Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Obrigado pelas vossas respostas, no 10 enquanto sacava os 7 gigas do expansion pack/db para o 2011, comecei uma carreira na Efapel no 2010 e na 1ª etapa que faço, primeira fuga que consegui levar até ao fim :)

Deu-me mais gozo que tudo o que fiz a seguir:

w1aa0j.png

Instalei o 11, a pasta ficou com 15 gigas, graças a tudo o que lá espetei, tá uma beca pesado mas joga-se bem. Como sempre fiquei meia hora a olhar para todas as equipsa como um boi para um palácio e lá me decidi pela Omega Pharma Quickstep, e sinceramente fiquei francamente surpreendido, e ainda nem experimentei o bicho do Boonen.

Primeira corrida, Santos Town Under, logo 6 etapas e as únicas duas de montanha:

wwdtso.png

34fd1f7.png

Limpo as duas, e consegui terminar com o Frank Schleck a 2 minutos. Que abuso :)

Final da Geral que limpei com o Chavanel:

2096e6v.png

Fiz ainda mais uma prova, e finalmente ganhei uma chegada ao sprint com um comboio :prayer:

33ljxw9.png

Tudo na dificuldade normal.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona a cena dos patrocinadores? Estou com a BMC, e pus um gajo a procurar novos patrocinadores, e já tenho montes de empresas interessadas, já alguém mudou?

Compartilhar este post

Link para o post

Na cena dos patrocinadores. Se calhar é porque o contrato da BMC acaba nesta época que me aparece, não sei...

39673092.png

As que aparecem ali em baixo à direita fui eu que colei para vocês verem todos os interessados :compinchas:

Até o facebook me quer patrocinar :mrgreen:

Edit: É o PCM11

Edit 2: Aquela oferta fui eu que fiz, é óbvio que rejeitaram :estrelas:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

True, eu estou na mesma altura que tu e tenho o balanço em 500 mil positivos :mrgreen:

Btw, é uma equipa criada por mim

Compartilhar este post

Link para o post

E a cena dos patrocinadores? Também estás a negociar joniricardo? Já tenho mais 3 interessados: Allianz, Red Bull e Ubisoft. Tenho balanço negativo, mas não faltam empresas a querer patrocinar-me :mrgreen:

Já agora, com a BMC com quem é que tenho mais hipóteses te ganhar o Tour? Evans?

Compartilhar este post

Link para o post

E a cena dos patrocinadores? Também estás a negociar joniricardo? Já tenho mais 3 interessados: Allianz, Red Bull e Ubisoft. Tenho balanço negativo, mas não faltam empresas a querer patrocinar-me :mrgreen:

Já agora, com a BMC com quem é que tenho mais hipóteses te ganhar o Tour? Evans?

Para 1º ano sim, talvez Van Garderen ainda não tenha andamento, mas nada como tentares. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho que o meu contrato ainda não acaba este ano, usa o Evans, fiz um Tour com a BMC e com o Evans acabei a quase 3 min do 2º :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de balanço 3M positivos, segunda época +/- pela altura do Paris Roubaix.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Nibali no Giro limpa as chegadas em alto todas :estrelas:

LOL, eu estou a ver se ganho o Giro com o Contador a 78 de forma :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Contador, não é que na primeira etapa de média-montanha se lembra de perder 14 minutos para o 1º? O que vale é que levei o Mollema como backup, se não tava bem fdd :cadeirada:

Eu neste tipo de etapa costumo por a equipa toda na frente do grupo com o pico em 40, e depois meto 2 gregários a protegerem os meus 2 melhores ciclistas, acham que estou a fazer alguma coisa de mal? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Contador, não é que na primeira etapa de média-montanha se lembra de perder 14 minutos para o 1º? O que vale é que levei o Mollema como backup, se não tava bem fdd :cadeirada:

Eu neste tipo de etapa costumo por a equipa toda na frente do grupo com o pico em 40, e depois meto 2 gregários a protegerem os meus 2 melhores ciclistas, acham que estou a fazer alguma coisa de mal? :confuso:

14 minutos ? culpa é de quem o controla. 8-) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

14 minutos ? culpa é de quem o controla. 8-) :mrgreen:

Não mesmo, só o Contador e outro (o mais fraco da equipa, tão fraco que não me lembro do nome :mrgreen: ) é que ficaram longe, os outros 7 acabaram todos no grupo da frente, a culpa é do PCM que não dá para comprar "carne estragada" :mrgreen:

Já agora, tenho o Taaramae a 4 segundos do 1º e o Mollema e companhia a pouco mais de 1 minuto, acho que ainda dará para limpar o Giro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

btw, cheguei À cena das biclas, capacetes wtv, e comprei bue m*rda.

Acho que f*di uma beca mais o orçamento que devia. Mas visto que ganhei o campeonato australiano e o tour australia com o Cadel Evans e só isso deu-me quase 100 mil euros acho que dá para recuperar nas provas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa vai acabar :lol:

Também comecei na BMC, tive de voltar ao 10, devido a um problema no 11 : \, e ainda por cima tava mesmo a curtir do jogo. O 12 é melhor ou é igual?

É que já me disseram que o 12 era o 11 com os planteis actualizados, se assim for compro o 11 e actualizo com o patch que tinha, tava mesmo fixe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no 11. O que não me falta são interessados em patrocinar-me (23 no total).

Só queria saber se mais alguém já tinha passado por este processo para dar umas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no 11. O que não me falta são interessados em patrocinar-me (23 no total).

Só queria saber se mais alguém já tinha passado por este processo para dar umas dicas.

Eu no meu também ando à procura de patrocionador e já rejeitei uns quantos porque nunca aceitam o que eu peço. Não quero um patrocinador que me dê menos do que o que eu tenho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer a 10ª etapa do Giro, resolvi atacar com o Taaramae, não é que o gajo ficou a 1 segundo da liderança? :funny: Agora tenho-o a ele em 2º com 1' de diferença e em 3º e 4º tenho o Mollema e Uran com 2'21 de diferença, e o grande Contador a 21 minutos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...