Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2012 Mesmo, ténis em diferido :prayer: Ridiculo, mas pronto. nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 a sala está cheia :s Tens boa net aí? Se tiveres cria tu uma nova rede :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Setembro 2012 não é lá muito boa, mas podemos experimentar. pedrocmpt cmpt Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Setembro 2012 boa etapa joni. depois voltamos a jogar! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Eu RS pedro Sky, quando quiseres diz fazer outra diz :compinchas: Edit: Eu Liquigas o pedro a Garmin: Editado 7 Setembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Setembro 2012 Cursor de esforço a 75 nos últimos 10/12km da subida final. Se vires que as barras estão a descer demasiado rápido desce um bocado, mas nunca abaixo dos 70. Espera pelos últimos 6/5km para aumentar. Em principio a diferença de stats deve ser suficiente para o Froome não conseguir acompanhar, mas também depende da tua forma. Faço assim e apesar de já ter estado a 1:20min do froome já só estou a 2s lol Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Setembro 2012 enfim que patos, não vêem que o meu salão está cheio? este joni-... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2012 Raisparta o Contador. Limpou o Tour com mais de 10 minutos para o 2º (fiquei em 5º com o Kelderman a mais de 25 minutos) e quando ia começar a Vuelta com esperanças de fazer o tri com o Pinot, vejo que o Contador também veio... BAAAAH lá vou eu ter de me contentar com um pódio. Pois... eu bem tentei, ainda recuperei alguns minutos na última semana e venci 3 etapas, mas não dá mesmo. :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Setembro 2012 Malta, tou a pensar em comprar mesmo :mrgreen: o PCM11 desta vez, ou pelo menos quando sair o 13, se isso significar que baixa o preço. No entanto, isto para mim só faz sentido se for provável que se continuem a fazer DBs por exemplo para 2013, 2014 com sorte.... a minha pergunta é se tem sido hábito em edições anteriores do PCM fazerem DBs para mais que um ano. Acham que compensa? E já agora, se alguém tiver o 11 e já não o jogue, estou interessado em comprar, se for a um bom preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Não. É mais consequente haver apenas de próxima epoca. Por ex, PCM11 e teres BD deste ano, mas de outros anos, quase impossivel. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 O PCM 10 teve a DbA 2012, mas era só stats praticamente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 True. Além dessa a FCM11. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Essa ta excelente, apesar de nao ter Volta a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Essa ta excelente, apesar de nao ter Volta a Portugal. Pena que o criador não a faça para o PCM12. :-| Editado 8 Setembro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 (editado) O PCM 10 teve a DbA 2012, mas era só stats praticamente O PCM 10 teve essa database porque era o único que dava para 'comprar, e o 11 e o 12 não. E provavelmente terá o 13. O 11 acho mais difícil que façam tantas db's por causa disso mesmo, quem tem dinheiro para comprar o 11 compra o 12 no ano a seguir and so on dafuq agora mudaram aquilo do comprar LOL Editado 8 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Adoro o FCM 11 principalmente, por causa daquelas provas menos conhecidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Adoro o FCM 11 principalmente, por causa daquelas provas menos conhecidas :mrgreen: Sempre se faz uns €€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Tou a jogar com equipa personalizada, com os melhores portugueses: Objetivos: Vitoria de etapa no Dauphine :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Ainda por cima, portugueses são uma m*rda no FCM 11 btw, 1ª vitória da época Editado 8 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Raio de volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Ya, fiquei, 7% de inclinação sprint, wtf :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post