Freire Publicado 2 Setembro 2012 Isto esta sempre a ir abaixo, acho que é por ainda não ter aberto as portas do router, como é que vocês abriram? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Isto esta sempre a ir abaixo, acho que é por ainda não ter aberto as portas do router, como é que vocês abriram? eu não abri... desliguem a firewall Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 2 Setembro 2012 Eu no jogo sou o PedroNeves. ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Isto esta sempre a ir abaixo, acho que é por ainda não ter aberto as portas do router, como é que vocês abriram? Freire entra no hamachi, acho que estás off Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 2 Setembro 2012 Freire entra no hamachi, acho que estás off Eu jogo mais logo, que isto está sempre a ir abaixo não sei porque. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 2 Setembro 2012 Uma pequena dúvida, aquela DB que virá dia 6 de Setembro é a versão final da daily ou não? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 2 Setembro 2012 Hmm, já entrei mas não encontro a tua sala Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Uma pequena dúvida, aquela DB que virá dia 6 de Setembro é a versão final da daily ou não? Não, é base da daily apenas. Resto e de outros criadores. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 2 Setembro 2012 Quando sairá então a versão final da daily? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Hmm, já entrei mas não encontro a tua sala nos agora já fomos a jogo, mas a sala está na 2ª aba quando clicas no jogar Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 2 Setembro 2012 nos agora já fomos a jogo, mas a sala está na 2ª aba quando clicas no jogar Ok, se forem novamente avisem Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 vamos agora, já acabámos, ganhou o de sempre 8-) Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 2 Setembro 2012 vamos agora, já acabámos, ganhou o de sempre 8-) Vão, que agora ando entretido a abrir as portas do router Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Agora é que ganhou o MAIOR, eu era a BMC, Wacko Pato a Euskatel e o Ricky Pato a Saxo Bank: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Sanchez tinha energia, do nada quando fui responder ao Contador perdeu-a toda. :lol: Sanchezlol. :mrgreen: Mas boa pato, andas a aprender comigo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Bem, o Froome tem sido, até aqui, o ciclista mais forte nas etapas de montanha, por isso espero vencer a prova. Ainda faltam 5 etapas de alta montanha, 4 delas com chegada em alto. Nas duas que já houve, consegui ganhar em cada, mais ou menos, 1 minuto para a concorrência mais directa. Não fosse a queda na 5ª ou 6ª etapa e já estava em 1º. O Swift lá ultrapassou o fantasma das quedas e já venceu duas etapas. Editado 2 Setembro 2012 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Pus os 8 elementos da equipa nos 12 primeiros 8-) Tiveste sorte que o Wiggins ficou para trás quando foi buscar água :angry: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Pus os 8 elementos da equipa nos 12 primeiros 8-) Tiveste sorte que o Wiggins ficou para trás quando foi buscar água :angry: o wiggins ficou para trás porque eu sei quando devo trabalhar e meti a máquina Menchov e foi tudo abaixo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 o wiggins ficou para trás porque eu sei quando devo trabalhar e meti a máquina Menchov e foi tudo abaixo. 8-) Eish que mentiroso, era só eu que trabalhava, fui a buscar a água com o Wiggins (o único que estava fresco) e perdeu o contacto :cadeirada: Fazemos mais um? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Eish que mentiroso, era só eu que trabalhava, fui a buscar a água com o Wiggins (o único que estava fresco) e perdeu o contacto :cadeirada: Fazemos mais um? Depois à noite fazemos mais...Claro meteste os gregários à pato a partir o pelotão todo e a mim, mas só conseguiste me partir o Moreno 8) eu nunca trabalho, só faço parecer que trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Depois à noite fazemos mais...Claro meteste os gregários à pato a partir o pelotão todo e a mim, mas só conseguiste me partir o Moreno 8) eu nunca trabalho, só faço parecer que trabalho :mrgreen: Hoje só dá para jogar até daqui a pouco, depois combina-se e amanhã ou noutro dia fazemos mais Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 tão cá? Eu tou, queres fazer um jogo rápido agora? Compartilhar este post Link para o post