Alexis Ren Publicado 7 Setembro 2012 Instalei agora a Stanos e até está fixe, pena ter demorado um tempão a desinstalar e agora já só tenho 2 instalações possível :( Essa db esta muito boa ... :p Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Setembro 2012 Fdx alguém que me ajude que devo andar a fazer alguma coisa de mal...Começei a vuelta na saxo bank e já vou na 10º etapa, neste momento o froome vai em 1º e eu com o contador vou a 2º a 55s. Eu durante qualquer etapa vou sempre a proteger o contador e ele chega praticamente fresco aos ultimos 15km, a partir daí tudo que eu faça o froome faz! Resiste aos meus ataques e se ganhar qualquer etapa praticamente não lhe recupero tempo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 Ganhas tempo no CR, e nas montanhas tentas ganhar tempo nas bonificações... E esperas que por exmplo na etap da bola del mundo, estejas mais forte e consigas ganhar tempo na estrada...e tenta semper acabar com a equipa dele... puxa no pelotão nas subidas, as vezes eles ficam em cortes e assim. Edit: O pcm 12 já da pa "comprar" e pa jogar? Dá, aqui. Essa db esta muito boa ... :p True, mas já a devo de desinstalar hoje se sair a Daily :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 :cadeirada: Ai eu sei, mas tava a perguntar por outro sitio, se nao percebeste... E não era para mim, mas um colega meu disse que o tinha e que jogava, mas duvido, acho que esta a mentir... Por isso é que perguntei... Eu tinha percebido. :mrgreen: Não tenho a certeza mas acho que não há, se não havia muitos mais users no fórum com o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Fdx alguém que me ajude que devo andar a fazer alguma coisa de mal...Começei a vuelta na saxo bank e já vou na 10º etapa, neste momento o froome vai em 1º e eu com o contador vou a 2º a 55s. Eu durante qualquer etapa vou sempre a proteger o contador e ele chega praticamente fresco aos ultimos 15km, a partir daí tudo que eu faça o froome faz! Resiste aos meus ataques e se ganhar qualquer etapa praticamente não lhe recupero tempo nenhum. Cursor de esforço a 75 nos últimos 10/12km da subida final. Se vires que as barras estão a descer demasiado rápido desce um bocado, mas nunca abaixo dos 70. Espera pelos últimos 6/5km para aumentar. Em principio a diferença de stats deve ser suficiente para o Froome não conseguir acompanhar, mas também depende da tua forma. Editado 7 Setembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 7 Setembro 2012 lol, agora tava a fazer a Milan-San Remo, o objetivo do patrocinador era ficar no top 5 Resultado: Fico com os 5 primeiros lugares :funny: E a minha "aposta" para a prova, o Boasson Hagen, nem é um desses 5, ficou em 10º Foi um bocado estranho, eu sem fazer nada, aparecem-me os gajos na frente do pelotão, como se tivessem a fazer um comboio, mas com esforço a 70, meti-os a sprintar e abusou E não, não tenho isto em fácil Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Por acaso há :mrgreen: Eis a questão, jogo o 11 no minimo, o 12 nao da pois nao? xD Dá.Os requisitos são practicamente os mesmos Editado 7 Setembro 2012 por Freire Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 Por acaso há :mrgreen: Eis a questão, jogo o 11 no minimo, o 12 nao da pois nao? xD Ai há? Tenho quase a certeza que não. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 7 Setembro 2012 A Stanos é a melhor database que aí anda, e para quem fala de não ter patch: A DB já vai com o patch incluído. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Setembro 2012 Ai há? Tenho quase a certeza que não. :lolada: ps: :p Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 :lolada: ps: :p Que tem? Achas que se já tivessem o jogo em condições não havia mais gajos no fórum com o jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Setembro 2012 Por acaso já há em condições :lol: Mudando de assunto, comecei há uns dias a jogar isto e logo em modo carreira. Está bem diferente do que o último em que joguei neste modo (2006, penso), mas aos poucos vou-me ajeitando. Comecei com a Efapel, mas isto não é nada fácil, mas ainda agora vou na Volta ao Algarve. O melhor que consegui foi um 4º lugar ao sprint na 1ª etapa, com o Sérgio Ribeiro :) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 Por acaso já há em condições :lol: Mudando de assunto, comecei há uns dias a jogar isto e logo em modo carreira. Está bem diferente do que o último em que joguei neste modo (2006, penso), mas aos poucos vou-me ajeitando. Comecei com a Efapel, mas isto não é nada fácil, mas ainda agora vou na Volta ao Algarve. O melhor que consegui foi um 4º lugar ao sprint na 1ª etapa, com o Sérgio Ribeiro :) :lol: agora é que isto vai encher :mrgreen: Também já tinha começado um save com a Efapel mas com a nova DB que saiu vou ter de começar outro, se precisares de ajuda diz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Setembro 2012 Ontem tive uma sorte do crl numa etapa. Queria atacar com o meu líder numa colina, mas o ataque correu mal. Então foi ao sprint e tive a sorte de o meu sprinter estar fresco. É escusado dizer que ganhei. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Setembro 2012 Que tem? Achas que se já tivessem o jogo em condições não havia mais gajos no fórum com o jogo? :mrgreen: Já há a versão "comprada" há mais de um mês :p Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2012 ate' arranjava o jogo mas nao quero parecer mal a relatar os resultados :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2012 Btw, o que acham do meu novo avatar? :carinhoso: Shit enquanto não tirares o de verde. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 Shit enquanto não tirares o de verde. Só o tiro amanhã, quando o voltar a por de vermelho :mrgreen: Queres jogar agora? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2012 Só o tiro amanhã, quando o voltar a por de vermelho :mrgreen: Queres jogar agora? Não me apetece. :mrgreen: Já tens a db, pato ? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 Não me apetece. :mrgreen: Já tens a db, pato ? Anda lá pato que a etapa de hoje está super secante. :estrelas: Pedro já entraste no hamachi? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2012 Anda lá pato que a etapa de hoje está super secante. :estrelas: Pedro já entraste no hamachi? Esta 'dão toda', a que deviam dar quando o contador atacou não lhes apeteceu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 Esta 'dão toda', a que deviam dar quando o contador atacou não lhes apeteceu. :lol: Mesmo, ténis em diferido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Setembro 2012 Digam me os dados da rede para eu entrar... Compartilhar este post Link para o post