 2010 é possível, no 2011 não sei que ainda não tentei. Já fiz isso com o Contador. Só podes é levar o homem mesmo aos GT, mais nada mesmo. São 21 dias cada um, os ciclistas começam a morrer em termos de recuperação por volta dos 60 dias de competição portanto tem cuidado e vê se ganhas umas margem boa para a última semana da Vuelta. nunca tentei, mas o meu raciocínio foi exactamente esse. se com os 3GT's ultrapassa os 60 dias, e supostamente seria necessário preparar o Tour para não entrar a morrer. mas sendo as primeiras etapas planas se calhar até que dá. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Janeiro 2012 Tenho um problema, já não jogava pcm2011 à muito tempo e hoje ia voltar a jogar mas ao abrir o jogo pede-me o "serial number" e fui ver ao guia que veio com o jogo e só tenho lá dois códigos, o "activation key" e o "player key". Já tentei usar estes dois mas nao consigo jogar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2012 Já terias usado o código 3 vezes? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Janeiro 2012 Não, só instalei o jogo 1 vez e foi neste computador Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2012 Estranho... Eu agora por acaso não me recordo do processo de instalação, mas tenho ideia que precisas da chave de activação. Se não dá, não faço ideia. Confirma se estás a escrever correctamente. Já agora, ninguém para uns joguinhos? Tenho andado para voltar a jogar a isto. Compartilhar este post Link para o post