Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Para muitos os estágios são considerados "doping", quase nunca os utilizei, menos um alguns saves com equipas mais pequenas utilizava os de pré-época.

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e um amigo meu decidimos comprar o 10, naquelas lojas de jogos usados por ser baratito e começamos a jogar, ninguém tem ideias de como lançar alguém no sprint ou assim, é que nunca sei quando sprintar e passam-me sempre e o meu melhor sprinter ( Bennati) fica sempre em 20 ou 30 nos sprints finais ..

Outro problema é gerir o esforço físico..

Basicamente, ninguém tem ideias de como ensinar um noob a jogar como deve ser :p

Compartilhar este post

Link para o post

assim mais no geral, e em etapas mesmo planas (porque nas outras tens de gerir mais o esforço, e com um pequeno desnivel perto do fim os sprinters abanam um bocado, o que no entanto nao deve acontecer ao Bennati)

- podes nao o ter em boa forma fisica, os corredores sem estarem +80 nao ganham etapas

- certifica-te que ele chega aos ultimos 15km sem desgaste, i.e., obriga-o ao menor esforço possivel

- tens de estar bem posicionado perto do final, facilita as coisas

- nos ultimos 12km, que e' quando os sprints começam, tens duas hipoteses: ou segues na roda de outro sprinter, ou fazes tu o teu comboio. eu nunca andei em rodas de outros, e' sempre preferivel e mais seguro fazeres o teu proprio comboio. os ciclistas do teu comboio teem tambem de obedecer 'as condiçoes anteriores. quando chegares aos 12km metes o melhor rolador 'a frente dos outros na corrida, mandas o segundo melhor rolador segui-lo (com a seta ->S no primeiro rolador), depois mandas o teu segundo melhor sprinter segui-lo e por fim o sprinter este ultimo, da mesma forma. aos 9/10km ja' tens de tar com os 4 em linha. depois e' workares a tua posiçao na frente do pelotao, ou fazes o teu rolador seguir alguem que esteja na frente para nao o desgastar tanto ou mandas o homem rolar sozinho (mete-lo com aquilo do ponto para ai nos 90/95). assim que tiveres perto da frente, e a chegar aos 7/8km mais ou menos metes os teus homens todos com o esforço nos 99. o teu rolador vai-se rebentar e dar o maximo para te meter na frente. quando ele se rebentar tiras o ->S do que ta atras dele e mete-lo a ele com o pontinho a rolar e a fazer o mesmo que o anterior (ele ja' deve tar desgastado e fa-lo menos tempo) ate' aos ultimos 3km, onde ele deve terminar o seu trabalho e assim que la' chegares metes o teu segundo sprinter a sprintar. depois e' gerires a vantagem que tens e decidires quando deves lançar o teu sprinter. estas indicaçoes dos km's nao sao fixas, depende da situaçao de corrida ou do que eles aguentarem mas e' mais ou menos isto. depois com o tempo vais afinando a coisa e ja' nao perdes nenhuma chegada ao sprint. nao te esqueças e' de chegar com os 4 em forma aos ultimos km. eu antes fazia so' com 3 mas com 4 e' melhor e da' para começar a rolar de mais longe.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

ai que piçada levei agora...

comecei save na Trek-Livestrong, a equipa nao e' grande m*rda mas e' mesmo para voltar a sentir o jogo nesta primeira epoca e nao fazer muitas corridas. equipa pequenina como eu gosto. contratei so' o Boverie (que contrato sempre lol) para ver se consigo ganhar uma corrida e o Barla que nunca o tive mas nao sprinta mal e tambem e' novo.

fui vendo o nivel dos patrocinios e isto nao passava dos 7.000 por mes, dentro desses fui escolhendo as corridas que davam mais jeito segundo o calendario dos Objectivos da Epoca ja' definidos pelo computador (camisola dos pontos no Tour da California.lol), tudo normal. fiquei com dois patrocinios arranjados la' para uns dias depois do dia 10 Janeiro e fui rejeitando todos os outros a ver se batia algum de 10.000 ou assim para o final do mes. para ai no dia 22, aparecem.me uns de 33.000 :mrgreen: jackpot. vao.me fazer ir correr em Agosto e provavelmente nao vou cumprir o objectivo deles (top10 ao sprint num CTT sem ter um sprinter em condiçoes, mas tambem top10 se calhar ainda bate) mas limparam.me as finanças de -20.000 por mes para 10.000. ja' vai dar para arranjar um ou outro treinador nice. i wonder se tivesse deixado dois patrocinios livres em vez de um..

fiz mal foi em ter passado o um sponsor que queria top10 no volta 'a Belgica, tava agora a ver o percurso e ate' era bacano para o Boverie. mas vou correr na mesma, aproveito o pico do Tour da California e faço as duas.

plano: atacar o mes de Fevereiro e limpar os objectivos que tao todos ai (mais um a 3 Março), California + Belgica em Maio, e depois a de Agosto. talvez ainda passe pela Volta a Portugal :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava com vontade nenhuma de comprar o jogo mas a vontade de jogar isto está a superiorizar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cá tenho o 10, tenho de ver se arranjo o 11. Se encontrar updates é o que vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a jogar o 10, para matar o bichinho works fine :mrgreen:

alguem me consegue dizer como afasto a camara plz? ja vi lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Quick question, btw don't give a fuck, quando sai o PCM12?

Compartilhar este post

Link para o post

Há updates para o 10 ? ainda o instalo novamente que sempre que venho aqui ler dá-me vontade de voltar a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..

Compreio o PCM 2012 ontem, e não consigo fazer carreira. Dá sempre erro quando vou escolher a equipa e tenho que fechar a página.

Só consigo fazer as outras opções, no "Individual".

Alguém sabe como posso resolver esta situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma carreira na Europcar, já vou no Paris-Nice, mas ainda sem grandes resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no 2010, estou com a Liquigas primeira prova do ano com uma equipa banal sem muito por onde se pegar centrado a tentar tirar uma etapa com o Chicchi, 1ª etapa completamente ao lado, 2ª etapa idem, na 3ª tive um problema com o meu comboio, partiu-se a faltar 1 elemento para o Chicci na 4ª top 5 e na derradeira etapa lá consegui tirar a vitória e fazer a dobradinha com Chicchi e Sabatini a fazerem os 2 primeiros lugares. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Cyanide vai conseguir outra vez que o PCM 12 não seja crackeado, shit. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo faz amanha uma semana e ainda nem uma etapazita fiz. Queria ver se começava com a Sky, mas antes preciso de treinar. Acham que ainda vai sair muitos patchs de correcção?

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo faz amanha uma semana e ainda nem uma etapazita fiz. Queria ver se começava com a Sky, mas antes preciso de treinar. Acham que ainda vai sair muitos patchs de correcção?

Durante esta semana sairá um. Depois não sei, mas ainda deve sair pelo menos 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma das minhas melhores vitórias de sempre na Milan San Remo

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma das minhas melhores vitórias de sempre na Milan San Remo

Com que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...