Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Quase que tinhas piada, não fosses tu que estivesses a jogar em fácil por seres demasiado pato. Isto palavras tuas.

:lol: :prayer:

Quando alguém quiser joga diga aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito complicado de jogar? Já ouvi que sim, mas com o pessoal todo daqui a jogar, a fazer saves e por ai fora, fiquei com grande vontade de experimentar isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a volta ao Algarve por 5 segundos...há coisa mais frustrante que isso ?:S

Perdi para o Cancellara...ele fez alto contra-relógio e não me deu hipótese....

Tudo por culpa de uma etapa em que na última subida, o meu principal candidato está com as barras todas quase intactas...e de repente quando vou a ver está todo roto e a ficar para trás...perdeu 40 segundos de forma ridícula...e foi aí que perdi a volta...é normal haver desfalecimentos assim no PCM?

Já agora....estou na volta à Malásia...na 3ª etapa estou em 2º e ainda não chegaram as etapas com chegada em montanha (o meu ciclista tem 70 a sprint e 75 de montanha)...se tudo correr bem pode ser que conquiste esta volta...a minha primeira volta.

ps: Já vi em fóruns internacionais que o equipamento não serve para nada...que não vale a pena gastar dinheiro nisso...Pelo que vi, acho que essa teoria é errada no CR...onde fiz uma prova com e sem equipamento adequado e notei diferenças....

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a volta ao Algarve por 5 segundos...há coisa mais frustrante que isso ?:S

Perdi para o Cancellara...ele fez alto contra-relógio e não me deu hipótese....

Tudo por culpa de uma etapa em que na última subida, o meu principal candidato está com as barras todas quase intactas...e de repente quando vou a ver está todo roto e a ficar para trás...perdeu 40 segundos de forma ridícula...e foi aí que perdi a volta...é normal haver desfalecimentos assim no PCM?

Já agora....estou na volta à Malásia...na 3ª etapa estou em 2º e ainda não chegaram as etapas com chegada em montanha (o meu ciclista tem 70 a sprint e 75 de montanha)...se tudo correr bem pode ser que conquiste esta volta...a minha primeira volta.

ps: Já vi em fóruns internacionais que o equipamento não serve para nada...que não vale a pena gastar dinheiro nisso...Pelo que vi, acho que essa teoria é errada no CR...onde fiz uma prova com e sem equipamento adequado e notei diferenças....

Há perder a Vuelta, numa etapa de sprint, por causa das bonificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o mestre a mostrar outra vez como se ganham etapas de montanha:

eL1Q8.jpg

Eu Euskatel, Freire Liquigas e o pato a Europcar

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vocês costumam calendarizar como a vossa carreira, ou seja, tentam sempre ter uma etapa ou volta para jogar, tentam fazer quase sempre 2 competições ao mesmo tempo pa usar 2 equipas, fazem descansos antes das provas mais importantes em x dias.... dêem aí umas dicas faxavor

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais sai uma DB de jeito estou farto deste tédio. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar modo carreira mas ainda tenho que perceber melhor a planificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar modo carreira mas ainda tenho que perceber melhor a planificação.

Não há muito para entender, se tiveres numa equipa de WT, entras nas provas que queres, se tiveres numa de CT, tens de entrar nas provas mais pequenos, exceto se tiveres numa das melhores equipa de CT.

Compartilhar este post

Link para o post

true, teve a maior caga porque eu fui pato e comecei o sprint demasiado longe com o Evans, eu e o Patahontas

O sprint tivesse mais 200m e ganhava a etapa 8)

Logo se jogarem avisem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito para entender, se tiveres numa equipa de WT, entras nas provas que queres, se tiveres numa de CT, tens de entrar nas provas mais pequenos, exceto se tiveres numa das melhores equipa de CT.

Em que provas é que devo meter os meus melhores corredores ? Eu estava a metê-los nas provas com estrela. E também tenho que saber como planear a pré-época, estágios e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

IBqdB.png

Joni, esta é para ti. Obrigado ao Freire!!

(já agora, acho que o teu avatar está desactualizado)

Compartilhar este post

Link para o post

Em que provas é que devo meter os meus melhores corredores ? Eu estava a metê-los nas provas com estrela. E também tenho que saber como planear a pré-época, estágios e assim.

Depende, se dos objetivos, se tiveres um gajo para o Tour, pelo menos eu só começo a pô-lo a competir em Março, mas nunca muitos dias, umas provas de 1 dia, e é aconselhável ir ao Dauphine Libere(Prova de preparação para o Tour) :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Joni, esta é para ti. Obrigado ao Freire!!

(já agora, acho que o teu avatar está desactualizado)

:lol:

a realidade. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso jogar convosco? Alguém me manda o link do Hamachi?

tens de mudar o avatar primeiro!

a rede do hamachi é:

rickydeus1

cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que mude o avatar para que? :mrgreen:

Podes mandar o link do hamachi?

Depois de me juntar na rede o que preciso de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...