ricky Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Queres que mude o avatar para que? :mrgreen: Podes mandar o link do hamachi? Depois de me juntar na rede o que preciso de fazer? Esta imagem saca e instala: http://hamachi.en.softonic.com/ depois quando já tiveres diz Editado 5 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 5 Setembro 2012 Esta imagem saca e instala: http://hamachi.en.softonic.com/ depois quando já tiveres diz Odeio o Contador não me obrigues a usar isso. :mrgreen: Já saquei e instalei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2012 Estou a adorar este PCM12. Já ganhei uma etapa da Volta a Maiorca com o Rui Costa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Setembro 2012 Odeio o Contador não me obrigues a usar isso. :mrgreen: Já saquei e instalei. Então agora abres o hamachi, vais a "Rede" e clicas juntar a rede já existente e metes os dados que te disse Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 5 Setembro 2012 Então agora abres o hamachi, vais a "Rede" e clicas juntar a rede já existente e metes os dados que te disse Já estou ligado. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Setembro 2012 Joni, esta é para ti. Obrigado ao Freire!! (já agora, acho que o teu avatar está desactualizado) Já podias deixar de jogar em fácil não? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 5 Setembro 2012 PQP, foi a baixo e estava a ser uma grande etapa, quando volta a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2012 Eu - FdJ Freire - SaxoBank Joni- Katusha Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Malta, não sei se vocês sofrem do grande problema que é jogar PCM sem a melhor soundtrack de sempre do PCM (a de 2005 ou o 4, not sure) por isso, se quiserem, avisem que vos mando os ficheiros audio, depois é só meter na pasta das músicas ;) EDIT: Uma das melhores http://www.youtube.com/watch?v=j2pSVdlM8v8&feature=player_embedded#! Editado 5 Setembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Setembro 2012 Vocês fazem as corridas com música? Há anos que tiro sempre logo que instalo o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Setembro 2012 Eu - FdJ Freire - SaxoBank Joni- Katusha A net caiu no final se não ficava melhor, já agora: 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2012 Uploaded with ImageShack.us Jonipato lá ganhou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Setembro 2012 Alguém que me ajude please, sou relativamente novo a isto e tenho 3 perguntas: Serve de alguma coisa usares a tua equipa puxar na frente do pelotão desde cedo? Tens um ou dois ciclistas numa fuga e não tens água, quando são as melhores alturas para trocar? E por ultimo...para que serve o gel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Para que serve a opção de "barra de esforço" dos corredores? EDIT: Não é bem a barra de esforço. É aquele simbolo na zona de onde os podemos colocar a rodar na frente e coisa e tal. Editado 5 Setembro 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Setembro 2012 Alguém que me ajude please, sou relativamente novo a isto e tenho 3 perguntas: Serve de alguma coisa usares a tua equipa puxar na frente do pelotão desde cedo? Tens um ou dois ciclistas numa fuga e não tens água, quando são as melhores alturas para trocar? E por ultimo...para que serve o gel? :mrgreen: Sim, cansares-te Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Setembro 2012 Sim, cansares-te Das vezes que joguei pus sempre na frente mas no entanto metia a barra de esforço a 60 e poucos. Mesmo assim já vi que não é grande estratégia. O que se faz então é veres quando é melhor oportunidade para atacar e siga? Ou em algum ponto usas a tua equipa para cansar o pelotão? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Setembro 2012 Sim, cansares-te lol que mito Se gerires o esforço dos teus ciclistas podes muito bem fazer grandes diferenças e ganhar bastante com isso. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Setembro 2012 Alguém que me ajude please, sou relativamente novo a isto e tenho 3 perguntas: Serve de alguma coisa usares a tua equipa puxar na frente do pelotão desde cedo? Tens um ou dois ciclistas numa fuga e não tens água, quando são as melhores alturas para trocar? E por ultimo...para que serve o gel? :mrgreen: 1-Cansa mais os adversários, apesar de cansar também os teus, se estiverem mal colocados 2-Quando não há ataques, quando o ritmo vai lento e principalmente quando o terreno for plano 3-Para aumentar um pouco as barras vermelhas e amarelas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Setembro 2012 1-Cansa mais os adversários, apesar de cansar também os teus, se estiverem mal colocados 2-Quando não há ataques, quando o ritmo vai lento e principalmente quando o terreno for plano 3-Para aumentar um pouco as barras vermelhas e amarelas. :compinchas: Gracias joni. Daqui a uns tempos venho fazer mais perguntas...desta vez avançadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Setembro 2012 Estou a dar baile na Volta à Malásia... Na última etapa...era chegada em subida...como não dá para fazer comboio ataquei com o meu favorito e pus o segundo favorito a protegê-lo...quando acabou a barra deste pus os dois a rendição curta e mais perto do final cursor de esforço no favorito e ganhei...fazendo também segundo lugar e...sentenciando a volta à Malásia a 4 etapas do fim (a não ser que haja uma queda ou assim...mas mesmo assim estou prevenido) É assim que se faz nas chegadas em subida? Ou o facto desta volta estar a ser muito fácil fez-me ter sucesso desta forma? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2012 Consegues meter um ciclista a proteger o teu enquanto ataca?! Ou atacas com os dois e depois quando acabar o ataque metes a proteger? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Setembro 2012 O ataque neste caso não foi ataque...foi por o favorito com cursor de esforço com um ritmo elevado...Assim o que o protege leva-o com ele...desculpa se não me expliquei bem Compartilhar este post Link para o post