marte Publicado 8 Setembro 2012 A Stanosbase é para que patch? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 8 Setembro 2012 O que tipo de ciclista é um "stage racers" Como é que se forma a equipa para levar a uma etapa ou volta, um de cada especialidade, ou depende das provas? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 A Stanosbase é para que patch? Ultimo patch. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 O que tipo de ciclista é um "stage racers" Como é que se forma a equipa para levar a uma etapa ou volta, um de cada especialidade, ou depende das provas? Um stage racer é um ciclista para provas de 3 ou 1 semana. Os atributos que o fazem isso são a montanha, o contra-relógio e a recuperação, essencialmente. o processo de formação da equipa acho que foi mais atrás explicado pelo City. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Setembro 2012 Ultimo patch. Não posso jogar :doubt: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 8 Setembro 2012 Um stage racer é um ciclista para provas de 3 ou 1 semana. Os atributos que o fazem isso são a montanha, o contra-relógio e a recuperação, essencialmente. o processo de formação da equipa acho que foi mais atrás explicado pelo City. Obrigado, vou procurar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 No máximo, faço um estágio de pré-época antes do Tour Down Under. Neste PCM não sei, mas nos anteriores os estágios davam boosts meio irrealistas aos stats dos ciclistas portanto optei por não fazer nenhum. Aqui, depende de quanto tempo estás disposto a perder para planeares a época. Neste PCM 12 faço assim: Vou à página dos patrocinios e vejo os meus objectivos para a época Nem todos os objectivos são essenciais. Não vou arriscar perder os objectivos de 4 ou 5 estrelas para ter equipa para cumprir os de 1 ou 2 estrelas, por exemplo. O essencial é assegurar (dentro do possível) os de 5, 4 e talvez 3 estrelas e tentar os restantes Não são só os objectivos que contam para os patrocinadores ficarem contentes, as vitórias também são essenciais. Provas secundárias que alguns ciclistas de Top como o Ventoso, Rojas, Plaza ou Quintana têm possibilidade de ganhar sem estarem em forma, por exemplo. Vou ao meu plantel, pego num caderno e numa caneta, e "construo" 2 ou 3 plantéis de 8 ciclistas cada que sejam equilibrados e que tenham em conta os objectivos que tenho para cumprir É estupido meter, por exemplo, o Wiggins e o Froome ou o Cavendish e o Swift na mesma equipa. São ciclistas que podem facilmente assegurar um maior número de vitórias não só em provas paralelas como em provas ao longo de todo o ano Gregários, aqueles ciclistas cujo maior stat é 70 e que ganham entre 2000 a 5000€, são essenciais numa equipa. Não só pelo aspecto financeiro como também pelo aspecto desportivo. São eles que vão buscar água, são eles que controlam no inicio das etapa e são eles que impedem fugas de ganhar 8 ou 10min e meterem em risco a vitória É mais que essencial ter vários ciclistas da mesma nacionalidade do patrocinador. Se forem ciclistas de renome melhor, mais contentes ficam. <li>Vou ao planeamento e seleciono as várias corridas nas quais tenciono participar Provas como o Tour of Langkawi, Presidential Tour of Turkey ou Tour of Qinghai Lake são provas que dão bom € e cuja concorrencia não costuma ser propriamente forte. Aproveitem-nas para amealhar umas vitórias e uns bons trocos Não descurem as provas 1.1, 1.2 ou mesmo 2.1. Como já disse antes, os patrocinadores gostam bastante de vitórias, e nestas provas podem consegui-las facilmente Tentem participar nas provas do país (ou países) dos patrocinadores. Eles ficam especialmente contentes po ver a equipa ganhar lá. Se for com um ciclista do mesmo país ainda melhor! <li>Mudo para o separador "Ciclistas" (ainda na página de planeamento) e inscrevo as equipas que fiz nas respectivas provas É importante os ciclistas terem dias de prova antes de uma grande corrida. Por exemplo, correr o Dauphiné e a Route du Sud antes de um Tour é o mínimo que se pode pedir. Ainda tiram partido de as primeiras etapas serem planas para acabar de ganhar forma e não chegam à 3ª semana já com a forma a descer Já disse antes, mas reitero: Ciclistas da mesma nacionalidade da prova e provas da mesma nacionalidade do patrocinador. Se conseguirem conjugar as duas é óptimo. Se não conseguirem também não vem mal nenhum ao mundo, é só um extra. Eu costumo fazer as inscrições para a época toda. Facilita a longo prazo. Podem inscrever mais ciclistas que o máximo permitido e, quando chegarem ao dia da prova, retiram os que quiserem. É uma boa estratégia para cobrir eventuais lesões, por exemplo. <li>Et voilà! Agora é só andar para a frente e gerir algumas lesões que possam surgir! :) tens aqui Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 Porra quem me dera que o meu Rui Costa tivesse esses atributos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2012 O 12 está melhor que o 11? Que acham? Qual dos dois vale mais a pena começar a jogar? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 8 Setembro 2012 Ricky Van Já tinha encontrado mas obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 Eu também vou começar carreira com a Stanos, estou só a editar alguns atributos antes de começar. :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Não posso jogar :doubt: tão ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Eu também vou começar carreira com a Stanos, estou só a editar alguns atributos antes de começar. :p Onde vais mudar ? para saber se depois me passas isso. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Setembro 2012 Onde vais mudar ? para saber se depois me passas isso. Editor :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Editor :facepalm: Se fosses inteligente percebias que me referia onde ia mudar, logo falava em ciclistas. Que patão, f*dasse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Setembro 2012 Se fosses inteligente percebias que me referia onde ia mudar, logo falava em ciclistas. Que patão, f*dasse. :lol: Pois... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 Onde vais mudar ? para saber se depois me passas isso. Vou mudar principalmente nos portugueses, mas depois envio-te a DB para dares uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Vou mudar principalmente nos portugueses, mas depois envio-te a DB para dares uma vista de olhos. Só acho ai um ou outro mal, mais o blanco. De resto nem acho que estejam muito maus. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 Só acho ai um ou outro mal, mais o blanco. De resto nem acho que estejam muito maus. Já viste o André Cardoso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Já viste o André Cardoso? :mrgreen: Não, vi os stats num forum. Posta ai, ele e Broco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Não, vi os stats num forum. Posta ai, ele e Broco. :mrgreen: E o Sérgio Ribeiro está nojento. :lol: Editado 8 Setembro 2012 por Caetano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2012 Tão um bucado assim baixos, mas mesmo assim feito por estrangeiros tá melhor que muitas. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 8 Setembro 2012 Tão um bucado assim baixos, mas mesmo assim feito por estrangeiros tá melhor que muitas. Bold: :lol: Pois, parecem-me é um bocado desactualizados. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 No FCM 11 tem 50 a montanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post