Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Na etapa seguinte, com o Rui Costa, fui perder uma etapa com boa montanha, para dois gajos binos na montanha, mas ainda posso ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na etapa seguinte, com o Rui Costa, fui perder uma etapa com boa montanha, para dois gajos binos na montanha, mas ainda posso ganhar.

É melhor veres tutoriais....

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos das outras equipas atacam pra ai a 50 km da 1ª montanha e eu, ta bem eu já te apanho daqui a bocado :mrgreen:, saio ao ataque, mas os gajos conseguiram vantagem de 40''.

EDIT: O que ganhou tinha 54 na montanha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

50km, ganham 40s e tu não os apanhas ? Puxavas... :estrelas:

Eles acabaram com 40''. Mas tipo eu deixei-os andar porque tipo, "Ó estes são binos não vão aguentar a montanha."

But guess what i was wrong :mrgreen:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eles acabaram com 40''. Mas tipo eu deixei-os andar porque tipo, "Ó estes são binos não vão aguentar a montanha."

But guess what i was wrong :mrgreen:

Consegues ser tu ainda mais nabo que o CPU. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

etapalol.png

Preto- Eles atacam

Vermelho- Onde começo a puxar

Amarelo- Rui Costa de exausto, ainda faltava uma montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por o Manuel a ganhar Sprint paras as bonificaçõe, depois ganha as etapas, mas duvido que ganhe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grafenolas Australianas da terra da Kangoo...Kanguru :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pagina esta. :lol:

Pensei o mesmo. Patos como o roma a postar pff.

A Stanosbase já saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Início da época 2017, vou atacar o ano que inicia com esta equipa:

2eq6ucy.jpg

os objectivos são só ridículos:

zajiq.jpg

Perdi corredores importantes mas consegui sacar o Froome e no fim de dezembor como tinha ainda alguma margem de manobra com o dinheiro e 29 corredores, decidi ver se havia alguém bom livre. Saltaram-me logo À vista Gesink e Nibali, com 30 e 31 anos respectivamente e com atributos semelhantes, mas tinha de dar 80.000 a um e 50.000 ao outro. Fui pelo mais barato, trouxe o Nibali. No Tour nem vou pensar, com Shleck a 85 de montanha e Contador a 84 são ET's, inalcansáveis, vou tentar vencer o Giro pela 2ª vez na história da equipa e a Vuelta pela 3ª, isto se nenhum dos outros 2 decidir aparecer por lá também.

___________________________________________________________________________________

Tenho colocado aqui resultados e updates da minha carreira, não se importam pois não? É que não me parece correcto criar um tópico só para isto quando não tenciono fazer grandes apresentações.

De qualquer forma, já delineei o programa principal para a próxima época:

Nibali vai atacar Paris-Nice e o Giro, com Tom Slagter como braço direito para ambas as provas. Para os sprints vou levar Michael Matthews e Lukac como lançador de serviço.

Para o Tour de Suisse, Dauphine e Tour vou usar Chris Froome, Van Garderen e Coppel e para os Sprints vou levar o Kittel e o Kristoffersen para o lançar.

Na fase mais adiantada da época vou usar Pinot e Quintana, uma dupla que já me deu imensas alegrias e não quero separar e o Sagan para os sprints e Dunkel para o lançar.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...