Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Não sou o unico. :p

Por acaso gosto bastante da equipa, além do equipamento, acho bem bonito. só trocava os 2 schleck's pelo Contador. :mrgreen:

No PCM12 é a equipa que irei começar. Só tava á espera do ultimo patch, mas por este andar vem com o PCM13. :facepalm:

Comigo só ficam, no máximo, o Tiago Machado, o Nelson Oliveira, o Jesse Sergeant, o Ben King, o Jan Bakelands, o Cancellara, o Monfort, o Fuglsang, o Gallopin e o Busche. Sendo que o King e o Busche só ficam por serem do mesmo país que o patrocinador. Os outros 20 são para ir co crl :mrgreen:

O único que me dá pena mandar embora é o Jens Voigt, mas a idade não perdoa :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo só ficam, no máximo, o Tiago Machado, o Nelson Oliveira, o Jesse Sergeant, o Ben King, o Jan Bakelands, o Cancellara, o Monfort, o Fuglsang, o Gallopin e o Busche. Sendo que o King e o Busche só ficam por serem do mesmo país que o patrocinador. Os outros 20 são para ir co crl :mrgreen:

O único que me dá pena mandar embora é o Jens Voigt, mas a idade não perdoa :'(

Voigt ainda dá uma ajudinha na montanha.

Jogas no 11 ou no 12 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Voigt ainda dá uma ajudinha na montanha.

Jogas no 11 ou no 12 ?

O Voigt dá uma ajuda em todo o lado, o homem é uma máquina :prayer: mas já tem 40 anos, os stats já decrescem demasiado. Jogo no 12

Compartilhar este post

Link para o post

O Voigt dá uma ajuda em todo o lado, o homem é uma máquina :prayer: mas já tem 40 anos, os stats já decrescem demasiado. Jogo no 12

No Cuitu negru, deu-me uma boa ajuda quando fiz o teste da Radioschack para modo carreira. :mrgreen:

Consegui controlar todos os ataques todos até aos 2,5km finais. :p

Teem grande equipa para a montanha. :prayer: :prayer:

Usas que DB ?

Compartilhar este post

Link para o post

No Cuitu negru, deu-me uma boa ajuda quando fiz o teste da Radioschack para modo carreira. :mrgreen:

Consegui controlar todos os ataques todos até aos 2,5km finais. :p

Teem grande equipa para a montanha. :prayer: :prayer:

Usas que DB ?

Uso a PCM Daily, mas não é grande coisa. Tenho sempre usado esta e nunca tenho tido razões de queixa, mas a do 12 parece-me estar um bocado desiquilibrada. Cenas tipo, Cancellara a ganhar chegadas ao alto :lol:

Vou agora começar o Giro. O objectivo e fazer Top 5 e vou com o Frank.

Final da época bazam Popovich, Kloden, Gerdemann, Bennati, Hermans, Irizar e Busche. Tenho a dizer que já fiz equipas (que venciam mesmo etapas!) a gastar menos ordenado que estes juntos :mgreen: A ver se consigo apanhar o Nibali, o Kittel e o resto deve ser jovens. Talvez mais um homem para o pavé, mas não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a PCM Daily, mas não é grande coisa. Tenho sempre usado esta e nunca tenho tido razões de queixa, mas a do 12 parece-me estar um bocado desiquilibrada. Cenas tipo, Cancellara a ganhar chegadas ao alto :lol:

Vou agora começar o Giro. O objectivo e fazer Top 5 e vou com o Frank.

Final da época bazam Popovich, Kloden, Gerdemann, Bennati, Hermans, Irizar e Busche. Tenho a dizer que já fiz equipas (que venciam mesmo etapas!) a gastar menos ordenado que estes juntos :mgreen: A ver se consigo apanhar o Nibali, o Kittel e o resto deve ser jovens. Talvez mais um homem para o pavé, mas não sei

Não sei como anda a Daily, há 2 anos que não a uso, deixei-me disso no PCM09.

Desde ai é a Full Cycling Manager. Mas parece que este ano não há. : (

Kloden é fraquito, pouco se aguenta na alta montanha. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como anda a Daily, há 2 anos que não a uso, deixei-me disso no PCM09.

Desde ai é a Full Cycling Manager. Mas parece que este ano não há. : (

Kloden é fraquito, pouco se aguenta na alta montanha. :s

Por acaso estava a contar com ele para ser o braço direito do Andy no Tour :mrgreen: Vim ao Giro com Frank, Zubeldia e Horner e vou ao Tour com Andy, Kloden e Tiago. Aproveitei-me do facto de não ter Contador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a contar com ele para ser o braço direito do Andy no Tour :mrgreen: Vim ao Giro com Frank, Zubeldia e Horner e vou ao Tour com Andy, Kloden e Tiago. Aproveitei-me do facto de não ter Contador :mrgreen:

Zubeldia e Horner no Tour. Kloden é cepo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zubeldia e Horner no Tour. Kloden é cepo. :mrgreen:

É na boa, não há Contador. Desde que aguente até ao inicio da subida final...a partir daí é tudo do Andy.

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa, não há Contador. Desde que aguente até ao inicio da subida final...a partir daí é tudo do Andy.

Se tivesse o Contador, metia o Schleck a trabalhar para ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

In a clear sign that Cyanide's summer vacation is now over, they've released their first official file in just over a month. It is not a new patch, but instead a pack of Variant stages.

It includes the following races:

- Tour de France

- Giro d'Italia

- Vuelta a Espana

- Paris-Nice

- Critérium du Dauphiné

- Tirreno-Adriatico

- World Championships RR and ITT (Astana, Bogota, Bristol, Doha, Luxembourg, Moscow, Postojna, Roulers, and Solingen)

Download

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, acordaram esses ? :lol: Lançam tudo menos o ultimo patch.

Estava a pensar no mesmo, tudo à espera do patch e lançam um addon de 2013 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar no mesmo, tudo à espera do patch e lançam um addon de 2013 :lol:

Cyanide no seu melhor. Nada de novo, infelizmente. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria voltar a instalar isto, mas da-me um erro a instalar o patch. Diz que o setup esta corrompido ou algo do genero :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ganhar a Vuelta e de caminho ainda meti o Quintana em 6º da geral. Além da geral, o Thibaut limpou ainda a classificação de montanha e a do pontos (na de pontos meti o Thibaut em 1º, o Kittel em 2º com os mesmos pontos e o Quintana em 4º)

Ganhei quase um milhão de € só em prémios no fim da Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguem ganhar tempo na montanha? :| Não consigo de maneira nenhuma...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguem ganhar tempo na montanha? :| Não consigo de maneira nenhuma...

Eu consigo com o cursor de esforço. Tem de ser bem gerido e é em casos pontuais. Aqui também estou a falar usando como exemplo a minha carreira na Glud & Marstrand. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Na montanha ponho o meu melhor trepador a puxar com o cursor de esforço e ele vai deixando para trás o pelotão. Depende onde tentas fazer isto tem de ser um prá aí a 50 km do final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo com o cursor de esforço. Tem de ser bem gerido e é em casos pontuais. Aqui também estou a falar usando como exemplo a minha carreira na Glud & Marstrand. :p

Pois, é isso que sempre tenho feito, mas neste Giro não estou a conseguir nem por nada. Desfaço o pelotão todo (literalmente...chego ao inicio da última subida num grupo de 15/20 ciclistas e chegam sempre uma mão-cheia de sprinters fora de controlo :lol:) mas depois não só não consigo fazer nenhuma diferença como o grupo chega todo junto ou com diferenças de 10/20seg feitas no sprint final...

Compartilhar este post

Link para o post

Cursor de esforço a 70/80 com um gajo a proteger até estoirar, quando estoira, e perto dos 20 km principalmente numa subida, mini ataques até conseguires criar algum espaço de vantagem. A partir daí sempre a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a trabalhar a vantagem só nos últimos 7 ou 8 km. Mantenham-se com os outros favoritos até lá, depois façam um mini ataque para criar um intervalo e cursor de esforço a 80/85 até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do "mini-ataque" é como? Tipo fazem um ataque e quando ganham vantagem metem cursor de esforço para acabar com o ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

2zel4es.png

Finalmente!! :prayer:

No final da última 1ª Categoria éramos 22, no final da 2ª Categoria éramos 14, na meta já só sobravam 1.5 porque o Antón nem energia para sprintar tinha :mrgreen: perdeu 12seg em 200metros. Pqp estava a ver que ia chegar com os mesmos 9seg de atraso para o Hesjedal ao CR final...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...