ricky Publicado 8 Setembro 2012 enfim, vou mas é começar uma carreira para mostrar quem é o maior aqui. a Stanos tem de se desinstalar o jogo certo? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Setembro 2012 enfim, vou mas é começar uma carreira para mostrar quem é o maior aqui. a Stanos tem de se desinstalar o jogo certo? Eu não fiz nada do que eles diziam. Instalei de cima do jogo e está a andar. Ainda não deu nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 hum eu desinstalei o jogo e voltei a instalar como eles diziam, pronto. espero é que depois dê para instalar o patch do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 Começaste com alguma equipa Nikel ou é personalizada? Bem fixe a tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 hum eu desinstalei o jogo e voltei a instalar como eles diziam, pronto. espero é que depois dê para instalar o patch do jogo. Pelo que tenho lido, o patch já vem com a DB. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Setembro 2012 Que db recomendam? Neste momento não jogo com nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 Pelo que tenho lido, o patch já vem com a DB. o pcm focus têm algum limite para download? é que pus a sacar 2, mas as outras duas não me deixam fazer o download. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 (editado) o pcm focus têm algum limite para download? é que pus a sacar 2, mas as outras duas não me deixam fazer o download. não sei, não saquei ainda. ainda não tenho db, :mrgreen: Editado 8 Setembro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 não sei, não saquei ainda. ainda não tenho db, :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 :lol: Prefiro carpe erwans. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 Prefiro carpe erwans. :lol: manchado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 :lol: manchado Tri manchado. Frank stark. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2012 Começaste com alguma equipa Nikel ou é personalizada? Bem fixe a tua equipa. Personalizada mas já sofreu algumas alterações, como é óbvio, visto que já vou em 2017. Btw, apareceu agora a notícia que o Boonen se retira no fim desta época. :( Até me doeu. Acho que no fim desta época vou iniciar com outra equipa, desta vez uma real, provavelmente portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 Tri manchado. Frank stark. :lol: cyanide :lol: Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 8 Setembro 2012 Tri manchado. Frank stark. :lol: Carbonara 4ever Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 cyanide :lol: Mais criatividade que a Konami. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 Mais criatividade que a Konami. também, com um nome desses não é preciso demonstrar mais criatividade no resto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 também, com um nome desses não é preciso demonstrar mais criatividade no resto. :lol: vais com que equipa pato ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 :lol: vais com que equipa pato ? cofidis. mas espera que o freire tá a ver os pódios Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 cofidis. mas espera que o freire tá a ver os pódios :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 8 Setembro 2012 Qual e que me aconselham a jogar PCM2010 ou 2011? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 8 Setembro 2012 cofidis. mas espera que o freire tá a ver os pódios Logo à noite vais ver seu pato do catano. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 equipa personalizada com a Stanos DB Compartilhar este post Link para o post