Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

O cursor tem que estar a quanto?

Durante a corrida a quanto têm o cursor?

por exemplo se jogas com a Liquigas.. protejo o Nibali com o Basso ou Symzd e colocas o cursos do Nibali a 75% na ultima subida, quando o Basso estiver podre então atacas, outra boa maneira é contra atacares um Contador ou outro qualquer, não gastas energia desnecessária, depois clicas no gel e atacas forte sem deixar a barra verde chegar ao fim, depois é só colocar o cursos se tiveres algum vantagem e poderás vencer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde ainda posso arranjar a DB " Full Cycling Manager 2011" para o PCM10 ? Enquanto não compro o 12. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tenho de começar um save com a Sky. Que equipa :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde ainda posso arranjar a DB " Full Cycling Manager 2011" para o PCM10 ? Enquanto não compro o 12. :mrgreen:

Eu sabia. Agora já não dá, porque o megaupload foi abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

f3uc9e.png

Plantel para a 4ª Época no PCM 09. Objectivos principais são ganhar o Giro, a Vuelta, Top 3 no Tour e acabar a época em 1º no Ranking de Equipas do Pro Tour. Que acham?

edit: Faltava aí o Haussler, mas não o consegui contratar :|

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

A comprar um jogo destes, qual é o melhor a comprar (menos bugs, etc..)?

É que tenho o é o 2007 e queria algo mais recente mas já sei que algumas versões estão cheias de bugs

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ligo a multiplayer. Quero mesmo é uma versão estável.

Compartilhar este post

Link para o post

f3uc9e.png

Plantel para a 4ª Época no PCM 09. Objectivos principais são ganhar o Giro, a Vuelta, Top 3 no Tour e acabar a época em 1º no Ranking de Equipas do Pro Tour. Que acham?

edit: Faltava aí o Haussler, mas não o consegui contratar :|

DB toda quitada lol. ou entao tou mal lembrado. o Spilak nao dava assim tao monstro e o Tiago tambem nao lol.

mas com esse plantel da' para ganhares as tres na boa, e ficar em 1º e' facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ciclistas evoluem e o Tiago é um dos com bom potencial. Não me espanta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

DB toda quitada lol. ou entao tou mal lembrado. o Spilak nao dava assim tao monstro e o Tiago tambem nao lol.

mas com esse plantel da' para ganhares as tres na boa, e ficar em 1º e' facil.

É a Db do PCM Daily. Sempre me pareceu bastante boa :mrgreen:

Eles já não têm mais nada para evoluir, o Silin é que ainda tem 4 estrelas na Montanha e 3 estrelas nas colinas :medo:

edit: e o meu problema no Tour é apanhar estas bestas no seu pico de forma:

14e3qe1.png

Sendo que o Antón é da mesma equipa do Contador, portanto um puxa pelo pelotão e o outro ataca quando já está tudo quase morto. A época passada ainda saquei um 2º lugar, mas é complicado :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

09' o jogo com a melhor Skin de todos .. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os ciclistas evoluem e o Tiago é um dos com bom potencial. Não me espanta nada.

claro lol, mas eu lembro-me bem onde ate' onde eles iam. o Tiago era so' mediano. o Spilak dava bom corredor mas nao tao bom. e se bem me lembro era mais em pave e plano do que outra coisa. isto nas originais, nunca usei DB's.

pah se perderes e' contra o Contador, os outros nao sao melhores no TT da' para sacar tempo. na montanha e' nao meteres os pes pelas maos e da' para ganhar. e tens a vantagem de ser o melhor ao sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver se vou fazer o Tour.

Vocês nas grandes voltas fazem as etapas todas?

Compartilhar este post

Link para o post

nas voltas e nas outras corridas todas :mrgreen:

abocado de manha antes de sair de casa fui experimentar fazer o Tourmalet com uma equipa de top, que ja' nao jogava com corredores desses ha uns tempos. pensava que ia ser facil mas fiquei em 2º com o Andy a milimetros do Menchov. o Contador um bocado atras e depois o resto.

339svpd.jpg

28sucsn.jpg

fuck this i'm outta here :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 2012 hoje. :D

A Armada é bem complicada, ainda agora um gajo fez os 8 primeiros na etapa de alta montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair 'coiso' para o jogo. :)

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou craque nisto. Estou com hipóteses de ganhar a volta a Marselha com o Cândido Barbosa. :celebracao:

Apaga isso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de ter a vitória mais surreal de sempre no pcm, na última etapa do Paris-Nice. Estou a ver se faço upload para o youtube e depois ponho aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

em que dificuldade jogas? com a camisola amarela o pelotão nunca te deixava ir tão longe e atacando a distancia que atacaste estavas condenada

tira-me esses círculos debaixo dos ciclistas, utiliza a tecla ª ao lado do 'ç'

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que atacaste de tão longe? :p

Camisola da montanha. Foi ridículo foi deixarem-me seguir depois. Resumidamente fiz um ataque para ir ganhar os pontos e depois baixei o ritmo mas continuei a ganhar vantagem... Como ainda não tinha a da montanha garantida segui para a segunda montanha... Depois foi para o lulz.

Btw, estou a jogar em normal, o que torna aquilo um dos maiores mindfuck que eu tive nesta série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...