Kisliy Publicado 4 Janeiro 2012 Estava a confundir 2 "v" com um "w" e nao conseguia. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2012 Estava a confundir 2 "v" com um "w" e nao conseguia. Obrigado Eu bem disse para verificares bem a escrita. Isso, 0's e O's, muita vez dão barraca. Se quiseres jogar online apita. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2012 Cá está a camisola do meu novo patrocinador. Aparentemente também estão feitas camisolas de campeão para os outros patrocinadores, o Popovich tem direito a camisola personalizada de campeão Ucraniano. Que me lembre tenho também o campeão americano, português e australiano (este de CR) quando os tiver numa corrida mostro as camisolas se forem personalizadas. Isto é do PCM 2011? Eu gostava de saber se esta "dança" de patrocinadores e camisolas personalizadas acontece no 2010, quem sabe? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2012 Isto é do PCM 2011? Eu gostava de saber se esta "dança" de patrocinadores e camisolas personalizadas acontece no 2010, quem sabe? Novidade no 2011. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2012 Ora bolas, estou seguro que o 2010 agora já consigo correr, o 2011 já duvido imenso. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2012 Ora bolas, estou seguro que o 2010 agora já consigo correr, o 2011 já duvido imenso. Obrigado :wink: O chato é que não tens hipótese de testar sem comprar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2012 Fui começar um jogo com a Barbot mas o orçamento é tão limitado que desisti. Queria começar com uma equipa tuga que não fosse das personalizadas como costumo jogar, mas parece que não dá. Começa-se com um plantel curto, objectivos megalómanos e um orçamento que não permite acrescentar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2012 Pois, não há demos do jogo, pelo menos que encontre. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Plataforma: PC Data de Lançamento: Junho 2012 Desenvolvido por: Cyanide Studio Publicado por: Focus Home Interactive Novidades - Reformulação do sistema de variantes: terão de ser colocadas na pasta Documentos, sem necessidade de substituir as etapas originais. Possibilidade de jogar as variantes no modo Single Player e de adicionar novas variantes a qualquer momento durante uma Carreira, sem ser necessário editar a Base de Dados. Controlo sobre a decisão da organização da prova sobre o percurso da corrida. - Novo sistema de recuperação. - Novo modo de jogo multiplayer. Compete com outros 20 team managers de todo o Mundo. Competições agendadas para desafiar amigos online. Monta a tua equipa de sonho coleccionando cartões de ciclistas e equipamentos e luta pela vitória. Carreira - 3ª Divisão - Base de Dados mais completa, com mais equipas (80 no total, 50 licenciadas) e corridas (xx.2). - Regras de participação reais: limite de convites para certas equipas, dependendo do seu país, divisão e categoria da corrida. Adicionadas regras para definir o número de convites para as corridas e todo o calendário foi reformulado. - Season Planner - Mais campos de treino com a possibilidade de planear reconhecimentos de percurso antes das Grandes Voltas, ou campos de treino de contra-relógio por equipas para melhorarem a formação da equipa. - Pequenas modificações nas lesões (mais pessoal médico) e atributos dos jovens. - Possibilidade de tornar os ciclistas indisponíveis durante um determinado período de tempo. AI/Gameplay - Nova interface - Muitas razões para colaborar/não colaborar durante fugas, para lançar um novo ataque ou para se focar numa táctica defensiva dependendo da situação dos companheiros de equipa. Os favoritos têm claramente um maior peso nos ombros, o que irá provocar mais situações que por vezes podem ser uma vantagem para um outsider. - Fugas mais realistas, com mais variedade no número de ciclistas, e por vezes mais difíceis de serem apanhadas. A fadiga, os rankings e a evolução da competição são tidos em conta antes de se tomar decisões. - Melhor gestão de energia das equipas AI e melhor posicionamento dos líderes dentro do pelotão. - Ciclistas sem ambições em certas etapas decidem ficar para trás ao invés de lutarem para se manterem no pelotão. - Novo botão para pedir a um ciclista para se aproximar de outro ciclista à nossa escolha. Gráficos - Mais variedade nas paisagens. Mais edifícios isolados: casas britânicas e germânicas, novas igrejas, castelos, mansões, cruzamentos e resorts de ski. - Algumas melhorias técnica para tornar as coisas mais realistas. - Melhorias nos modelos dos ciclistas, para configurações média/alta. Editor de Etapas - Auto-Save - Possibilidade de desenhar vedações de muitas maneiras possíveis. - Possibilidade de alterar a altitude no perfil, editar/apagar limites de estrada, mais opções para esculpir a paisagem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2012 Este ano tenho que o comprar. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Maio 2012 se vai ter a 3 divisao tem de ter as equipas tugas do continental tour Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2012 nao joguei este ultimo, ver se volto a jogar neste Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2012 Ainda ontem ganhei o Dauphiné com o Rolland. :prayer: Por 7 segundos sobre o segundo (Andy Schleck). :lolada: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Maio 2012 se vai ter a 3 divisao tem de ter as equipas tugas do continental tour Vai ter. Tenho garantias disso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2012 A única coisa que me poderá deixar de pé atrás será mais uma vez não melhorarem a definição de objectivos das equipas. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Maio 2012 A única coisa que me poderá deixar de pé atrás será mais uma vez não melhorarem a definição de objectivos das equipas. Isso é uma coisa alterável num editor, mas concordo contigo. Sinceramente, a Cyanide precisa de concorrência. Há imensas coisas por mexer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2012 Isso é uma coisa alterável num editor, mas concordo contigo. Sinceramente, a Cyanide precisa de concorrência. Há imensas coisas por mexer. Pois, não sei se é das db's que uso, mas acho absurdo que uma equipa continental, com uma equipa no global fraca mas que consiga por exemplo ir buscar o Richie Porte tenha como um dos objectivos fazer Top 3 no Giro... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Maio 2012 Pois, não sei se é das db's que uso, mas acho absurdo que uma equipa continental, com uma equipa no global fraca mas que consiga por exemplo ir buscar o Richie Porte tenha como um dos objectivos fazer Top 3 no Giro... Eu também notei nisso. O que disse é que há editores que dá para alterar os objectivos dentro dum save. Obviamente que um jogo em condições não nos devia obrigar a fazer tanto coisa no editor, mas sim a ser própria empresa que o faz a corrigir todos esses erros. A Cyanide é a empresa que é capaz de estragar ainda mais o jogo com um patch como foi o último que impediu a realização de voltas online. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Maio 2012 Pois, não sei se é das db's que uso, mas acho absurdo que uma equipa continental, com uma equipa no global fraca mas que consiga por exemplo ir buscar o Richie Porte tenha como um dos objectivos fazer Top 3 no Giro... Eu na Sky tinha de ganhar o Giro lol. A prova de três semanas que tem mais montanha é que eles querem que eu ganhe lol. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2012 a Cyanide nao tem culpa que nao saibam jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2012 a Cyanide nao tem culpa que nao saibam jogar :mrgreen: Explica lá... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2012 entao, os objectivos nao sao dificeis. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2012 entao, os objectivos nao sao dificeis. Claro que eu com uma equipa continental recém formada, gregários razoáveis para uma Volta a Portugal, sendo uma equipa tuga, tenho de fazer top 3 no Giro... É que nem Wild Card consigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post