Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

uma duvida, o Pro Cycling Manager 12 (pc) é igual ao Tour de France 2012 (ps3) ?

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida, o Pro Cycling Manager 12 (pc) é igual ao Tour de France 2012 (ps3) ?

Não. PC tens as provas todas e controlas a equipa inteira. PS3 , é so o tour e só controlas 1 ciclista.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

sendo assim a versao PC é melhor, nao sei é se o meu pc aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal ;) alguem sabe uma boa db com stats actualizados segundo o tour de frança??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

Empresta aí o jogo Wacko e vamos 8-)

Pedi alguém para fazer uma partida, não alguém para me ver a jogar. ;-) Alguém que ofereça competição?

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi alguém para fazer uma partida, não alguém para me ver a jogar. ;-) Alguém que ofereça competição?

Presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que jogam PCM11

Que BD devo instalar para pelo menos ter os nomes dos ciclistas todos bem?

Se além disso tiver um com por exemplo as equipas que faltam no jogo como EFAPELs e assim era o ideal. Sei que o Blackcock tem esse mas pelo que percebia era 7GB e não consigo aguentar uma BD assim tão pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu algum patch definitivo ou assim? queria começar a minha carreira definitiva, mas só quando sair algo em condições. Queria começar com uma equipa portuguesa, mas depois de ver os objectivos irreais que me apareceram, desmotivei... Espero que mudem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão sair mais patches, segundo a Cyanide. Quanto aos objetivos, podes sempre mudar num editor.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi retomar a minha carreira com a Sky e acabei de vencer a Milan San Remo com o Cav. Sou mesmo bom :biggrin:

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi retomar a minha carreira com a Sky e acabei de vencer a Milan San Remo com o Cav. Sou mesmo bom :biggrin:

Bombeiro. :mrgreen:

Boa vitória. Deves ter ido agarrado aos carros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas com que DB?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...