Makulelee Publicado 10 Julho 2012 Camisola da montanha. Foi ridículo foi deixarem-me seguir depois. Resumidamente fiz um ataque para ir ganhar os pontos e depois baixei o ritmo mas continuei a ganhar vantagem... Como ainda não tinha a da montanha garantida segui para a segunda montanha... Depois foi para o lulz. Btw, estou a jogar em normal, o que torna aquilo um dos maiores mindfuck que eu tive nesta série. E qual o PCM que jogas? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Julho 2012 É o 11. Ahh, desculpa lá, esta no video, não me estavam a aparecer os videos ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Julho 2012 Sempre tens update para o 10 Makulelee? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Julho 2012 Tenho sim, pa, se me adicionares no msn era mais facil de explicar, preciso de te mandar um ficheiro de 300 KB tambem :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Julho 2012 Faz upload e metes aqui para todos :( Se não te importares :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Julho 2012 Faz upload e metes aqui para todos :( Se não te importares :carinhoso: Mandei-lhe pm a pedir isso mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Julho 2012 Pá, eu posso meter os links todos aqui de onde saquei as cenas? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Julho 2012 Pá, eu posso meter os links todos aqui de onde saquei as cenas? Se é de uma db só, claro. As db's têm de ser sacadas. Mandei-lhe pm a pedir isso mesmo :mrgreen: Acho muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2012 Objectivos todos concluídos e temporada acabada, nova época uma só contratação, Mark Cavendish para finalizar ainda melhor. Só tenho pena que os objectivos sejam os mesmos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2012 A tal DB que pedi encontrei, mas servers franceses.. uma das partes de 1gb quase 1h pa sacar, perdi a vontade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Julho 2012 Eu saquei uma do PCM PT, sítio sagrado para este tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Julho 2012 A que eu tenho é uma do PCM daily de 2011, que adiciona o seguinte: The main new features of the 2011 DB: - 90 teams, updated with 2011 names and rosters - Over 3000 riders - 2011 shirts, mini-shirts, logos and accessories for 65 teams - Updated equipment for a few teams - 2010 palmares (rider results / stats) for all Pro Tour and .HC races - 28 races with 2011 profiles, including the World Championship - Giro d'Italia and Tour de France fully updated with their 2011 profiles - Lots of new variants for Pro Tour races and World Championships E depois tenho uma DB de 2012 que atualiza as equipas.. Isto para o PCM10. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2012 epa nunca me tinha acontecido isto, tive aqui um mes sem competir, quando volto aplico-me a 11 corridas e so' sou aceite em 2. any ideas porque e' que isto aconteceu? agora nao me consigo preparar para as corridas que tenho como prioridade lol Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 11 Julho 2012 epa nunca me tinha acontecido isto, tive aqui um mes sem competir, quando volto aplico-me a 11 corridas e so' sou aceite em 2. any ideas porque e' que isto aconteceu? agora nao me consigo preparar para as corridas que tenho como prioridade lol Provavelmente porque não tens ciclistas populares o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Julho 2012 A que eu tenho é uma do PCM daily de 2011, que adiciona o seguinte: The main new features of the 2011 DB: - 90 teams, updated with 2011 names and rosters - Over 3000 riders - 2011 shirts, mini-shirts, logos and accessories for 65 teams - Updated equipment for a few teams - 2010 palmares (rider results / stats) for all Pro Tour and .HC races - 28 races with 2011 profiles, including the World Championship - Giro d'Italia and Tour de France fully updated with their 2011 profiles - Lots of new variants for Pro Tour races and World Championships E depois tenho uma DB de 2012 que atualiza as equipas.. Isto para o PCM10. Arranja-me isso tudo por PM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2012 (editado) pois, nao sei. se calhar e' mesmo isso. mas agora no mes seguinte entrei em todas lol, nao faz muito sentido. errado, tambem fui recusado nalgumas. grrrr ja' me lixaram a epoca lol Editado 11 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2012 estou tão noob neste 2012. Nem em fácil consigo ganhar uma etapa, quer em sprint, quer em montanha Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 11 Julho 2012 Eu também tenho tido dificuldade no 2012, porque não tinha jogado o 2011 e não estava habituado a não passar por dentro dos outros ciclistas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2012 Qual é? Full Cycling Manager 2011. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2012 Começar com uma equipa personalizada não é o melhor para um rookie como eu, pois não? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Julho 2012 Começar com uma equipa personalizada não é o melhor para um rookie como eu, pois não? Se tiveres a menor noção dos atributos que queres, parece-me uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2012 Se tiveres a menor noção dos atributos que queres, parece-me uma boa solução. É chato para caraças ter uns gregários de m*rda :-| Vou começar um save com uma equipa mais jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Julho 2012 A tal DB que pedi encontrei, mas servers franceses.. uma das partes de 1gb quase 1h pa sacar, perdi a vontade. :lol: E eu que saquei uma de 6gb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post