Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 :lol: ganhaste, e o que interessa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Na etapa seguinte, com o Rui Costa, fui perder uma etapa com boa montanha, para dois gajos binos na montanha, mas ainda posso ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Na etapa seguinte, com o Rui Costa, fui perder uma etapa com boa montanha, para dois gajos binos na montanha, mas ainda posso ganhar. É melhor veres tutoriais.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Os gajos das outras equipas atacam pra ai a 50 km da 1ª montanha e eu, ta bem eu já te apanho daqui a bocado :mrgreen:, saio ao ataque, mas os gajos conseguiram vantagem de 40''. EDIT: O que ganhou tinha 54 na montanha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Editado 8 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 50km, ganham 40s e tu não os apanhas ? Puxavas... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 (editado) 50km, ganham 40s e tu não os apanhas ? Puxavas... :estrelas: Eles acabaram com 40''. Mas tipo eu deixei-os andar porque tipo, "Ó estes são binos não vão aguentar a montanha." But guess what i was wrong :mrgreen: Editado 8 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Eles acabaram com 40''. Mas tipo eu deixei-os andar porque tipo, "Ó estes são binos não vão aguentar a montanha." But guess what i was wrong :mrgreen: Consegues ser tu ainda mais nabo que o CPU. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Preto- Eles atacam Vermelho- Onde começo a puxar Amarelo- Rui Costa de exausto, ainda faltava uma montanha. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Mesmo assim se tinhas pretençoes, era nao deixa-los fugir. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Já te ponho aqui a SS da etapa depois dessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Com tanto nabo tens o Rui a 1.16'. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Vou por o Manuel a ganhar Sprint paras as bonificaçõe, depois ganha as etapas, mas duvido que ganhe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 8 Setembro 2012 Grafenolas Australianas da terra da Kangoo...Kanguru :confuso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 8 Setembro 2012 :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Bela pagina esta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Setembro 2012 Bela pagina esta. :lol: Pensei o mesmo. Patos como o roma a postar pff. A Stanosbase já saiu? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Pensei o mesmo. Patos como o roma a postar pff. A Stanosbase já saiu? Já. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Início da época 2017, vou atacar o ano que inicia com esta equipa: os objectivos são só ridículos: Perdi corredores importantes mas consegui sacar o Froome e no fim de dezembor como tinha ainda alguma margem de manobra com o dinheiro e 29 corredores, decidi ver se havia alguém bom livre. Saltaram-me logo À vista Gesink e Nibali, com 30 e 31 anos respectivamente e com atributos semelhantes, mas tinha de dar 80.000 a um e 50.000 ao outro. Fui pelo mais barato, trouxe o Nibali. No Tour nem vou pensar, com Shleck a 85 de montanha e Contador a 84 são ET's, inalcansáveis, vou tentar vencer o Giro pela 2ª vez na história da equipa e a Vuelta pela 3ª, isto se nenhum dos outros 2 decidir aparecer por lá também. ___________________________________________________________________________________ Tenho colocado aqui resultados e updates da minha carreira, não se importam pois não? É que não me parece correcto criar um tópico só para isto quando não tenciono fazer grandes apresentações. De qualquer forma, já delineei o programa principal para a próxima época: Nibali vai atacar Paris-Nice e o Giro, com Tom Slagter como braço direito para ambas as provas. Para os sprints vou levar Michael Matthews e Lukac como lançador de serviço. Para o Tour de Suisse, Dauphine e Tour vou usar Chris Froome, Van Garderen e Coppel e para os Sprints vou levar o Kittel e o Kristoffersen para o lançar. Na fase mais adiantada da época vou usar Pinot e Quintana, uma dupla que já me deu imensas alegrias e não quero separar e o Sagan para os sprints e Dunkel para o lançar. Editado 8 Setembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post