Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2012 Só se o Wacko mexeu no editor. Não mexi em nada, tenho o ultimo patch. Mas tou a jogar etapas apenas, visto que dia 23 sai outro patch. Até lá começar modo carreira não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2012 O modo armada é a única cena que se aproveita. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Julho 2012 O planner in-game também é algo que desejava ter, mas não acho que valha 30€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 14 Julho 2012 Quando sair o pack do PCM.Daily é que começa a valer a pena fazer carreira. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2012 O planner in-game também é algo que desejava ter, mas não acho que valha 30€. :mrgreen: Nem desgostei do jogo, até tou a gostar até agora. Talvez do 11 para o 12 não seja muito diferente, mas vindo do 10 para o 12 é diferente. Bem, finalmente ganhei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Julho 2012 os nomes estao ainda mais fucked up que no 2010, o Kyle Harper e' suposto ser o Christopher Horner? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2012 Tou agora a fazer as Clássicas das Ardenas... Purito :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Julho 2012 os nomes estao ainda mais fucked up que no 2010, o Kyle Harper e' suposto ser o Christopher Horner? :mrgreen: Yup. Tu é que não viste os nomes do Tiago Machado e do Sérgio Ribeiro. :mrgreen: Tri Manchado e Sérgio Rabeiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2012 Nem desgostei do jogo, até tou a gostar até agora. Talvez do 11 para o 12 não seja muito diferente, mas vindo do 10 para o 12 é diferente. Principais diferenças que notaste? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Julho 2012 Lá pra Novembro vou comprar o jogo, já deve estar mais barato, não? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2012 (editado) Não tenho ideia que o jogo baixe de preço tão cedo. Sai a 30€ e pelo menos o 2011 continuou a 30€ até à pouco tempo. Editado 15 Julho 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Julho 2012 Não tenho ideia que o jogo baixe de preço tão cedo. Sai a 30€ e pelo menos o 2011 continuou a 30€ até à pouco tempo. O 10 ainda está a 20 penso eu Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Julho 2012 O 10 ainda está a 20 penso eu Quem é que compra o 10 neste momento, se dá para crackear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2012 Fiz 2º na Liége e na Amstel e 1º na Fléche com o Purito. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 15 Julho 2012 Pro Cycling 2011 para a PSP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2012 Finalmente crl. Fui fazer a Fleche Wallone com a BMC e consegui ganhar com o Gilbert e 3º com o Evans. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 16 Julho 2012 Eu fiz a LBL com a BMC e fiz primeiro e segundo. :mrgreen: Não trabalhei nada. Nos últimos 4km puxei com o Ballan a 99 para ir buscar os que estavam na frente e depois ataquei com o Gilbert, esperei um bocado e ataquei com o Evans. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Julho 2012 Giro épico. Já agora, as diferenças nesta etapa final foram feitas por uma queda que deixou o grupo da frente com apenas 30 unidades. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2012 por isso é que logo no inicio das etapas mando todos os meus ciclistas para a frente e depois mantenho a posição a 52 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 Jogo da porra, os meus bonecos são uns panelei*os do crl. Não aguentam corrida nenhuma. Btw, não percebo um cú dos treinos. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Julho 2012 Jogo da porra, os meus bonecos são uns panelei*os do crl. Não aguentam corrida nenhuma. Btw, não percebo um cú dos treinos. Se os pusseres no inicio do pelotao com muito esforço a etapa toda é normal. Compartilhar este post Link para o post