pedro_esc Publicado 5 Setembro 2012 Normalmente eu meto o favorito com cursor de esforço, a cerca de 85/90 e outro ciclista a protegè-lo... Depois quando já não der para proteger mais é que ataco com o líder e vou moderando. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Setembro 2012 Normalmente eu meto o favorito com cursor de esforço, a cerca de 85/90 e outro ciclista a protegè-lo... Depois quando já não der para proteger mais é que ataco com o líder e vou moderando. Pronto...parece que é assim que se deve fazer então :) Comecei a carreira numa equipa personalizada não divisão mais baixa para ter 2 épocas para aprender enquanto não chego ao world tour (sim, acredito que vou chegar lá xD) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Setembro 2012 Não sei se é assim que se deve fazer ou não, eu é que faço assim! Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 6 Setembro 2012 Isto para mim é recorde :mrgreen: Os gajos do pelotão são uns patos, como tenho a rosa estavam á espera que eu perseguisse a fuga com o Knees e o Cav lá :funny: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Setembro 2012 Cav com vantagem de quase 30 minutos numa montanha? :blink: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Setembro 2012 tira do fácil Olha quem fala :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 Olha quem fala :- ri-me, 8/10 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2012 Mesmo em fácil acham isto fácil. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 Mesmo em fácil acham isto fácil. mesmo dentro da sala de hax estás a jogar pcm Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Cav com vantagem de quase 30 minutos numa montanha? :blink: Nunca te disseram que na Sky tudo é possivel? :funny: tira do fácil Tu dizes sempre isso :mrgreen: Até está em normal, mas estou a pensar em pôr em dificil. Editado 6 Setembro 2012 por Torta Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2012 mesmo dentro da sala de hax estás a jogar pcm Não, joguei FM :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 Mudei de patrocinador, agora sou oficialmente a ch*pa chups :lol: Primeiro objectivo do mesmo, conseguido à 3ª etapa no paris nice, aproveitei umas montanhas pequenas que faziam sequência ainda a 100 km do final, meti ritmo com o Martin para partir aquilo, queria que ficassem uns 30 ciclistas, aquilo saiu-me melhor do que eu queria e ficaram 5 gajos meus, 2 deles já rotos, o que vale é que o Martin deixou o Contador já bem perto da subida final com as barras quase cheias, e depois foi só ir a top com o Contador nos ultimos 20 km. Ganhei 2 min ao resto 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 ahaha foi por isso que paraste no haxball... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 ahaha foi por isso que paraste no haxball... Ya, para escrever o post e dar tempo para fazeres o transplante de rins. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 Ya, para escrever o post e dar tempo para fazeres o transplante de rins. enfim, estiveste bem na última admito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2012 Torta, o teu PCM é 'comprado' ? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Vocês jogam online com o pcm "comprado"? Editado 6 Setembro 2012 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2012 Obvio que não. Jonipato lá ganhou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 enfim, não sabem fazer cortes, tenho eu de sprintar todo tapado Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Setembro 2012 Desculpas, o joni a mostrar o verdadeiro Rodriguez 8) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Setembro 2012 Super Nibali 8-) Eu Liquigas, WJ Europcar e Ricky a Radioshack Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2012 Eu- Garmin Jonipato - Rabobank Ricky - Omega Compartilhar este post Link para o post